There was an unexpected issue forwarding you to "Twitter" for authentication. Please try again later.
×

Resposta to "Minha experiência com água"

Guto Veiga posted:

Edu, este water gel vai ficar translúcido? Pois seria uma pena não conseguir ver de topo. Nos meus testes com resina, o primeiro usei aquelas forminhas de bombom de plástico. Sem nada e o plástico grudou forever na resina kkkk.

Depois usei moldes de silicone, com vaselina sólida. Funcionou muito bem.

Estes dias viu um video de um cara fazendo o molde ao invés de silicone com cola quente, parece que deu bem certo, vou testar qualquer hora. Para as ondas você pode fazer um positivo de plastilina (massinha de moldar) e cobrir com cola quente. O cara usa um soprador térmico e passa sobre a cola quente já depositada e ela se ajusta melhor ao positivo.Tem um produto da acrilex barato e muito bom que é a tinta em relevo. Tem transparente e depois de aplicada fica muito legal o efeito. Se achar teste. Uso muito nos meus trabalhos. Para as ondas costumo aplicar com um ponto do mesmo produto na cor branca e aplicar com pincel velho, dando uma textura

 

 

 

Guto gostaria de ver esses teabalhos, posta umas fotos pra gente.

Edu

×
×
×
×