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Fala Leonardo! 

Bem, são poucas as diferenças exteriores entre as versões B e D, mas como você vai montar 1/32 elas ficam bem visíveis.

São principalmente estas:

sensores de nariz, beaver tail (aquele pedacinho final entre os lemes), grades do canhão, algumas antenas e sensores nas asas, rodas, bombas. Os painéis de piloto e RIO devem ter atenção especial pois são bem diferentes, assim como os assentos ejetores. 

Eu tenho um arquivo em pdf, feito pelo Paulão, com essas diferenças. E nesse tópico aqui mesmo da webkits tem mais algumas informações e um link para o livro DACO F-14 Tomcat, que trás detalhadamente estas diferenças:

https://webkits.hoop.la/topic/d...enc-as-entre-os-f-14

Anytime, baby!!!!

Last edited by Daniel Tomcat

Se voce tem o D e quer fazer ele como B, a mudan[ça mais extensa vai ser o cockpit que no B é intermediário, meio analógico, meio digital, e os assentos são os mesmos do A.  O sensor no queixo é um só, enquanto que no D são dois lado a lado.  O resante por fora no D é identico ao B.

Existem sets de conversão para F-14B, mas para o F-14A antigão da Tamiya, o que incluem partes que encarecem muito o set e são desnecessárias, pois são partes que o D já tem.  Existe também o cockpit do B completo, pela Wolfpack (mais de 50 Dolares lá fora) que voce troca tudo ali dentro.  Daí vale correr atrás do sensor de nariz, que não sei se tem por aí avulso, ou se o B da Trumpeter tem os dois tipos alternativos e ver alguém que lhe ceda um deles e torcer pra servir pra versão que voce quer fazer...

Last edited by Felipe C. Miranda

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