LOJA WEBKITS DESRESPEITO COM O CONSUMIDOR

Prezados:

Venho através deste apontar o que eu entendo como desrespeito ao consumidor. O site Loja Webkits oferece como produto assinaturas para que possamos utilizar funções especiais como o mercado de pulgas. Pois bem, no dia 24/08/2017 realizei o pedido 141269 na loja referente a de seis meses de assinatura. No dia 25/08/2017 foi realizado a confirmação de pagamento. Por diversas vezes entrei em contato através do canal da loja e pelo menos uma vez aqui no fórum. Foi me informado pelo nosso colega Sidney que no caso o Antônio Brisotti estava de licença médica. Até ai tudo bem, perfeitamente compreensível que em dias atribulados como os nossos as pessoas precisem de tratamento médico.

Ontem entrei em contato com o Diego através do telefone indicado no site da loja. Ele me disse que havia identificado o meu pedido, confirmou o pagamento e disse que repassaria ao dono da Loja WK para que a situação fosse sanada ontem mesmo.

Entretanto para minha surpresa o tratado ao telefone não foi cumprido.

Na minha opinião está havendo desrespeito ao consumidor nessa situação. No meu parco conhecimento de código de defesa do consumidor, uma vez identificado o pagamento as funções especiais do fórum devem ser imediatamente habilitadas, tendo em vista que este produto a nós oferecido não depende de valor de frete ou prazo de entrega.

Ressalto aqui que acho mais do que justo que todos contribuam com um pouco para que o site seja mantido. Ressalto também que o Brisoti ou seja la quem o ajuda com site não tem obrigação alguma de ficar 24 horas na frente do computador par que todas a solicitações sejam atendidas prontamente. Não é isso.

Só não acho razoável o prazo de entrega, para um produto que nos é oferecido que não depender de frete. Não acho correto a falta de resposta por parte da loja, através dos canais oferecidos.  Ressalto que o nosso colega Mateus Marques também encontra-se na mesma situação que a minha. Pagou a sua assinatura e ontem a noite havia me informado que o problema ainda não havia sido resolvido.

Fica  a sugestão a loja WK que descentralize a função de habilitação das assinaturas ,tendo em vista que me foi informado que além do Brisotti somente  mais algumas pessoas possuem a habilitação para tanto.

Deixo aqui minhas estimas de melhoras ao Brisotti e espero que a situação seja resolvida da melhor maneira possível.

Tudo de bom a todos.

Original Post

Daniel, desculpe pelo desrespeito. 

Me submeti a uma cirurgia e fiquei 10 dias fora em recuperação, voltei ontem e como disse o Diego eu me comprometi a colocar no ar as assinaturas, mas infelizmente depois de 10 dias fora do escritório eu estava desrespeitando mais gente, desrespeitei alguns fornecedores, desrespeitei alguns boletos vencidos, desrespeitei alguns itens que faltavam em estoque, enfim, haviam vários desrespeitos a serem corrigidos e infelizmente não deu tempo de resolver tudo, me desculpe.

Acabei de receber o aviso deste tópico e  parei de atender aos clientes desrespeitados no telefone e por email e vou resolver este desrespeito agora mesmo. Me desculpe mesmo.

Um abraço

Brisotti

Já estou bem obrigado.

Me desculpe pela resposta irônica, infelizmente o comercio eletrônico aqui no Brasil enlouquece qualquer um, não importa quantos clientes você atenda bem, uma virgula fora do lugar e você é taxado das piores coisas, desrespeito é uma palavra que eu ouço todo santo dia, por mais que tente fazer tudo certo, um email não respondido e pronto, estou desrespeitando mais alguém, isso cansa.

Mas infelizmente é o caminho que escolhi, vamos a ele.

Um abraço.

Brisotti

Brisotti

Veja bem. Em momento algum quis taxa-lo de nada. A todo momento tentei ser o mais educado e claro em minhas colocações. Posso te falar que no caso o que mais irrita o consumidor no comércio eletrônico é a falta de resposta por parte do comerciante.

No seu caso a loja WK e a própria Web Kits se confundem. Mas em fim usei o canal indicado pelo Sidney, que era os canais de comunicação do site LOJA WK e não fui respondido.

Entendo perfeitamente que as vezes ficamos sobrecarregados de tarefas e não conseguimos atender a todos ao mesmo tempo, perfeitamente compreensível. Por isso lhe fiz a sugestão de descentralizar a liberação de autorizações para o site.

Outra sugestão, coloque um aviso na venda de assinaturas que a ativação delas após a confirmação do pagamento demora 5,6,7 10 dias, pronto a pessoa está avisada.

Bom em fim dou o assunto como encerrado e me desculpe se em algum momento denegri a ti ou a imagem da sua loja.

Se quiser pode fechar o tópico.

 

 

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