Skip to main content

Desculpe-me, caro Sidney, mas esse É um lanÇamento da Hasegawa que eu tinha de lanÇar separado.

É um presente de Natal aos fãs das aeronaves militares.

Por favor, É a exceÇão à regra.

Decal Option:

Brazilian Navy A/C Carrier São Paulo VF-1 15th Anniversary Special Marking Code: 04 (N-1004) 2013

074231

PreÇo recomendado - RRP $52.99

Mais fotos e desenhos nas prÓximas semanas.

AtÉ lÁ, muita agitaÇão na AviaÇão Militar...

Attachments

Images (1)
  • 074231
Original Post

Replies sorted oldest to newest

Sem problemas. A questão é : traz as alterações para fazer o A-4 usado pela Marinha, ou só os decais?

Segunda dúvida;: são os decais de acuidade confiável? Honestamente,  em se tratando de marcações de aeronaves brasileiras, se não for do FCM, fico com os dois pés atrás.

[   ]s

Sidney 

Sidney, boa noite.

As primeiras notícias são mais de histórico de compra de 20 aeronaves para formar uma Ala Aérea no porta-aviões, o histórico da própria aeronave e nada mais.

Como é um lançamento para Fevereiro de 2016, muita coisa deve ainda rolar.

Obtive mais isso:
138 peças
Comprimento: 256 mm
Envergadura: 177 mm

O kit vem com novo nariz e partes da cauda, bem como decais comemorativos ao 15ª Aniversário do VF-1 a bordo do porta-aviões São Paulo.

Last edited by artemius111

Pois é, com o marketing pesado que o cara que criou a pintura fez, Caracal já fez, agora já vem até como decal nativo de kit...  Acho que pelo menos em 1/48, não preciso mais me preocupar em fazer...

Aproveitando o embalo era muito bom se a Hasegawa lançasse a versão modernizada. O que me surpreende neste último lançamento é sem dúvida o preço: pouco mais de 20 dólares o que vem em contra-ciclo ao que vínhamos assistindo até aqui.    

Incluir Resposta

Link copied to your clipboard.