Skip to main content

Replies sorted oldest to newest

Originally Posted by Elmo:

Infelizmente, não pude ir este ano!

Infelizmente, só pude ir um ano, e faz muuuito tempo. Mas ficou na minha memória pra valer, foi espetacular. Era o ano da despedida dos Mirage III e eles também voaram. Eu nunca tinha visto um Mirage voando, e vi logo na despedida. Lembro que um nem decolou, pois o motor deu pane, e um dos que decolaram quase voltou ao chão, parece que ingeriu uma ave na decolagem, eu realmente temi pela queda...  

Po, Guacyr...caçador de encrenca nao vale!...

Mas falando serio, um ADELFI a todos os nossos caçadores, passado e presente...

Que venham os Gripen com telão e tudo, para que eles possam continuar a cumprir sua missao e seu dever...

Edilson 

Originally Posted by Guacyr.:

Ele tá trajado de caçador, pô!

Permita-me discordar, caro amigo......ele esta trajado de carona de aviao anti-submarino (ele voava, na ocasiao, num S-3B Viking)......

Edilson 

Agradeço IMENSAMENTE ao amigo Gilson, pois, depois de assistir aquele longa metragem de dois minutos e pouco, passei a acreditar que os aviões da FAB eventualmente são armados... e o mais inacreditável: ATIRAM !!! 

Calma Gilsão, tenho o maior respeito e admiração pela nossa FAB. O pessoal é reservado. Melhor assim e ter pronta resposta de verdade do que viver de publicidade como os americanos e na hora do 11 de setembro... nada...

Jet, vibrando aqui... 

Originally Posted by Jet Commando:

... depois de assistir aquele longa metragem de dois minutos e pouco, passei a acreditar que os aviões da FAB eventualmente são armados... e o mais inacreditável: ATIRAM !!!  

Jet, amigão. 

Isso não é nada: tem gente aqui no fórum que não acredita que nossos aviões sejam capazes de voar!

Last edited by Gilson

Puxa vida, quando morava no Rio, no Irajá, sempre via um ou outro passando e era fácil ir na Ilha, e em Marechal Hermes, só para vê-los, ia para os Afonsos com meus filhos de bicicleta e parávamos na estrada para observar os Hércules e Bufalos, e quem sabe ver as vezes um decolando ou pousando!

E as vezes passava uns F-5 sempre em pares para não se perderem e lembro de uma parada militar no centro, quando uns glosters passaram rasantes e o silvo dos motores era de arrepiar.

Last edited by Guacyr.

Incluir Resposta

Link copied to your clipboard.