Camaradas, alguem fez a gentileza de fotografar os desfiles militares?
JÁ abri o topico para 'ajudar' rsrsrsrsrs, quem quizer pode publicas as fotos, fiquem a vontade.
Camaradas, alguem fez a gentileza de fotografar os desfiles militares?
JÁ abri o topico para 'ajudar' rsrsrsrsrs, quem quizer pode publicas as fotos, fiquem a vontade.
Replies sorted oldest to newest
Saudações a todos!
Acho que o que tu estas pedindo é em relação ao desfile de 7 de setembro. Correto? Bem este ano não tirei de nada. Aqui em POA/RS o tradicional desfile de 7 de setembro foi mais fraco que ano passado.
Mas houve há 2 pontos fortes:
1-Um grande número de escoteiros;
2-Um pelotão ou batalhão de veteranos desfilando na retaguarda do seu regimento de origem...Puxa! Que demais!
Havia 2 modelos, os reservistas da PE, com uniformes mesmo corte do exército porém pretos com coturnos,boinas pretas. Nome de guerra e ano/turma e palavra veterano escritos em vermelho.
Outro sapatos pretos, calças social bege e camisa polo vermelha com nome de guerra, turma e ano em amarelo, sem cobertura. Muito show, pois havia entre eles alguns que ostentavam regimento tal de 1972.
Bem, tenho até uma opinião sobre este fato, mas não é minha intenção externa-la. Somente que havendo veteranos de Marinha, aqui em POA organizando algo semelhante...Tô dentro!
FabinhoAN, ano que vem, com a graça de Deus farei fotos!
Abc
Positivo, Fabinho! Bato cartão todo ano!
Todas as fotos aqui:
Destaques:
M113´s modernizados? (pareciam pelo menos: suspensão bem mais alta, com peças novas e reluzentes, pintura nova, novo tanque de combustível em todos eles, proteção de borracha para os cabos e aço)
Novos Jerrycans de plástico nesses M113.
Abs!
é fabinho, nesta vou ficar lhe devendo....
haviam elementos do batalhão de Engenharia (Taubaté aqui no Anhembi em SP, com tratores, aquelas balsas e outras viaturas mas.... o máximo que consegui foi a foto deste Cascavel (13ºRegMec) que passou diante de nós....
eu estava acompanhando (e fotografando) a banda da escola que apresentou lá hoje...
infelizmente saimos para vir embora antes de iniciar a parte milita....
Opa, obrigado pessoal, Marcelo, eu não tenho facebook, bua bua bua bua bua (choro, rsrsrsr).
Fotografei de longe o Gepard. Quem for monta-lo vai ter que mexer com scrat
Teve outros:
Teve outros:
Frank, suas fotos não estão aparecendo.
Fabinho, veja se consegue vê-las aqui:
Realemente no PC não está mostrando, mas no Ipad eu consigo ver.
Vou arrumar.
Fabinho, veja se consegue vê-las aqui:
Olha......fui até Curitiba para ver um desfile descente, com mais conteúdo....perdi a viagem.......
O que esperar de uma força militar que nem marchar não sabe?!?!? Jesus, que coisa bizonha.....