Skip to main content

Boa Noite administradores.

Estou tentando renovar minha assinatura, mas toda vez o processo passa pelo cadastramento, se não preencher não vai, se preencher aparece mensagem dizendo que não pode ser encaminhado por ja existir o email cadastrado.

Dá uma luz aí pra que eu possa renovar minha assinatura?

Obrigado.

Dionisio Cavalcante.

Original Post

Replies sorted oldest to newest

Pessoal, só o Brisa resolve, e só pelo sistema da lojinha. Tem que acessar o link que vem no email que você receberam da lojinha e conversar com eles por intermédio dele. A alternativa é ligar na lojinha. Há telefones para 8 capitais brasileiras, salvo engano.

Infelizmente, nem eu, nem os moderadores, podemos resolver pendências da lojinha e escrever aqui também não adianta muito, pois o Brisa raramente acessa o fórum.

Vale lembrar que o sistema da lojinha está instável, como o próprio Brisa avisou e eu postei aqui no fórum, e estes problemas provavelmente estão associados a esta instabilidade.

Last edited by Sidney

Ter de fazer intermediação, usar telefone prá comprar uma assinatura em site da internet é no mínimo estranho... poxa vida eu assino desde 2001 (fiel há 16 anos) pensando em ajudar o site mais do que efetivamente usá-lo, é de doer .

 Parei !

Pessoal, desculpem pelos problemas.

acabamos de colocar no ar um site/loja novo, 100% desenvolvido internamente, cheio de novas tecnologias, usando as técnicas mais modernas, etc etc etc.

Mas como todos sabem, sistema novo significa muitos problemas, achamos que está tudo certo, mas da todo tipo de pau que se pode pensar e alguns que nem se imagina.

Então, peço desculpas a todos e mais uma vez peço sua ajuda, quem tentou fazer uma compra de assinatura e teve algum erro, por favor, avise aqui o que aconteceu, se puder nos passar detalhes eu agradeço muito, pois por mais que testamos, nada melhor que os clientes testarem pois no dia a dia tudo acontece, tudo que prevemos cai por terra e eu sei que vou passar os próximos seis meses arrumando problemas de programação e fazendo contornos para corrigir todo tipo de comportamento inadequado do sistema, então se puderem testar e descer o pau no sistema eu agradeço muito.

Qualquer critica será bem recebida.

obrigado é mais uma vez agradeço pela paciência, eu sei como é chato quando as coisa não dão certo.

Brisa

Senhores,

Desculpem o problema.

Com o sistema novo apareceram varios problemas que não haviamos previsto.

Esse sistema novo tem uma travinha para que o cliente não tenha dois cadastros com o mesmo CPF/CNPJ, ou dois cadastros usando o mesmo email, coisa que não existia na loja velha e que deixou nosso banco de dados uma bagunça pois temos mais de 800 clientes com dois ou mais cadastros.

Será necessário um belo trabalho para juntar os pedidos antigos desses clientes em um cadastro unico para cada cliente, mas por enquanto estamos acertando uma "gambiarra" para que o sistema aceite trabalhar com cadastro duplicado, para quem já era cliente antes da migração.

Provavelmente até amanhã cedo já teremos essa solução temporária no ar.

Quanto aos que nos enviaram mensagem e não foram atendidos, peço desculpas, pode parecer que é má vontade, mas não é, são mensagens demais para gente de menos. Infelizmente esta difícil atender a todos.

Sim, problema corrigido.

Consegui finalizar a compra da renovação e imprimi o boleto.

Inclusive foi pago, estou esperando a confirmação que deve ser na segunda, uma vez que paguei hoje.

Obrigado a todos que se empenharam em melhorar nosso atendimento.

Um grande abraço.

Boa tarde Amigos administradores.

Realizei no sábado o pagamento do Boleto da Lojinha, renovando minha assinatura, pagamento confirmado nesta segunda dia 23.

Gostaria que fosse desbloqueado o uso do canal de vendas, pois preciso fazer umas atualizações de produtos que foram vendidos, porém continuo sem acesso aos meus dois tópicos de vendas aqui da Webkits.

Obrigado.

Um grande abraço.

Oi Brisotti,

Renovei assinatura mas até o momento não foi alterada a nova data de vencimento. Tentei Atendimento ao Cliente mas está dando erro.

Rastreamento pedido número:
DataStatusHistoricoUsuário
07/11/2017 09:58:49Pagamento confirmadoSeu pagamento foi identificado, o pedido segue agora para conferência eletrônica de itens e embalagem.André
05/11/2017 16:08:54Pedido RecebidoGerado pelo sistemaSistema

 

Fico no aguardo,

Giordano

.

Incluir Resposta

×
×
×
×
Link copied to your clipboard.
×