Skip to main content

Replies sorted oldest to newest

Criei um link aqui em Assuntos Gerais para maior divulgação. Deixarei por alguns dias e depois o tópico voltará a aparecer apenas no fórum Exposições e Concursos.

Sidney

Bom dia pessoal! Passando para lembrar que as inscrições vão até 05 de agosto!

A galeria dos modelos já inscritos está aqui e as regras do evento podem ser lidas neste link.

Basicamente não há limites de modelos para inscrição, e as imagens (pelo menos 5 e no máximo 10) devem ter no máximo 300 b. O upload é feito direto do seu micro para o site, no momento da inscrição.

A inscrição custa 5 reais para quem está no Brasil e 1 dólar para quem está no exterior. Estas são as categorias temáticas:

Attachments

Images (1)
  • mceclip0
Last edited by Sidney

Achei a ideia de um evento on line sensacional.

Eu, pelo menos, ainda não havia visto nenhum, apesar de me parecer lógico ter tido vários, já que modelista não para.

Só não vou participar porque não tenho nenhum modelo que se encaixe nas regras.

Edu

@edufari posted:

Achei a ideia de um evento on line sensacional.

Eu, pelo menos, ainda não havia visto nenhum, apesar de me parecer lógico ter tido vários, já que modelista não para.

Só não vou participar porque não tenho nenhum modelo que se encaixe nas regras.

Edu

Edu, aquelas são as categorias especiais. A lista de categorias geral compreende praticamente qualquer modelo, então tenho certeza de que você tem kits para participar. Basta fotografar e fazer o upload no site do evento.

Abraço

Sidney

Incluir Resposta

×
×
×
×
Link copied to your clipboard.
×