Skip to main content

MatÉria muito boa e completa

Me lembro que eu, aos 14 anos, ficava o dia todo com uma fita virgem no vÍdeo cassete, jÁ no ponto, e com o controle na mão, e gravava todos os plantÕes e tele jornais na Época. Eu pensava que no futuro teria um documento de grande valor histÓrico naquelas fitas   E o pior É que ainda tenho estas fitas sÓ não sei se o conteúdo ainda presta.

Original Post

Replies sorted oldest to newest

o importante é que, á epoca, manteve-se ocupada em uma tarefa util. Antes de tensionar as fitas em um gravador.. lembre-se daquela pratica que usavamos de enfiar-lheum lapis e enrola-la á mão.

Independentemente desta "manobra de descolamento" lembre-se que o magnetismo pode ter migrado das faixas de fora para as de dentro, podendo causar ruidos... Abs e boa sorte.

Lembro das aberturas dos plantões da Globo e as paródias da revista MAD IN BRAZIL. Lembro também do Paulo Henrique Amorim falando copiosamente dos "F-11" e no final da reportagem apontava para os F-111 estacionados.

Na época eu não sabia, mas aquele conflito reuniu quase tudo o que voava entre caças e atacantes.

Originally Posted by Tripa seca:

Na época eu não sabia, mas aquele conflito reuniu quase tudo o que voava entre caças e atacantes.

Inclusive foi a despedida de alguns deles, dando origem à pintura mais bacana dos Corsairs 

Saiu decal e kit:

Me lembro bem, tambem...

Lembro-me de escrever um pedido de "errata" para a revista Veja que colocou uma foto de F-14 decolando com a legenda dizendo ser F-15!...

E nao é que publicaram?

Me lembro que, ha epoca, eu estive montando um AV-8B...

Edilson 

Last edited by Jaguar (Edilson C. Araujo)
Originally Posted by Jaguar (Edilson C. Araujo):

Me lembro que, ha epoca, eu estive montando um AV-8B...

Eu também me empolguei na época e montei um Bradley 1/35 da Academy e comprei uns soldados americanos modernos da DML para fazer um dioramazinho. O blindado eu montei, mas o diorama não saiu.

Quando abri minha primeira loja em 1998, notei um fenômeno, como este que citamos acima. A cada ataque de retaliação da USAF contra o Iraque, ou em Kosovo, enfim, onde o F-117 entrava em ação, eu vendia um 117 que estava encalhado na loja a meses. 

Incluir Resposta

Link copied to your clipboard.