Renovação de Assinatura

Boa Noite administradores.

Estou tentando renovar minha assinatura, mas toda vez o processo passa pelo cadastramento, se não preencher não vai, se preencher aparece mensagem dizendo que não pode ser encaminhado por ja existir o email cadastrado.

Dá uma luz aí pra que eu possa renovar minha assinatura?

Obrigado.

Dionisio Cavalcante.

Original Post

Pessoal, só o Brisa resolve, e só pelo sistema da lojinha. Tem que acessar o link que vem no email que você receberam da lojinha e conversar com eles por intermédio dele. A alternativa é ligar na lojinha. Há telefones para 8 capitais brasileiras, salvo engano.

Infelizmente, nem eu, nem os moderadores, podemos resolver pendências da lojinha e escrever aqui também não adianta muito, pois o Brisa raramente acessa o fórum.

Vale lembrar que o sistema da lojinha está instável, como o próprio Brisa avisou e eu postei aqui no fórum, e estes problemas provavelmente estão associados a esta instabilidade.

Pessoal, desculpem pelos problemas.

acabamos de colocar no ar um site/loja novo, 100% desenvolvido internamente, cheio de novas tecnologias, usando as técnicas mais modernas, etc etc etc.

Mas como todos sabem, sistema novo significa muitos problemas, achamos que está tudo certo, mas da todo tipo de pau que se pode pensar e alguns que nem se imagina.

Então, peço desculpas a todos e mais uma vez peço sua ajuda, quem tentou fazer uma compra de assinatura e teve algum erro, por favor, avise aqui o que aconteceu, se puder nos passar detalhes eu agradeço muito, pois por mais que testamos, nada melhor que os clientes testarem pois no dia a dia tudo acontece, tudo que prevemos cai por terra e eu sei que vou passar os próximos seis meses arrumando problemas de programação e fazendo contornos para corrigir todo tipo de comportamento inadequado do sistema, então se puderem testar e descer o pau no sistema eu agradeço muito.

Qualquer critica será bem recebida.

obrigado é mais uma vez agradeço pela paciência, eu sei como é chato quando as coisa não dão certo.

Brisa

Senhores,

Desculpem o problema.

Com o sistema novo apareceram varios problemas que não haviamos previsto.

Esse sistema novo tem uma travinha para que o cliente não tenha dois cadastros com o mesmo CPF/CNPJ, ou dois cadastros usando o mesmo email, coisa que não existia na loja velha e que deixou nosso banco de dados uma bagunça pois temos mais de 800 clientes com dois ou mais cadastros.

Será necessário um belo trabalho para juntar os pedidos antigos desses clientes em um cadastro unico para cada cliente, mas por enquanto estamos acertando uma "gambiarra" para que o sistema aceite trabalhar com cadastro duplicado, para quem já era cliente antes da migração.

Provavelmente até amanhã cedo já teremos essa solução temporária no ar.

Quanto aos que nos enviaram mensagem e não foram atendidos, peço desculpas, pode parecer que é má vontade, mas não é, são mensagens demais para gente de menos. Infelizmente esta difícil atender a todos.

Incluir Resposta

Curtidas (0)
×
×
×
×