Resposta to "Minha experiência com água"

edufari posted:
Petuco posted:

É estranho não pegar na fita mas pegar no vidro, eu ia sugerir usar filme plástico, declinei da sugestão em virtude das marcas/relevos que poderiam ficar.
Por isso sugeri testar em um molde pequeno, senão não há bolso que aguente,o que tu não pode é correr risco de perder teu trabalho/modelo.

Vai pensando com calma, sem pressa.

 

Petuco, realmente tô indo na calma. O sub está pronto já tem mais de 2 anos. Uma hora tem que nascer. Creio que o produto será esse mesmo, somente mais alguns detalhes, como na superfície e ondas, bem como molde e desmoldante.

Como me referi, não tenho a identificação da resina que o sujeito usou no vídeo, então também não posso argumentar a razão de não ter aderido na fita. Como o resultado final nem será tão grande assim, poderia tentar usar Contact, pode ser uma boa. Se não grudar, é claro.

Edu

Acho que quanto às resinas não ha mais o que discutir, ficou ótimo.

Ia sugerir o contact (mas não lembrei o nome na hora) pois é maior e vai precisar menos emendas (diminui as marcas).

Se grudar, nada que uma espátula e a posterior lixagem/polimento não resolva.

×
×
×
×