Skip to main content

Pessoal,

aproveitando uma postagem referente a instruÇão de pintura de um 262B da DML, ou o "8" ou o "10" não tinham a pintura em 70/71 "espelho quebrado" por cima das asas e profundores? Lembro que vi estas argumentaÇÕes em algum lugar mas não recordo onde agora.

10037247t3 [1)

Attachments

Images (1)
  • 10037247t3 (1)
Original Post

Replies sorted oldest to newest

Originally Posted by Serelle:
Claudette, quando montei o "10" eu pesquisei bastante. Chegando em casa eu te falo porque não lembro mais de cabeça. Idade...

Abs

Serelle

Isso! Esqueci que vc fez um muito bom e o Pierrô também, mas o dele foi o "12" com as asas igual a fuselagem, certo?

Um abraço e fico no aguardo..

Falei que a idade tá chegando... eu montei o 12! Montei com a fuselagem com camuflagem padrão e com as asas e estabilizadores pintados em RLM 83. 

De acordo com minha pesquisa, o 10 tinha a fuselagem e asas pintadas em RLM 76 com "mottling" em 75 (padrão). Segundo a fonte que pesquisei, os estabilizadores pareciam ser o contrário, RLM 75 com mottling em 76. Quase uma pintura sólida de RLM 75 com poucas manchas de 76.

Já o 8 era conforme eu pintei o meu, camuflagem padrão na fuselagem e pintura sólida RLM 83 nas asas e estabilizadores. 

Abs

Serelle

Originally Posted by mirage:

O 10 segue o mesmo esquema da fuselagem e asa, foi como fiz no meu diorama. já o 8 eu não sei dizer.

Ficou muito bonito este teu "10"! É a pintura que mais acho porreta, só que não tenho mais mão para fazer.... aliás, acho que nunca tive!! rsrsrsrs

Um abraço e obrigado. Parabéns pelo modelo. 

Incluir Resposta

Link copied to your clipboard.