Skip to main content

3 perguntas em 1 tópico.

Coisa simples. É sim ou não.

1ª- Existiu conforme a ilustração? Se positivo... foi operacional com essa configuração (visão noturna inclusive) e com essa pintura/camuflagem?

2ª- A mesma pergunta nesse aí de baixo também.

3ª- Mesma coisa aqui.

[]s.

Original Post

Replies sorted oldest to newest

Complementando...

1. Versão "normal" existiu com o esquema de pintura da caixa, aplicado também na torre (mas não foi usado em Berlim).

2. Viajaram na maionese, essa torre foi usada nums poucos Panzer IV e nem faria muito sentido usa-la no Panther, já que planejavam produzir o Koelian (3)

3. Pelo que se sabe, existiu um único protótipo neste chassi, aparentemente dotado de uma torre de madeira.

PlastiAbraços

São apenas ideias que não se concretizaram, o que não te impede de comprar e curtir o modelo. Muita gente se diverte muito com esses chamados Panzer 46, neles você solta a imaginação e faz do jeito que você achar mais bacana. O Melzi, que frequenta aqui a Webkits, curte muito isso

Eu montei um E-25 da Trumpeter muitos anos atrás, em um GB, e gostei do resultado.

Fui procurar e descobri que ainda postava usando o Photobucket, então acabou ficando assim.

A noite vou subir fotos novas da minha máquina, porque os caras estragaram todo o tópico de montagem....

[   ]s

Sidney

Attachments

Images (1)
  • mceclip0
Last edited by Sidney

Tenho vários paper panzer montados. Gosto deles, porque dá pra ter liberdade criativa.

Meu Coelian aqui:

Do lado dele tem um King Tiger com a camulfagem octopus e do outro, um Kugelblitz.

Tô que nem o Sidney, quando postei ainda usava o Photobucket.

O Kingtiger

Tenho vários paper panzer montados. Gosto deles, porque dá pra ter liberdade criativa.

Meu Coelian aqui:

Do lado dele tem um King Tiger com a camulfagem octopus e do outro, um Kugelblitz.

Tô que nem o Sidney, quando postei ainda usava o Photobucket.

O Kingtiger

-Bonitos kits Fernandinho!

[]s.

Incluir Resposta

Link copied to your clipboard.