Skip to main content

Este É o prazo, É sentar e esperar

 

Prezado Cliente, informamos que o objeto mencionado chegou ao Brasil e jÁ foi analisado pela Alfândega, tendo sido encaminhado para triagem e distribuiÇão. Esclarecemos que a modalidade contratada É econÔmica e possui prazos estendidos de entrega estimados em 50 dias úTEIS, a partir da liberaÇão na Alfândega. AlÉm disso, esse tipo de objeto não possui rastreamento detalhado, ou seja, a prÓxima atualizaÇão no sistema ocorrerÁ apÓs o recebimento do objeto na Unidade responsÁvel pela entrega. Caso o objeto não seja entregue nesse prazo, solicitamos retorno a este canal, para que iniciemos buscas fÍsicas nas Unidades operacionais pelas quais o objeto deva ter transitado.

Original Post

Replies sorted oldest to newest

Já estou cansado desse papo de dias úteis, fica parecendo que a maioria dos dias para eles são inúteis... Recebi a mesma mensagem mas com prazo de 60 dias, que também já se foram... Já é a segunda encomenda que some depois de passar pela RF sem contar as que vieram sem rastreio. Espero estar errado mas o final de 2014 será de um grande prejuízo para mim, principalmente pelos modelos raros e difíceis de se achar que já deveriam ter chegado em minhas mãos. Só resta esperar pelas surpresas de 2015.

É uma vergonha o que esta acontecendo, tenho seis encomendas nacionais que estão paradas, conversei c/a atendente de uma agencia e ela me informou que esta tudo parado devido as compras de final de ano e ao programa de demissão incentivada pelos correios, cerca de 4.000 funcionarios se demitiram e eles não tem gente p/suprir os serviços, mesmo terceirizando.

 

Resumindo pagamos caro por um serviço ruim e que vai piorar.

Incluir Resposta

×
×
×
×
Link copied to your clipboard.
×