A TODOS QUE QUEIRAM PARTICIPAR !
PREMIAÇãO AOS MOLDES IPMS /SANTA MARIA NA SEQUENCIA MAIORES INFORMAÇÕES ESTAS PODEM SER ENCONTRADAS VIA
FACE CHUCRUTS PLASTICKS FELIZ NATAL A TODOS! 2015 SERÁ UM ANO AFORTUNADO EM NOSSO HOBBY NO RS.
A TODOS QUE QUEIRAM PARTICIPAR !
PREMIAÇãO AOS MOLDES IPMS /SANTA MARIA NA SEQUENCIA MAIORES INFORMAÇÕES ESTAS PODEM SER ENCONTRADAS VIA
FACE CHUCRUTS PLASTICKS FELIZ NATAL A TODOS! 2015 SERÁ UM ANO AFORTUNADO EM NOSSO HOBBY NO RS.
Replies sorted oldest to newest
Mas Bah, tchê! A coisa tá ficando buena! A bagualada vai se reunir em vários eventos no sul. Demorou, mas acho que agora vai ficar legal!
Contem comigo. Se Deus quiser, estarei por lá.
E parabéns pela iniciativa.
Um abração!
Legal mesmo. Só uma dica: Põe o logo da Webkits no poster ou não poderá ficar por aqui.
Legal mesmo. Só uma dica: Põe o logo da Webkits no poster ou não poderá ficar por aqui.
Acredito que na empolgação de anunciar o evento ele deve ter esquecido de por todos os patrocinadores. Com certeza deverá corrigir em breve.
Abs
Na verdade não li a regra e concordo plenamente e ja esta corrigido. meu período de ferias é curto então ando na corrida. TODOS SERÃO BEM VINDOS A ESTE EVENTO. ESTOU SONDANDO LOJAS PARA ESTAREM NO EVENTO E SE TIVER UMA INTERESSADA ENTRE EM CONTATO
Na verdade não li a regra e concordo plenamente e ja esta corrigido. meu período de ferias é curto então ando na corrida. TODOS SERÃO BEM VINDOS A ESTE EVENTO. ESTOU SONDANDO LOJAS PARA ESTAREM NO EVENTO E SE TIVER UMA INTERESSADA ENTRE EM CONTATO
Abs
Valeu pela compreensão.
Geralmente quando escrevo alguma coisa, o pessoal já leva para o lado da crítica pessoal.
Qual o local aí em Nova Petrópolis? De repente já mato a saudade da Veraneio dos Pinheiros ou do Tio Mica.
[ ]s, Guima.
Guima!
Bem no centro de Nova ! Será a pavilhão da da igreja luterana bem no centro
ate segunda feira esta colocado mapa de localização e demais assuntos relacionados ao evento e seja muito bem vindo !
Caramba, confesso que nem conhecia uma Petrópolis fora do estado do RJ. Já houverem eventos da Petrópolis do Sudeste e pensei que tinham voltado... Mas parabéns ao pessoal do Sul que está mostrando como se faz
Rogério, Nova Petrópolis vem sim da cidade de Petrópolis no RJ, que já fui visitar umas 3 vezes a anos atrás. Quando o Imperador Dom Pedro II veio visitar a nossa região, se encantou e achou muito parecido com a região serrana de Petrópolis e por isso ele dizia que era uma NOVA Petrópolis.
Nosso município também tem um tratado de cidade Coirmã com Petrópolis no RJ. Participei 14 de grupo folclórico alemão e nosso grupo foi vários anos na Bauerfest de Petrópolis. É uma cidadezinha bem tipicamente alemã.
Soldado Raimann
Acho que este tenho obrigação de ir amigos ,vou fazer de tudo para para participar.
Algumas tarefas numa exposição ou OPEN, as vezes passam despercebidas mas não tão sem importancia, la estão elas nos ajudando um resultado certo, fazer a criação, elaborar material, etc. Leva se tempo e muita determinação. hoje terminei o desenho dos troféus e modelos das medalhas, foi também elaborado brindes para os participantes, desde adesivos e aventais. Os aventais serão distribuídos ao pessoal que participara do workshop de figuras, na pasta do evento além de regulamento o modelista encontrara diversos adesivos e durante o evento iremos sortear algumas camisetas e também aventais. Amanha será revelado a temática e as categorias do evento. Assim então mais uma vez , nossa equipe convida a todos os modelistas a participarem de nosso primeiro OPEN NOVA PETRÓPOLIS DE PLASTIMODELISMO. A cada novidade algo será publicado abraço
Estaremos aí para prestigiar os amigos de Nova Petrópolis. Abraços
TROFÉUS E MEDALHAS FINALIZADOS INDO PARA PRODUÇÃO
Lindos troféus. Espero ganhar algum....
Ah, verifique o arquivo utilizado pois a de bronze está marcada como 2º lugar também. Eu sei que é só um exemplo mas vai que o erro segue adiante...
Já vou achar alguma coisa pra montar e levar pro Open..,.
Um abração.
Grande Paulão! Esperamos vc sim com toda a certeza. O desenho é só modelo, cada medalha ira obedecer suas nomenclaturas e afins.
Caramba, confesso que nem conhecia uma Petrópolis fora do estado do RJ. Já houverem eventos da Petrópolis do Sudeste e pensei que tinham voltado... Mas parabéns ao pessoal do Sul que está mostrando como se faz
A cidade perece um cartão postal, de tudo que vim na minha viagem ao sul, foi o que mais gostei, não dá vontade de ir embora.
Para quem puder ir, vale uma visita ao Parque do Imigrante ( acho que é esse o nome ). Quando estive por lá fiquei em uma pousada muito legal, com chalés.
A praça principal ainda tem o jardim com o labirinto?
Sim Sérgio, o labirinto está lá. A cidade vai estar em clima de inverno em maio e com isso mesmo nessa época temos o Festimalhas que é para a mulherada torrar o cartão de crédito dos amigos. hehehehehe!!!
Época de cidade cheia, portanto, amigos que verem de fora para se hospedarem na cidade sugerimos que entrem em contato com hotéis pelo menos 1 mês antes. por causa das vagas.
Cássio
Sim Sérgio, o labirinto está lá. A cidade vai estar em clima de inverno em maio e com isso mesmo nessa época temos o Festimalhas que é para a mulherada torrar o cartão de crédito dos amigos. hehehehehe!!!
Época de cidade cheia, portanto, amigos que verem de fora para se hospedarem na cidade sugerimos que entrem em contato com hotéis pelo menos 1 mês antes. por causa das vagas.
Cássio
Tenho ótimas lembranças dos dias que passei lá. Me encantou a simplicidade e a beleza, tudo muito bem cuidado.
Estamos todos aqui de Porto Alegre se agendando para subir ai para a serra novamente.
A UPPA, esta muito feliz e contente por participar destes eventos qua já estão tomando uma magnitude tão grande.
Vamos fazer o sul ter uma marca no plastimodelismo.
Éverton, são amigos como a UPPA que fazem toda a diferença. Com certeza já estamos marcando o RS no cenário do modelismo.
Cássio
Alô amigos gaúchos, qual a melhor maneira de se chegar a Nova Petrópolis saindo do RJ ? Tem aeroporto na cidade ? Qual o mais próximo, e depois ?
Grande Rogério!
Temos aeroporto em Caxias do sul que fica a 35km de Nova Petrópolis. É município vizinho. delá podes pegar onibus sem problemas. Senão teria que descer em Porto Alegre que fica 100km de Nova Petrópolis.a
Ficaríamos muito felizes com sua presença. Teria interesse em fazer o Workshop?
Cássio
Teria interesse em fazer o Workshop?
Não sei ainda. É só uma sondagem bem superficial, vamos ver o que acontece. Gostaria muito de ir, mas nem sempre querer é poder
Alô amigos gaúchos, qual a melhor maneira de se chegar a Nova Petrópolis saindo do RJ ? Tem aeroporto na cidade ? Qual o mais próximo, e depois ?
Rogério, eu vou pra lá, mas no Domingo apenas. Se quiseres venha de avião até Porto Alegre, que eu te levo até lá de carro. Espere a promoção da TAM, que deve aparecer lá por Fevereiro ou início de Março, que vale a pena. Eu consigo passagens de avião pela TAM do Galeão à Porto por preços ótimos. No ano passado, para o Open da APRJ, eu paguei R$120,00 o trecho, mais R$40,00 de taxas da Infraero. Se vieres no Sábado, tem ônibus pra lá, dali do Aeroporto mesmo, fácil. Aí na volta eu te trago e te largo no Aeroporto. Depois eu te explico melhor.
Um abração.
So um detalhe ao amigo Rogerio! O workshop de figuras são dois dias com cargas horarias alternadas este work shop não sera encher lingüiça e uma exigência do Fabrício que quer fazer um excelente workshop inglusive com figura feita para este evento o me mesmo sera totalmente filmado. Então ao pessoal que estiver afim do workshop figuras sera importante estarem nos dois dias.
Rogério, eu vou pra lá, mas no Domingo apenas. Se quiseres venha de avião até Porto Alegre, que eu te levo até lá de carro. Espere a promoção da TAM, que deve aparecer lá por Fevereiro ou início de Março, que vale a pena. Eu consigo passagens de avião pela TAM do Galeão à Porto por preços ótimos. No ano passado, para o Open da APRJ, eu paguei R$120,00 o trecho, mais R$40,00 de taxas da Infraero. Se vieres no Sábado, tem ônibus pra lá, dali do Aeroporto mesmo, fácil. Aí na volta eu te trago e te largo no Aeroporto. Depois eu te explico melhor.
Um abração.
Paulão.
Vamos nos organizar e subir juntos. Como estou sempre entre Poa e Gramado, podemos marcar para sairmos juntos do Salgado Filho (ou no centro de Poa), que é melhor para quem vem de fora. Conforme for o numero de pessoas subimos em um ou dois carros. No meu podemos ir em 7.
Abs
Castro
Um abração.
Paulão.
Vamos nos organizar e subir juntos. Como estou sempre entre Poa e Gramado, podemos marcar para sairmos juntos do Salgado Filho (ou no centro de Poa), que é melhor para quem vem de fora. Conforme for o numero de pessoas subimos em um ou dois carros. No meu podemos ir em 7.
Abs
Castro
Leandro, considere que no caso de um evento de modelismo, as pessoas levam kits para expor. Aí é bom considerar esse espaço extra e diminuir um pouco o número de passageiros.
Por exemplo, meu carro é um Uno, que leva 5 pessoas tranquilamente, mas para um Open dá pra no máximo 3, incluindo a mim.
Um abração.
Vou reforçar o aviso aos amigos que estão vindo de fora do estado, e gostariam de participar do workshop figuras; Este Workshop sera feito nos dois dias obedecendo horários intercalados,então por gentileza observem este detalhe em relação ao workshop. Aeroporto tem mais próximo que POA RS . Em Caxias do Sul tem aeroporto e Nova Petrópolis fica 30 minutos de Caxias não nos custas estar alguém da confraria a esperar vcs em Caxias e traze-los direto. conforme o numero de pessoas posso providenciar uma van em Caxias só temos que saber certinho. abraço
Um abração.
Paulão.
Abs
Castro
Leandro, considere que no caso de um evento de modelismo, as pessoas levam kits para expor. Aí é bom considerar esse espaço extra e diminuir um pouco o número de passageiros.
Por exemplo, meu carro é um Uno, que leva 5 pessoas tranquilamente, mas para um Open dá pra no máximo 3, incluindo a mim.
Um abração.
É verdade Paulão, bem lembrado... ainda tem algumas malas. Vamos combinar melhor então. Podemos nos encontrar outro dia, lembro que ainda vamos falar sobre aquelas tintas..
Abs
Leandro
O pessoal já esta fazendo suas reservas no Workshop figuras esta podem ser solicitadas por aqui também ou então via Facebook : SHUCRUTS PLASTIKS falar Com Cássio Raimann.
Gurizada, atenção que ssa dica vale ouro: A TAM estyá fazendo a promoção Supermegapromo nesse final de semana. Isso garante passagens de São Paulo (Congonhas) por R$89,00 o trecho e do Rio (Galeão) por R$92,00 o trecho. Mas as passagens devem ser compradas no site da TAM até as 08:00 de segunda, dia 02/02. Dá até pra parcelar no cartão.
Aproveitem que esgota rápido...
Um Abração.
Grande Paulão, valeu pela dica. Pessoal, venham curtir uma paisagem européia no Rio Grande do Sul. Cafés coloniais, hotéis e pousadas para todos os gostos e bolsos.
Cássio