Skip to main content

Replies sorted oldest to newest

Anderson Salafia posted:

como é comprar na Hobby Easy? Sempre comprei na Lucky mas,. procuro novas opções.

NÃO RECOMENDO.... !!! 

comprava muito deles, mas nos últimos tempos só tive problemas!!!

Mandam kits quebrados, e não é culpa dos correios pois as caixas externas chegam intáctas....! Eles vendem o que não tem no estoque, aí você tem que esperam 01 mês para enviarem seu produto, e em caso de problemas como os kits quebrados tiram o corpo fóra e mandam você mesmo falar com o fabricante (tive 3 kits quebrados).... entre outras coisas...!

A Luckymodels também está com a mania de vender kits que não tem no estoque... e o pior é que não devolvem seu dinheiro...!!!!

No meu ponto de vista, existem lojas mais 'responsáveis' e com bons preços também... entretanto, quem avisa amigo é!

portanto, O RISCO É SEU....!

Last edited by Marcus
Marcus posted:
Anderson Salafia posted:

como é comprar na Hobby Easy? Sempre comprei na Lucky mas,. procuro novas opções.

NÃO RECOMENDO.... !!! 

comprava muito deles, mas nos últimos tempos só tive problemas!!!

Mandam kits quebrados, e não é culpa dos correios pois as caixas externas chegam intáctas....! Eles vendem o que não tem no estoque, aí você tem que esperam 01 mês para enviarem seu produto, e em caso de problemas como os kits quebrados tiram o corpo fóra e mandam você mesmo falar com o fabricante (tive 3 kits quebrados).... entre outras coisas...!

A Luckymodels também está com a mania de vender kits que não tem no estoque... e o pior é que não devolvem seu dinheiro...!!!!

No meu ponto de vista, existem lojas mais 'responsáveis' e com bons preços também... entretanto, quem avisa amigo é!

portanto, O RISCO É SEU....!

andei vendo alguns preços nessa loja e....... bom, me pareceu salgado.....

 

 

na Lucky com a estoria do "estoque PRC" com duas semanas de transito, cai em dois kits (vão dois meses aguardando mandarem!!!) que, uma semana após fechar o pedido simplesmente eles tiraram esse sistema PRC e voltou a meses de espera.....

 

 

do jeito que a coisa anda, tá ficando complicado.

Olá,Anderson,só posso falar da minha experiência,mas compro na H.Easy desde que abriram,e continuo comprando,todo mes,religiosamente,e nunca tive nenhum problema lá...ás vezes demoram uns dias para enviar,mas nunca falharam comigo...

Cotia posted:

Olá,Anderson,só posso falar da minha experiência,mas compro na H.Easy desde que abriram,e continuo comprando,todo mes,religiosamente,e nunca tive nenhum problema lá...ás vezes demoram uns dias para enviar,mas nunca falharam comigo...

Zarichta posted:

Ótima loja. Compro há anos lá.

Já tive problemas com a encomenda e o Daniel mandou tudo novamente. Muito confiável e solícito.

É isso aí!

Cotia posted:

Olá,Anderson,só posso falar da minha experiência,mas compro na H.Easy desde que abriram,e continuo comprando,todo mes,religiosamente,e nunca tive nenhum problema lá...ás vezes demoram uns dias para enviar,mas nunca falharam comigo...

o que me assustou um pouco foi que os preços parecem bem salgados em relação à Lucky, onde sempre comprei também sem problemas...... só estou cogitando outras opções (embora na atual conjuntura, comprar será inviavel em qualquer lugar!) pois na Lucky o estoque anda meio restrito com poucas opções....

Há algum tempo perdi dinheiro com a Lucky pois comprei dois itens que constava como PRC e depois de um mês nada reclamei e dizeram que não tinham previdsão, ai troquei por dois itens que não eram prioridade  e acabei perdendo no minimo 2o dolares e os china ficaram quietos,não pretendo comprar mais desta loja, ainda me devem um item de 10 dolares há dois meses e nada,isto não é ser bom comerciante.

Marcus posted:

NÃO RECOMENDO.... !!! 

comprava muito deles, mas nos últimos tempos só tive problemas!!!

Mandam kits quebrados, e não é culpa dos correios pois as caixas externas chegam intáctas....! Eles vendem o que não tem no estoque, aí você tem que esperam 01 mês para enviarem seu produto, e em caso de problemas como os kits quebrados tiram o corpo fóra e mandam você mesmo falar com o fabricante (tive 3 kits quebrados).... entre outras coisas...!

A Luckymodels também está com a mania de vender kits que não tem no estoque... e o pior é que não devolvem seu dinheiro...!!!!

No meu ponto de vista, existem lojas mais 'responsáveis' e com bons preços também... entretanto, quem avisa amigo é!

portanto, O RISCO É SEU....!

Olha, já comprei bastante deles, mas atualmente compro de vez em quando.  E não posso reclamar de nada.  Nunca dei problema para eles como comprador e, por outro lado, nunca me deram problemas como vendedores.  Sempre recebi tudo em perfeitas condições (fora algumas caixas amassadas, obra dos nossos valorosos Correios...)

Teve apenas uma vez que comprei um kit que estava em estoque, mas que por uma razão ou outra (foi há muito tempo) não tinham mais.  Decidi esperar por um período até que recebessem de novo.  Como não receberam, entraram em contato comigo perguntando se eu queria usar o crédito em alguma outra compra.  Aceitei, comprei outros kits, paguei a diferença e terminou tudo bem.  Foi tão insignificante (problemas acontecem com qualquer um) que resolveu tudo numa boa.

Recomendo.

Abrssssss,

A Raguenet

Há uns dois anos, na época de promoções de aniversário, resolvi encarar o M4A1 Late Version da Tasca. Preço irresistível (pelo menos U$15 a menos). No vai e vem de espera e escolha de outro item, quando fechei o pedido não havia mais em estoque (estava vendendo como água na praia).

Disseram que seria reposto na próxima compra. Passaram-se seis meses, mais de um ano - quase esqueci, acreditem - e  finalmente o kit voltou ao estoque (foi na época de troca de nome Tasca para Asuka).

Foi garantido que um seria meu, e assim o foi. Assim que entrou em estoque, me mandaram uma msg e confirmei a intenção de ficar com o kit (nem precisava perguntar). Envio feito sem qq acréscimo em valor, nem no frete já parcialmente pago da compra antecipada.

Nos primeiros anos caí na esparrela de pedir um kit fora de estoque, e tive que proceder como o ARaguenet. Já troquei pedido inteiros por falta de kit, sem dificuldade (o mesmo já aconteceu com a Hobbyeasy). Problemas todos, infelizmente, temos, e não sou exceção.

Hoje, a questão é que os preços da LuckyModel e da Hobbyeasy estão mais altos - acompanhando a tendência de mercado - e o frete subiu, e subiu muito. Fora isso, tomando o cuidado de nunca pedir nada que não esteja em estoque (ainda não entendi esse PRC), sempre correu tudo bem. Semana retrasada mesmo fiz um pedido, na sexta, e na segunda já estava sendo despachado (mas não da China, mas de Jersey (Ilhas) no Canal da Mancha.

Minha humilde opinião.

ARaguenet posted:
Marcus posted:

NÃO RECOMENDO.... !!! 

comprava muito deles, mas nos últimos tempos só tive problemas!!!

Mandam kits quebrados, e não é culpa dos correios pois as caixas externas chegam intáctas....! Eles vendem o que não tem no estoque, aí você tem que esperam 01 mês para enviarem seu produto, e em caso de problemas como os kits quebrados tiram o corpo fóra e mandam você mesmo falar com o fabricante (tive 3 kits quebrados).... entre outras coisas...!

A Luckymodels também está com a mania de vender kits que não tem no estoque... e o pior é que não devolvem seu dinheiro...!!!!

No meu ponto de vista, existem lojas mais 'responsáveis' e com bons preços também... entretanto, quem avisa amigo é!

portanto, O RISCO É SEU....!

Olha, já comprei bastante deles, mas atualmente compro de vez em quando.  E não posso reclamar de nada.  Nunca dei problema para eles como comprador e, por outro lado, nunca me deram problemas como vendedores.  Sempre recebi tudo em perfeitas condições (fora algumas caixas amassadas, obra dos nossos valorosos Correios...)

Teve apenas uma vez que comprei um kit que estava em estoque, mas que por uma razão ou outra (foi há muito tempo) não tinham mais.  Decidi esperar por um período até que recebessem de novo.  Como não receberam, entraram em contato comigo perguntando se eu queria usar o crédito em alguma outra compra.  Aceitei, comprei outros kits, paguei a diferença e terminou tudo bem.  Foi tão insignificante (problemas acontecem com qualquer um) que resolveu tudo numa boa.

Recomendo.

Abrssssss,

A Raguenet

"....Nunca dei problema para eles como comprador e...."

Traduza.... não entendi...

 Eu também nunca dei problemas para eles... só dei meu dinheiro... ELES é que me criaram problemas enviando kits 'quebrados' dentro de caixas inteiras (ou seja: não foi danificado no transporte...!! tenho fotos que provam isto.) E não foi só uma vez... foram 3 vezes.... 

Sem falar da última compra, que igual a Luckmodels mostra que tem o kit em estoque, e logo ao finalizar a compra o item 'evapora'.... tive de esperar só 40 dias para enviarem o kit.... (prática não muito honesta, no meu ponto de vista!)

Não fiz nada mais nada menos que procurar meus direitos como comprador, e eles não solucionaram o problema. Me mandaram procurar os fabricantes dizendo que não tinham nada com isto... como assim? comprei os kits deles e não diretamente dos fabricantes... eles é que se entendam com os fabricantes...! portanto, nunca mais verão a cor do meu dinheiro! prefiro comprar de lojas honestas e responsáveis.

Boa sorte em suas compras...!

 

Abs!

 

Last edited by Marcus
Cesar de Aquino posted:

Devo ter chegado atrasado... o kit esta com um desconto de 74 para 67 dolares, ai não tem promoçao nenhuma para os meus padrões, alias esse kit do F-14 é caro para KCT!!!

Cesar, salvo engano, estava sendo vendido a 49 dólares, ou algo perto disso.

Marcus posted:

"....Nunca dei problema para eles como comprador e...."

Traduza.... não entendi...

Marcus, traduzindo:

Não me referi à tua pessoa.  Longe disso.  Mas que existem compradores problemáticos, não há como negar.  Eu já trabalhei como vendedor em loja física, ou seja, já estive do outro lado do balcão.  E já vi vários exemplos de compradores que não primam por procedimentos éticos e justos.  No caso da internet, eu não tenho esta experiência, mas todos sabemos que existem compradores aqui no Lisarb que são os "espertalhões", ou seja, compram produtos do exterior, recebem e alegam que não receberam pedindo ressarcimento.  Tanto isto é verdade que uma parte dos vendedores do Ebay abdicou de vender para nós aqui, muito provavelmente já cansados de ter prejuízos devido a tal procedimento.  E existem os "nervosos" que encomendam o kit e uma semana depois já estão reclamando que não receberam, como se o lojista fosse culpado pela demora no transporte.  Ou seja, para mim é o tipo do comprador que dá problema.

Por outro lado, existem lojas as quais possuem um péssimo atendimento quando se trata de venda pela internet.  No meu caso, depois de ter comprado de uma loja da França, eu posso adotar o teu discurso: Comprar deles?  Nunca mais!  Não recomendo!  Se você quiser comprar, o risco é teu!  Não respondem aos mails!!! Cuidado com eles!!!

Apenas para teres uma ideia, em agosto de 2014 comprei 4 kits dessa loja na França pela Internet.  Pedi para entregar na residência do meu irmão que mora na França.  O que eles fizeram?  Mandaram para mim aqui na terrinha... e pior, com um preço superfaturado na nota fiscal.  A Receita foi em cima, babando!  Cobraram o imposto de importação que deixou tudo a um preço proibitivo e praticamente impossíveis de serem retirados.  Tive então que 1) esperar vencer o prazo de espera da retirada; 2)esperar para que os kits fossem devolvidos à França; 3)entrar em contato com eles por e-mail perguntando se tinham recebido os kits de volta;  e 4) pedir que reenviassem para o endereço do meu irmão. Com um detalhe: entre o enviar do meu e-mail e a reposta deles, demorava umas três semanas.  Moral da história, eles acabaram enviando os kits para o endereço correto em dezembro de 2015, ou seja, quase 1 ano e meio depois da compra.  Voltaria a comprar deles?  Não.  Simples assim.

E existem lojas que tem um atendimento excelente como, por exemplo, a da Osprey.  Uma vez encomendei 4 livros deles e todos chegaram aqui completamente inutilizados (acredito que ficaram em algum lugar molhado pois estavam todos com páginas amassadas, coladas e mofadas).  Pior: eu não teria direito de reclamar pois eu aceitei a encomenda e, uma vez aceitando, eu estaria concordando de que tudo estaria bem.  O certo seria não ter aceito e pedido para devolver alegando que o produto apresentava problemas.  Ainda assim, entrei em contato com eles, perguntei qual esta a política com relação aos consumidores e expliquei o problema.  O que eles fizeram?  Mandaram de novo os 4 livros sem cobrar nada, nem postagem.  Me prontifiquei a pagar de novo, mas eles recusaram.  Ponto para eles, pois trabalharam com um conceito em marketing chamado fidelização. Ou seja, o prejuízo dos 4 livros é compensado por um cliente satisfeito que irá comprar mais e, muito provavelmente, fará propaganda a favor.  E retornei várias vezes à loja comprando vários outros livros.

Uma vez comprei da Hobby Easy um acessório da Black Dog.  Quando chegou para mim, a caixa estava correta, mas as peças que vinham dentro eram de outro set de acessórios. Na hora mandei um mail para eles explicando o problema e inclusive tirei fotos para mostrar a caixa e as peças.  Muito provavelmente o erro não foi deles.  Mas não demorou duas semana para me enviarem o acessório certo pedindo desculpas pelo ocorrido e avisando que poderia ficar com o outro sem a necessidade de enviar de volta.  Ponto para eles.

Pena que tua experiência com a HobbyEasy e a Lucky Models não foi das mais agradáveis, algo que nunca ocorreu comigo.

Por isso repito: tem lojas boas?  Tem.  Tem lojas ruins?  Tem.  Tem clientes bons? Tem.  Tem clientes ruins, chatos e "malas"?  Com certeza.

Abrsssss,

A Raguenet

Last edited by ARaguenet

Incluir Resposta

×
×
×
×
Link copied to your clipboard.
×