Skip to main content

Galera no domingo 4/12/2016, participei da exposição. Expus na temática Embarcação Japonesa 2 ª Guerra Mundial, com o kit Tamiya - Carrier Zuikaku - Ataque a Pearl Harbor, na escala 1/700. Que completará 75 anos de aniversário do ataque. Seguem algumas fotos para a galera dos kits na bancada Naval.

Abraço a todos. Benva.

Kit o qual expus na 30º Exposição do GPPSD.

Kit premiado na avaliação unificada. 1/350 Yamato.

Kit premiado na temática Melhor embarcação Japonesa 2ª WW2. Parabéns ao modelista.

Lindo Diorama:

Abraço a todos e Boas Festas!!!

Benva

 

 

 

Last edited by Benva
Original Post

Replies sorted oldest to newest

Opa! Já salvei as imagens.

Embora meu tema preferido seja aviação 1/72, em especial II Guerra, tenho um Titanic Winwin 1/550, Moskva Airfix 1/600 e um Jeanne D'arc Revell 1/1200 ainda nas caixas.

Pretendo me dar de presente um porta aviões nesse natal, na 1/700 de preferência.

Qual tu indicaria?

 

Zaitzev posted:

Opa! Já salvei as imagens.

Embora meu tema preferido seja aviação 1/72, em especial II Guerra, tenho um Titanic Winwin 1/550, Moskva Airfix 1/600 e um Jeanne D'arc Revell 1/1200 ainda nas caixas.

Pretendo me dar de presente um porta aviões nesse natal, na 1/700 de preferência.

Qual tu indicaria?

 

Gosto deste transportador aqui ó. 

Esquema de pintura junho de 1944 quando foi atingido. Filipinas

Maravilha!

Boas Festas!!!

Abração.

Benva

 

 Achei um aqui:

 http://www.ebay.com/itm/Tamiya...0:g:fuIAAOxydl5SJdGC

 

Last edited by Benva

Caros, nesta convenção de SP teve uma loja de miniaturas, inclusive de prints mas não tenho o contato deles. Alguém teria o contato deles?

Trata-se da loja conforme link abaixo, pois não consigo puxar as fotos.

http://www.spruemaster.com/blo.../convencao-do-gppsd/

Nas Lojas participantes da convenção na Ultima linha e segunda coluna. Foto 20.

 

abraços

Fernando

Benva,

Antes tarde do que nunca. Deixei passar esse tópico e só agora estou apreciando as novas fotos do seu Zuikaku. Conversamos sobre ele em maio do ano passado e mais tarde tive a oportunidade de apreciar na Model Warships.

Como mencionado antes, ficou excelente, com destaque para a pintura e acabamento do convés de vôo. Muito legal!

[  ]s

paulors posted:

Benva,

Antes tarde do que nunca. Deixei passar esse tópico e só agora estou apreciando as novas fotos do seu Zuikaku. Conversamos sobre ele em maio do ano passado e mais tarde tive a oportunidade de apreciar na Model Warships.

Como mencionado antes, ficou excelente, com destaque para a pintura e acabamento do convés de vôo. Muito legal!

[  ]s

Obrigado professor um incentivo muito bem vindo. Grande abraço.

Benva.

Incluir Resposta

×
×
×
×
Link copied to your clipboard.
×