Pessoal,
Confirmado o 21° Open GPC para os dias 19 e 20 de agosto de 2017!!!
Temáticas e novidades serão divulgadas em breve!!!
Abs
Wolney
Pessoal,
Confirmado o 21° Open GPC para os dias 19 e 20 de agosto de 2017!!!
Temáticas e novidades serão divulgadas em breve!!!
Abs
Wolney
Replies sorted oldest to newest
Que ótima notícia. Desejo sucesso ao evento e felicidade aos participantes e organizadores.
RodrigoBM posted:Que ótima notícia. Desejo sucesso ao evento e felicidade aos participantes e organizadores.
"Felicidade aos participantes"? como assim?
O Rato que trate de traze-lo, senão terei que ir até aí puxa-lo pelas orelhas!!!
Sidney posted:RodrigoBM posted:Que ótima notícia. Desejo sucesso ao evento e felicidade aos participantes e organizadores.
O Rato que trate de traze-lo, senão terei que ir até aí puxa-lo pelas orelhas!!!
Pois é! Vou ver se marco alguma ida à trabalho na semana do evento, daí junto tudo e volto no domingo ou segunda. Valeu!
Nossa pessoal, que legal ainda estive falando no PAMA com X-cão, sobre o evento ......se voltariam ou não com o evento em 2017......que bom que ocorrerá, que Deus os ajude a concretizar esse evento......está fazendo falta os eventos para encontrarmos com amigos modelista.......muitos de nós só conseguimos ver os amigos nessas ocasiões......graça a Deus.....
Estou torcendo por vocês....abçs.
Nelson Varandas Claudio
Ótima notícia!
Votos de muito sucesso,como de costume.
Orlando
com certeza, uma ótima notícia!!!
Ótima noticia, Wolney, será um prazer retornar a Campinas (ou Valinhos) e rever o grupo e os velhos amigos de Opens!!!!!
Excelente notícia!
Vou ver se esse ano dá para ir no GPC e PAMA.
Imperdível! Estarei lá com certeza!
Com certeza vou estar presente, vou começar a ver as passagens.
Rufus
Sidney posted:RodrigoBM posted:Que ótima notícia. Desejo sucesso ao evento e felicidade aos participantes e organizadores.
Pagotinho, você segura uma orelha que eu seguro a outra
xxAgnaldoxx posted:Sidney posted:RodrigoBM posted:Que ótima notícia. Desejo sucesso ao evento e felicidade aos participantes e organizadores.
Pagotinho, você segura uma orelha que eu seguro a outra
Calma aí Cocadis que eu só tenho duas
Sabe-se quais são as temáticas já?
Rodrigo,
Serão as mesmas do ano passado, mas divulgaremos novamente em breve.
Abs
Wolney
Aviação - Hélice: Spitifire
Jatos: Jatos Mig (Apenas os operacionais)
Helicopteros: Familia Bell
Ficção: Astronautica
Diorama: Guerra da Coréia (1950 - 1953)
Figuras: Guerra dos Cem Anos (1337 - 1453)
Militaria: Stugs III e IV
NAutica: Lanchas
Autos: a definir.
Preparem os kits que la vamos nós!
Novidades! Conversei com o Menardi e teremos duas temáticas na Militaria! Uma pré 45 e outra pós!
_ Stugs III e IV
- T-72
Depois coloco aqui bibliografia de cada um deles!
Wolney posted:Rodrigo,
Serão as mesmas do ano passado, mas divulgaremos novamente em breve.
Abs
Wolney
Não perderei por nada, sou fã.
Wolney pvt.
Senti falta ano passado!
teremos inscrições antecipadas?
Pessoal,
O GPC agradece a presença de todos os modelistas que compareceram ao 21º OPEN GPC!!
Contamos com vocês ano que vem! Logo, anunciaremos as temáticas 2018!!
Abs
Wolney
Olá. Já passada uma semana e tanto do evento, tardiamente me expresso aqui.
Agradeço enorme e sinceramente todo o esforço, dedicação, preocupação, carinho, educação, simpatia, zelo, sensibilidade e dá pra enumerar mais tantas outras coisas que o pessoal todo do GPC demonstrou com os modelistas e visitantes em geral que compareceram ao evento.
Graças ao enorme trabalho destes amigos pudemos todos nos encontrarmos e confraternizarmos em um ambiente maravilhoso onde pelo menos em minha humilde opinião nada faltou, muito pelo contrário. Agradeço também a ótima companhia de todos e a oportunidade de conhecer bons amigos agora não apenas virtuais, o Sidy, Mano, Gui, Fabrício, Benva, Rubão, Ed, Hack, Claude, Augusto e tantos outros, assim como rever o Xicão.
Novamente, muito, muito Obrigado.