Skip to main content

Replies sorted oldest to newest

João,

 

já comprei 3 vezes, e os kits chegaram bem embalados, e dei sorte de não cair na receita! O prazo médio é o mesmo da lucky e hobbyeasy, e o bom é que eles passam o número de rastreio por e-mail, lembro que é bem organizado o sistema de conta no site, dá pra vizualizar os itens envias com seus respectivos números de rastreio.

Last edited by Antônio Lima

Já comprei várias vezes lá, 

Nas primeiras vezes foi bem, envio rápido com código de rastreamento, tudo certinho, mercadoria bem embalada. Mas, depois começou a zona, código de rastreamento errado e em duas ocasiões vieram faltando itens, que só foi resolvido através de disputa do paypal, porque ainda tava dentro dos 45 dias. Atualmente estou com outra disputa pelo paypal em aberto, pois fiz uma compra em 25/10/2014 e até hoje o código de rastreamento que me passaram não aponta pra lugar nenhum e só abri disputa porque mesmo eu enviando vários emails questionando sobre o código nunca me responderam. Normalmente eu não abriria disputa por causa disso, mas como já tive problemas com essa loja, não deixei passar dos 45 dias, e até agora não obtive resposta nenhuma.

 

abração

Caros colegas, boa tarde.

NAO RECOMENDO!! Simplesmente me deram o golpe, comprei 2 kits do super tucano, apos 2,5 meses recebi apenas 1, entrei em contato com a loja que a principio reconheceu que seu funcionario havia errado e que estaria resolvendo o problema. Passaram mais 1 mes e como nao houve retorno, voltei a contatar a loja que desta vez para minha surpresa mudou o discurso dizendo que o problema ocorreu no envio e que eu deveria contatar o PAY PALL. Resumindo perdi 50 dolares mas eles perderao muito mais pois se depender de mim ninguem mais compra deles.

 

Att,

 

       Ottani

Não recomendo.  Comprei um kit lá mas caí na besteira de pagar com cartão em vez de Paypal.  me enviaram um codigo de rastreio que não aparece em lugar nenhum, como se fosse falso, não aparece nem nos correios da China, e nisso já se vão meses.

Numa compra anterior demorou tanto que também dei como perdido, mas como chegou, fiz essa segunda compra, e levei ferro.  

Perderam um cliente e todos que eu poder evitar que compre com eles. 

Last edited by Felipe C. Miranda

Incluir Resposta

×
×
×
×
Link copied to your clipboard.
×