Skip to main content

Pessoal, 

 

A prÉ-inscriÇão estarÁ no ar somente atÉ quarta-feira (12/08)!!!

 

Lembrando que as incriÇÕes "in loco" são mais caras e demandam muito mais tempo do modelista na hora, portanto, para o maior conforto de vocÊs, dÊem preferÊncia para a prÉ-inscriÇão!! 

 

Acessem atravÉs do nosso site: www.grupogpc.com.br

 

Qualquer dúvida, me avisem aqui para que eu possa comunicar o departamento de TI. 

 

Abs

 

Wolney

Last edited by Wolney
Original Post

Replies sorted oldest to newest

Olá Serelle, por enquanto estão confirmadas:

 

Brasil Miniaturas

Modelismo Alpha

Coleção Mágica

Mad Toys

Officinalis Hobby

Microjet Compressores

Demarti Modelismo

Paulo Navas(acessórios) 

Plastic Kits

Dry Color tintas

HR Aviation

 

Abs

 

Wolney

 

 

Pessoal,

 

Além do concurso já conhecido, teremos:

 

- Mercado de Pulgas!

- Lanchonete no local!

- Exposição de Autos Antigos do CCAV!

- Caixa "Desapega", para você se livrar de material modelístico que você não quer mais (livros, revistas, peças, retalhos de PE ou de decais - tudo o que não serve para você pode ter serventia para alguém)!

- Prêmios das Categorias Temáticas (que acumulam com os prêmios das categorias normais! Vc concorre 2x)!

- Oficina do Ralph, domingo o dia todo!

- Lojas de materiais de plastimodelismo!

 

Tem mais coisa, mas eu não lembro agora! Assim que for lembrando eu atualizo!

 

[]´s

 

X

Last edited by X-cão

Pessoal,

 

Sobre o Mercado de Pulgas, será um mercado independente, sem relação com o GPC, como tem sido nos últimos anos.

 

A idéia é ter um espaço de compra e venda de kits, acessórios e referências de segunda mão, estamos ainda ajustando as regras, e vamos divulgar assim que as tivermos!

 

Sobre a Oficina, este ano será capitaneada pelo Ralph, que trará técnicas de montagem básica e muitas outras dicas! Tendo maiores informações, avisamos!

 

[]'s

 

X

Prezado Wolney, demais amigos e companheiros de hobby.

Face a inconformidade de gênero por mim vivenciada ao longo de toda a minha vida, levando a sérios problemas de depressão, incluindo uma tentativa de suicídio, a bala uma 9 mm que não deflagrou esta em casa já fazem 8 anos. Resolvi seguir a recomendação do psiquiatra, para que eu desse início a um processo de auto aceitação de minha condição a fim de superar a minha própria rejeição. Esta fase inicial já superada levou cerca de 5 anos. A fase seguinte é a mais complexa que é a de superação social. Neste quesito conto com familiares e amigos (os verdadeiros) que alguns conhecem desde a minha infância problemática e conturbada, a ajuda fundamental para a transição e superação.
E é com o apoio de amigos verdadeiros, venho conseguindo grandes resultados e atingindo patamares de realização pessoal nunca antes vivenciados, experimentando pela primeira vez um verdadeiro estado de felicidade.
O que pretendo é participar de mais esta festa, O XX Open de Campinas, mas com minha nova identidade de gênero. Acredito que esta será uma grande surpresa por se tratar da primeira plastimodelista trans que se tem notícia.
Meu Facebook:
https://www.facebook.com/lilianalessandra.71
Assim procedo para prevenir as pessoas que ali poderão estarem com estranheza quanto a minha pessoa.

Um abraço!

Lilian, 

 

Pode vir tranquila pois será muito bem recebida pelo GPC. 

 

O que nós não permitimos no evento são pessoas de mau caráter. 

 

Mas pessoas que estão buscando a felicidade são muito bem vindas no nosso Open, então, as portas no nosso evento estão abertas para você. 

 

Esperamos você!

 

Abs

 

Wolney

Last edited by Wolney

Minha filha nasceu agora neste mês....então vcs devem saber como é ne? mas pretendo conseguir ir ao GPC ao menos no Domingo...mesmo que não consiga levar nenhum modelo irei pra rever amigos e conhecer outros!!

 

bora lá!!!

 

um grande abraço a todos

 

shep

Last edited by SHEPARD
Originally Posted by SHEPARD:

Minha filha nasceu agora neste mês....então vcs devem saber como é ne? mas pretendo conseguir ir ao GPC ao menos no Domingo...mesmo que não consiga levar nenhum modelo irei pra rever amigos e conhecer outros!!

 

bora lá!!!

 

um grande abraço a todos

 

shep

Cara, que notícia ótima! Parabéns,  meu amigo. que ela seja sempre o motivo da alegria e do orgulho de vocês!

Um abração!

Originally Posted by Consiglieri:

Prezado Wolney, demais amigos e companheiros de hobby.

Face a inconformidade de gênero por mim vivenciada ao longo de toda a minha vida, levando a sérios problemas de depressão, incluindo uma tentativa de suicídio, a bala uma 9 mm que não deflagrou esta em casa já fazem 8 anos. Resolvi seguir a recomendação do psiquiatra, para que eu desse início a um processo de auto aceitação de minha condição a fim de superar a minha própria rejeição. Esta fase inicial já superada levou cerca de 5 anos. A fase seguinte é a mais complexa que é a de superação social. Neste quesito conto com familiares e amigos (os verdadeiros) que alguns conhecem desde a minha infância problemática e conturbada, a ajuda fundamental para a transição e superação.
E é com o apoio de amigos verdadeiros, venho conseguindo grandes resultados e atingindo patamares de realização pessoal nunca antes vivenciados, experimentando pela primeira vez um verdadeiro estado de felicidade.
O que pretendo é participar de mais esta festa, O XX Open de Campinas, mas com minha nova identidade de gênero. Acredito que esta será uma grande surpresa por se tratar da primeira plastimodelista trans que se tem notícia.
Meu Facebook:
https://www.facebook.com/lilianalessandra.71
Assim procedo para prevenir as pessoas que ali poderão estarem com estranheza quanto a minha pessoa.

Um abraço!

Prezada Lilian, muito corajoso de sua parte dar esse depoimento. Tento imaginar a ntensidade do seu sofrimento em relação não só à sua própria subjetividade como também com o preconceito da sociedade. Sem dúvida, é um longo e árduo caminho a se percorrer, afinal, o mundo do plasti não é muito diferente do que infelizmente vemos por aí quando se trata de preconceito, mas que ótimo que vc está superando os obstáculos e segue firme em seu caminho.

 

Não esmoreça jamais, pois sua luta por romper paradigmas será essencial não só para vc como também para outras gerações, por um mundo menos preconceituoso e segregacionista.

Enfim, não tenho permissão para falar em nome do GPC mas endosso as palavras do Wolney. Seja bem vinda e nos brinde com a sua presença e com seus modelos.

 

Um forte abraço e mais uma vez parabéns por sua coragem e superação. 

Oi Lilian;

 

Nunca fui nem pretendo ir em Opens, pois não são a minha praia. Então peço licença aqui no tópico apenas para te prestar apoio em sua decisão. 

 

Seja feliz hoje e sempre, do jeito que achar melhor. Meus parabéns pela sua coragem e que seja um dia de bastante alegria para você e para todos.

 

Abs!

Lilian, 

 

É esse mesmo. O local é conhecido como Parque de Exposições da festa do Figo (caso você precise se informar). É próximo ao Forum de Valinhos. O Forum fica na Av. Joaquim Alves Corrêa. 

 

Se quiser mais uma referência, o recinto fica no cruzamento da Joaquim Alves Correa com a Avenida dos Esportes. 

 

A entrada para o evento fica na Dr. Fernando Leite Ferraz, que é a rua que faz o contorno por trás do local. O portão é o número 7 .

 

Abs

 

Wolney

Last edited by Wolney
Originally Posted by Wolney:

Lilian, 

 

É esse mesmo. O local é conhecido como Parque de Exposições da festa do Figo (caso você precise se informar). É próximo ao Forum de Valinhos. O Forum fica na Av. Joaquim Alves Corrêa. 

 

Se quiser mais uma referência, o recinto fica no cruzamento da Joaquim Alves Correa com a Avenida dos Esportes. 

 

A entrada para o evento fica na Dr. Fernando Leite Ferraz, que é a rua que faz o contorno por trás do local. O portão é o número 7 .

 

Abs

 

Wolney

Legal Wolney, obrigada.
Já estive outras vezes, em minha versão insípida, incolor e inodora, KKK mas eu nunca me lembro!

Originally Posted by Wolney:

Serelle, só não vai ter para o Ed!!!

 

Abs

 

Wolney

Não vai ter... Poxa, que pena... Mas tudo bem, sem stress!

 

E para aqueles que nunca foram ao evento, uma foto do local para ajudar a achar a cidade de Valinhos:

 

 

 É legal, porque tem umas praias lindas!

 

 Um shopping moderno, para compras:

 

E um belo parque para desfrutar com a família:

 

 

Last edited by Edklingon

X-cão meu caro, aquele lance que vc me falou sobre conseguir uma caixa com alguns pães de mel ainda está de pé certo?

Meu filho já está sonhando com isso, pois eu disse a ele que vc iria conseguir uma caixa desse excelente produto dessa cidade maravilhosa e que eu sempre amei e tenho o maior prazer em poder aparecer por ai. Não sei se já te falei, mas sempre achei vc um camarada muito bacana, gentil e extremamente simpático. Aqui em casa todo mundo acha a mesma coisa e todos ficaram muito felizes em saber que vc iria conseguir uma caixa com essa delícia de pão de mel dessa cidade maravilhosa que é Valinhos.

Eu voto em X-Cão para prefeito de Valinhos, pode contar com todos os votos da minha família que está sonhando com a caixa de pães de mel.

Posso pegar essa caixa com vc no sábado mesmo, sabe como é né, esse pessoal que chega de fora e cheio blá, blá, blá.

Incluir Resposta

×
×
×
×
Link copied to your clipboard.
×