Skip to main content

Pessoal,

É com grande alegria que anunciamos o 20º Open GPC de Plastimodelismo que serÁ realizado no dia 16 de agosto de 2015 no Pavilhão de ExposiÇÕes da Festa do Figo, em Valinhos.

Essas serão as temÁticas:

AviaÇão - F-16 (todas as versÕes)

Militaria - Vietnam

Figuras - Figuras NapoleÔnicas

FicÇão - Star Wars

Naval - Marinha Americana pÓs WWII

Autos - Não terÁ temÁtica

Dioramas - Berlim 1945

HaverÁ tambÉm uma temÁtica especial para HELICÓPTEROS VIETNAM.

InformaÇÕes no nosso site: www.grupogpc.com.br

Esperamos vocÊs!!!

Abs

Wolney

Last edited by Wolney
Original Post

Replies sorted oldest to newest

Paulão,

Será nos mesmos moldes, dias 15 e 16. Como já tivemos problemas com pessoas que não são modelistas e não conhecem o esquema do open, apontamos apenas o dia 16, que é o dia com maior movimento.

Abs

Wolney

Last edited by Wolney

Me parece que nos eventos do GPC participa um grupo que aceita doações de material relacionado ao hobby.

Gostaria de saber se aceitam "DOAÇÃO"de livros e revistas que pretendo me desfazer.

Doação para a biblioteca daqui da cidade acho que não vira nada.

Colocar como lixo reciclável(teria um muito bom peso!)ou queimar tenho dó.

O acervo tem,que eu me lembre no momento:

Coleção Fine Scale Modeler(assinatura) de setembro de 1994(acho) até dezembro de 2004.Até 2003 caprichosamente encadernada pelo meu saudoso pai que faleceu em 02/01/2005, portanto as de 2004 estão soltas.

Revista Asas(assinatura)mas não sei qual o período.

Coleção Os mais famosos aviões de guerra TOP GUN devidamente encadernada.

Varias(muitas) revistas e livros todos relacionados à aviação.

Enfim,uma"considerável"fonte de consulta e pesquisa.

Caso haja interesse (no pacote todo)...

Mas tem que ser o pacote todo(se o Golzinho 1.0 aguentar)pois o envio disso ou daquilo separadamente pelo correio ou transportadora é absolutamente inviável.

Sempre lembrando que é material para "DOAÇÃO".

Abç

Orlando

Dale.Gardner@terra.com.br

Last edited by Dale Gardner

Olá Dale,

Pode trazer sim. Ano passado fizemos o "canto do desapego" onde você deixa material relacionado a plastimodelismo que não quer mais e o pessoal fica à vontade para pegar o que quiser.

Deu muito certo, muita gente se desfez de material (kits, revistas, livros, etc) e muita gente saiu com muito material.

Abs

Wolney

É exatamente isso que eu quero!

Descartar este material com o destino certo e,acredito,útil para alguém.

E é o termo é exatamente este,"DESAPEGO",afinal este material tem um certo valor sentimental para mim. 

Só que eu acho que,ou vou precisar de ajuda para descarregar ou vou ter que entrar com o carro(como eu disse um Golzinho)no recinto do Open.

Abç

Orlando 

Last edited by Dale Gardner

Wolney, parabéns a vocês pela iniciativa e ao Orlandão pela atitude da doação. Coisas como essa ajudam a trazer mais gente pro hobby e auxiliar outros que já estão, belo exemplo. Parabéns mesmo.

Abraços.

Ldelazari,

Se tiver gente disposta a ir, teremos sim.

Veja, a van precisa ter um número mínimo de pessoas para que se torne viável para nós. Ano passado não tivemos esse número mínimo de manhã.

Por isso só tivemos van à tarde, do evento para o aeroporto.

Abs

Wolney

Depende do que você chama de "alguma antecedência". 

Nós também gostaríamos de saber com algumas semanas antes, mas é impossível, pois muita gente deixa para confirmar de última hora, infelizmente.

Abs

Wolney

Sobre a Van, gostaria que houvesse pela manhã sim, penso, Wolney, que um pequeno apanhado aqui dos colegas manifestando o interesse da Van - desde que com certeza irão se utilizar do serviço pela manhã - ajudaria na definição, o que achas ? É tão somente uma sugestão...

Ano passado tive de ir / voltar de taxi, ao final deu cerca de R$ 55,00 - dividido com colegas aqui do RJ - , bem mais que o valor da Van, além da imensa comodidade de descer dentro do local do evento.

Desde já declaro o interesse / confirmação de lugar na Van.

Abcs

Skyflash,

Se não me engano o número mínimo para fechar a van seriam 12 pessoas.

Depende de vocês, mas ano passado se não me falha a memória, o horário dos vôos foi o que atrapalhou. 

Nós estamos à disposição para ajudar no que for preciso.

Em breve devemos soltar as regras para a van, como fazemos todo ano.

Abs

Wolney

Originally Posted by Wolney:

Skyflash,

Se não me engano o número mínimo para fechar a van seriam 12 pessoas.

Depende de vocês, mas ano passado se não me falha a memória, o horário dos vôos foi o que atrapalhou. 

Nós estamos à disposição para ajudar no que for preciso.

Em breve devemos soltar as regras para a van, como fazemos todo ano.

Abs

Wolney

Opa,

Foi mesmo Wolney, a GOL mexeu nos horarios do J de modo que tivemos de ir de taxi, porém este ano iremos de AZUL.

A galera vai se manifestar sim.

Abcs

Amigos, passagens compradas!

Aproveito pra avisar aos colegas que dependem de avião, que as passagens na TAM estão muito baratas nessa época, mas dura pouco.

Eu tinha feito um orçamento na segunda e o total dava R$189,00, com as taxas incluídas, daqui de Porto Alegre. Como demorei um pouquinho pra comprar, paguei R$234,00 e tive que trocar os voos. Esses preços baixos esgotam rapidinho.

Agora só falta comprar as passagens pro Rio......

Um Abração.

Ano passado não teve van ?? Acho que teve sim....

Não sei quantos irão com o Skyflash, mas já adianto que eu , Di Stephano e mais um amigo estamos confirmados.

Vamos de Azul novamente.

Chegamos as 08.38 do dia 16.

Abs !

Originally Posted by Wolney:

Pode trazer que estamos preparados!!! Os juízes já estão estudando. 

F-16 é aquele com hélice quadripá, não é??!!  

Abs

Wolney

Wolney,

Eu talvez não consiga levar, pois vou terminar outras coisinhas.

Mas tenho conhecimento de "seis" amigos que com certeza levarão.

E como eu sou fã de F-16 há mais de 25 anos, vai ser um prazerzão só de ver tantos Viper na mesa. 

E F-16 Quadripá só o X e Y, pois os de linha são tripás.

Olá Bruno, 

A Van está confirmada, só estamos esperando o motorista passar o valor. Ele também demorou ano passado. 

Não deve mudar muito, mas quando tivermos o valor passamos certinho. 

Abs

Wolney

Originally Posted by saul:

Ueba

Então todos nós poderemos ir ao Open e ao Domingo Aéreo da AFA.

Estamos felizes, inclusive o 01. Pede pra voltar. Pede pra voltar. Eheheh

Sei não...

Esse mês de Agosto não vai ser fácil.

Tô mais apertado que calça de cantor sertanejo.

Vamos ver... 

Incluir Resposta

Link copied to your clipboard.