ParabÉns a todos os herÓis caÇadores que defendem o Brasil, hoje e Sempre!
Um AbraÇão.
ParabÉns a todos os herÓis caÇadores que defendem o Brasil, hoje e Sempre!
Um AbraÇão.
Replies sorted oldest to newest
Bem lembrado,
Parabéns a todos,
VM
Alguém sabe se vai haver alguma festividade no Musal em função da data ? No site não consta nada. Acho mais fácil ter algo na BASC...
Lembro que nesta data, antigamente havia um portões abertos na Base Aérea de Santa Cruz, afinal, lá é a primeira base da aviação de caça, não é?
Parabéns para todos os caçadores.
Lá em SC houve a festividade, mas a chuva deve tê-la limitado ao espaço do hangar do Zepellin, sem voos dos caças.
Infelizmente, não pude ir este ano!
Infelizmente, não pude ir este ano!
Infelizmente, só pude ir um ano, e faz muuuito tempo. Mas ficou na minha memória pra valer, foi espetacular. Era o ano da despedida dos Mirage III e eles também voaram. Eu nunca tinha visto um Mirage voando, e vi logo na despedida. Lembro que um nem decolou, pois o motor deu pane, e um dos que decolaram quase voltou ao chão, parece que ingeriu uma ave na decolagem, eu realmente temi pela queda...
Pois é, a última vez que fui, quando da chegada dos F-5 e Mirages, e o F-5 fez um 8 dentro da curva do Mirage, os americanos presentes até bateram palmas.
Minha homenagem aos caçadores!
Não dá para ver, mas tinha mais quatro P-51s atrás....
Po, Guacyr...caçador de encrenca nao vale!...
Mas falando serio, um ADELFI a todos os nossos caçadores, passado e presente...
Que venham os Gripen com telão e tudo, para que eles possam continuar a cumprir sua missao e seu dever...
Edilson
Ele tá trajado de caçador, pô!
Ele tá trajado de caçador, pô!
Permita-me discordar, caro amigo......ele esta trajado de carona de aviao anti-submarino (ele voava, na ocasiao, num S-3B Viking)......
Edilson
Agradeço IMENSAMENTE ao amigo Gilson, pois, depois de assistir aquele longa metragem de dois minutos e pouco, passei a acreditar que os aviões da FAB eventualmente são armados... e o mais inacreditável: ATIRAM !!!
Calma Gilsão, tenho o maior respeito e admiração pela nossa FAB. O pessoal é reservado. Melhor assim e ter pronta resposta de verdade do que viver de publicidade como os americanos e na hora do 11 de setembro... nada...
Jet, vibrando aqui...
... depois de assistir aquele longa metragem de dois minutos e pouco, passei a acreditar que os aviões da FAB eventualmente são armados... e o mais inacreditável: ATIRAM !!!
Jet, amigão.
Isso não é nada: tem gente aqui no fórum que não acredita que nossos aviões sejam capazes de voar!
Puxa vida, quando morava no Rio, no Irajá, sempre via um ou outro passando e era fácil ir na Ilha, e em Marechal Hermes, só para vê-los, ia para os Afonsos com meus filhos de bicicleta e parávamos na estrada para observar os Hércules e Bufalos, e quem sabe ver as vezes um decolando ou pousando!
E as vezes passava uns F-5 sempre em pares para não se perderem e lembro de uma parada militar no centro, quando uns glosters passaram rasantes e o silvo dos motores era de arrepiar.