Mania de Kit

Comprei diversas vezes com eles e foram sempre rápidos e muito atenciosos. Muito confiáveis. Pode comprar sem medo. São profissionais.

Não compro mais com cartão, na verdade, não me arrisco mais, pois tive um problema que o Lambert tentou e não conseguiu resolver.

Eu comprava, fazia o pedido e quando a loja fazia o redirecionamento para o site do cartão para concluir a conta, entrava uma, como podemos dizer... uma loucura virtual, que parecia nascida em uma página de computação do Mágico de Oz e que impedia o fechamento da compra. Foram diversos episódios assim e apesar dos esforços do Lambert e a equipe do Mania de Kits, eu acabava pagando através de boleto, o que acabava estourando o meu orçamento mensal para compras de plastimodelismo. O mais louco nisso tudo é que num dado dia que não pude fechar o pedido com eles, comprei uma máquina de lava-louças da Brastemp, no site do fabricante e 10 livros na Submarino, sem nenhum problema.

Porém, apesar da loucura que ocorreu e, ao que parece apenas comigo, não desmerece o trabalho deles, com o Lambert inclusive telefonando em horário comercial, ao redor de 5 vezes) e falando bastante comigo tentando solucionar a dificuldade. Recife para P. Alegre...

Abs.

Amigos, eu já comprei com eles enviando mensagem p/o "Atendimento ao Cliente" só que ultimamente eles não respondem o contato feito, não sei se esta com algum problema esse canal de contato, mas já perdi a compra de um kit por falta de resposta.

A falta de um e-mail de contato direto deles,como existe em outras lojas, dificulta a compra sem ter o cadastro.

E apesar de aparecer o cadeado de segurança no site não caracteriza que realmente esta seguro p/poder inserir os dados solicitados p/o cadastramento.

Sei não!

Vou relatar o que está acontecendo comigo, fiz contato com a loja por telefone, pois não conseguia finalizar uma compra e fui atendido por um pessoa chamada Lambert, que me orientou a realiar o depósito na conta da loja e que enviasse um e-mail para eles confirmando o depósito para finalizar a compra, que foi feito como solicitado, porém, ontem liguei para confirmar o depósito, já que enviei o e-mail e não tive resposta sobre a compra, porém a ligação só cai em caixa postal e hoje ao enviar novamente o e-mail, o mesmo retornou como se não existisse o e-mail. 

 

O problema é que já liguei pra loja por diversas vezes e não me atendem e quando enviei o e-mail o mesmo retorna, como se o endereço agora não existisse. 

Como não se preocupar com isso? 

Mas já pedi para meus parentes que moram em Recife para irem na loja e procurar por essa pessoa, afim de saberem o que está acontecendo e espero uma resposta sobre isso até terça-feira. 

Agora de noite recebi um e-mail do senhor Lambert, informando que recebeu o e-mail com o comprovante de depósito que enviei para eles. 

Pedi para ele me confirmar a compra dos itens, um Dragon  1/35 M4A1  Operação Cobra e uma tinta Tamiya Nato Black, sei que fiquei devendo R$ 1,07 pois não tinha como depositar esse valor no envelope do caixa eletrônico e não tinha R$ 2,00 trocado para por no envelope, mas espero ao finalizar essa compr e realizar outras compras, mas sem esse tipo de ruído, pois o site deles não funciona para compra, uma vez que o mesmo não consegue calcular o valor da postagem para o meu CEP aqui do Rio de Janeiro. 

O problema não é calcular com outro CEP, até porque se calcular com outro CEP irá aparecer outro endereço, mas o fato é você ligar pra loja, falar com a pessoa, ela conferir que o site tem um problema, te orientar a realizar o depósito e depois não atender sua ligação quando você liga pra eles e demorar a vir a resposta por e-mail. 

Sinceramente, acho que o atendimento de qualidade não está legal, mas espero resolver tudo isso até terça-feira, pois agora de noite é que o Lambert respondeu ao e-mail que enviei. 

Bom dia.

Já comprei algumas vezes nesta loja sem problemas, mas normalmente há uma demora na comunicação de despacho do pedido. 

Desta vez comprei um kit no dia 12/12, fiz o pagamento com cartão de crédito as 7h29 o qual foi aprovado as 11h29 do mesmo dia, e até o momento não recebi informações do despacho. Acho um exagero 4 dias sem notícias. Já mandei e-mail e não houve resposta.

Sandro.

Incluir Resposta

Curtidas (0)
×
×
×
×