Skip to main content

Olá, pessoal.

Procurei e não achei nenhuma discussão aberta sobre este filme. Confesso ter pouco conhecimento sobre a I Grande Guerra. Então eu gostaria de ter a opinião de vocês sobre a fidelidade dos cenários, figurinos, veículos mostrados no filme, enfim, se acertaram a mão. Ah, e se a história também é plausível.

Por enquanto, obrigado!

Last edited by Cid Brazooka
Original Post

Replies sorted oldest to newest

O que posso dizer do filme?

No geral o filme é bom, bem feito e gostei..!  é coerente e baseado em relatos da época.

Entretanto, devido ao método de filmagem contínuo 'sem cortes' (percebe-se uns dois ou tres cortes somente), no meu ponto de vista as 'distâncias' estão curtas demais (para tornar a filmagem viável?)... as 'balas' da arma do ator não acabam nunca,  (sem necessidade de recarga)... as trincheiras muito 'limpinhas'... e os alemães (como sempre nos filmes) são ruins de mira prá caramba, nunca acertam ninguém... o restante a gente até perdoa!!! 

 

Last edited by Marcus
Cid Brazooka posted:

kkkkkkkk

Os alemães fizeram academia de Storm Troopers... pré-requisito de entrada: nunca acerte ninguém

Valeu, Marcus

Foi assim no Fury também. Todos os artilheiros alemães eram estrábicos.

Resultado de imagem para atirador estrabico

É um FILME! Nao é um documentario.

Anos atras, em Galveston, assisti uma palestra com dois veteranos Tuksgee e uma pessoa perguntou para um deles o que achou do filme Tuksgee.

O velhinho disse: É um bom FILME.

O pentelho tentou insistir em precisao historica e outros bla-bla-bla e o velhinho olhou novamente para ele e disse:

É UM BOM FILME!

Incluir Resposta

×
×
×
×
Link copied to your clipboard.
×