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José Luiz Vieira posted:

Sidney,

 Minha assinatura expirou e não recebi nenhum aviso sobre isso. Tentei renovar na Loja, mas ao entrar com meu e-mail, deu como usuário não-cadastrado.

 Tenho a máxima urgência em renovar, pois estou com diversos kits anunciados e em processo de finalização de venda.

 Desde já agradeço pela atenção.

 Abraços.

 José Luiz (mahel89@hotmail.com).

Caro Jose Luiz,

Com esse email não tem cadastro mesmo, tem com o  email avalon2001@ig.com.br e como nome  José Luiz do Amaral Ribeiro Vieira.

Grato

Brisotti, bom dia.

Quando fiz a minha renovação de assinatura em outubro, tentei primeiro fazer o pagamento por cartão de crédito (R$ 49,00), mas deu uma mensagem de erro. Então fiz uma segunda tentativa por depósito bancário e deu certo (R$ 45,00), e, portanto, fiz um TED neste valor.

No entanto, estive olhando minha fatura do cartão de crédito e os R$ 49,00 foram debitados mesmo o site tendo mostrado esta mensagem de erro na operação.

Então, paguei duas vezes pelo mesmo produto (assinatura de 2 anos).

Você pode verificar pra mim e acertamos de alguma forma? (Estender a assinatura por 4 anos??)

Obrigado.

Sandro Moretti

 

Sandro, o Brisa não acessa o fórum com frequência. Assim, mensagens postadas aqui tem pouca chance de serem lidas por ele. Idem mensagens por e-mail. Ele recebe centenas de emails/dia, então tornou-se inviável ler e responder.

O canal de comunicação com a lojinha é aquele link que você recebeu por e-mail quando assinou. A única outra alternativa  é ligar lá.

Não estou aqui como defensor do Brisa. Apenas procuro tentar ajudar quem tem problemas com assinatura, na medida do possível. Acontece que já cansei de responder sempre a mesma coisa - isto que está ai em cima.

Posto isto, vale lembrar que:

  • o fórum não é um canal de comunicação com a loja;
  • os moderadores não tem nada a ver com a loja;
  • a lojinha WK é um negócio virtual cuja única ligação com o fórum é  a venda de assinaturas, que é feita via loja. Nem o cadastro é o mesmo: o cadastro da loja não é o cadastro do fórum.

Por fim, no intuito de esclarecer as coisas: a loja WK não é uma lojinha pequena, com o Brisa e mais um ajudante. Este tempo se foi. É uma loja como tantas outras, parceira do Submarino e outra lojas deste porte, vendendo milhares de mercadorias que, em sua grande maioria, não estão relacionadas com o Hobby.

Então, na boa, é preciso que entendam que não adianta "depositar dinheiro na conta" ou tentar outras soluções tabajara como esta. Vocês se imaginam depositando na conta do Submarino? Da Americanas.com? Então porque acham que vai funcionar aqui?

Atrapalha muito mais que ajuda. Existe um sistema de atendimento ao cliente na lojinha. Se ele apresentar problemas, entrem no link e reclamem: só agindo assim vão ajudar o Brisa a sanar estes bugs. Aqui não adianta.

Mais uma vez, tô falando na boa e não é uma crítica a ninguém - só aproveitei o tópico do Sandro. A questão é que já escrevi isto muitas vezes aqui e ninguém dá a menor pelota. Abrem um novo tópico, perguntam quando a assinatura vai entrar em vigor ou algo assim e esperam que o Brisa responda.

Por fim, esta é a última vez que escrevo isso, pois já cansei de falar que não é no fórum que isso se resolve. Portanto, me desculpem se deixar novas perguntas sem resposta. Alias, as vezes ele ainda vinha aqui porque eu lia e mandava um e-mail para ele.  Não vou mais fazer isto. A loja tem que andar por suas próprias pernas e usuários assinantes e o Brisa tem que se acertar.

Sidney

Last edited by Sidney

Como vai Sidney!

Realizei uma transferência para a conta no Itaú de R$28,00 referente a renovação da minha assinatura. Identifiquei como "webken", por gentileza, peça ao Brisa para confirmar e liberar meus acessos ok!

Abração,

Kenji

Kenji, leia o que está escrito no tópico imediatamente antes da sua postagem. 

Na boa, é assim que funciona.... me desculpe, não dá para ser do jeito que dá na cabeça dos usuarios.

Espere passar o final de semana e ligue na loja. 

Boa tarde Brisotti!

Obrigado pelo aviso sobre as resoluções, porém em meu tópico ainda aparece o aviso em vermelho "CLOSED". Por gentileza, peço para liberar para postagem de novas mensagens, grato!

Grande abraço,

Kenji 

Sidney posted:

Pessoal, como estas perguntas sobre as assinaturas se repetem, resolvi colocar este tópico aqui.

Vamos a alguns esclarecimentos.

As assinaturas são feitas via lojinha. Para escolher a assinatura, tem que entrar aqui e escolher a opção desejada.



A assinatura pode ser paga via boleto ou cartão de crédito. Ao pagar, o sistema avisa o Brisa, que, manualmente, entra no programa e coloca a medalhinha ao lado do nome do usuário, o que mostra que ele É assinante e suas opções de assinante estão habilitadas. Assim, não adianta nada mandar uma mensagem para mim dizendo "passa os dados para depósito". Não é assim que funciona.

Eu, Sidney, sou moderador, e não tenho nada a ver com a lojinha ou com as assinaturas. Portanto, não adianta me mandar mensagens ou abrir tópicos, pedindo para agilizar, pois eu não mexo no programa. Só o Brisa (Antonio José Brisotti, dono da Webkits e Webmaster do site) pode colocar a medalhinha. Demora, em média, 3 ou 4 dias, as vezes pode ser em menos tempo, depende da disponibilidade dele.

Por fim, espero que entendam que sou amigo do Brisa e modero o fórum para ajuda-lo (assim como todos os demais moderadores). Assim, não vou ficar ligando para a casa dele para resolver este tipo de problema.

Conto com a compreensão de todos, e deixo claro aqui que não é uma resposta especialmente para este ou aquele. São duvidas comuns, que geram novos tópicos ou PVTs pelo menos uma vez por semana.

Atenciosamente

Sidney

Esclarecido!

Obrigado!

Prezados,

Recebi o seguinte aviso por e-mail.

Mão entendi.

[  ]s

-----------------------

paulors posted:

Prezados,

Recebi o seguinte aviso por e-mail.

Mão entendi.

[  ]s

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expirou a assinatura

renovei antecipadamente e recebi 2 emails, um assim e outro em seguida

We're sending you this email because you have been added to the following circle for our site

Bom dia Sidney,

Sou assinante sim. Pelo que o Márcio comentou, deve ter expirado a minha assinatura. Por outro lado, não recebi nenhum alerta.

Vou aguardar o Brisa. Renovo imediatamente se for o caso.

Valeu!

[  ]s

Last edited by paulors
Sidney posted:

Sandro, o Brisa não acessa o fórum com frequência. Assim, mensagens postadas aqui tem pouca chance de serem lidas por ele. Idem mensagens por e-mail. Ele recebe centenas de emails/dia, então tornou-se inviável ler e responder.

O canal de comunicação com a lojinha é aquele link que você recebeu por e-mail quando assinou. A única outra alternativa  é ligar lá.

Não estou aqui como defensor do Brisa. Apenas procuro tentar ajudar quem tem problemas com assinatura, na medida do possível. Acontece que já cansei de responder sempre a mesma coisa - isto que está ai em cima.

Posto isto, vale lembrar que:

  • o fórum não é um canal de comunicação com a loja;
  • os moderadores não tem nada a ver com a loja;
  • a lojinha WK é um negócio virtual cuja única ligação com o fórum é  a venda de assinaturas, que é feita via loja. Nem o cadastro é o mesmo: o cadastro da loja não é o cadastro do fórum.

Por fim, no intuito de esclarecer as coisas: a loja WK não é uma lojinha pequena, com o Brisa e mais um ajudante. Este tempo se foi. É uma loja como tantas outras, parceira do Submarino e outra lojas deste porte, vendendo milhares de mercadorias que, em sua grande maioria, não estão relacionadas com o Hobby.

Então, na boa, é preciso que entendam que não adianta "depositar dinheiro na conta" ou tentar outras soluções tabajara como esta. Vocês se imaginam depositando na conta do Submarino? Da Americanas.com? Então porque acham que vai funcionar aqui?

Atrapalha muito mais que ajuda. Existe um sistema de atendimento ao cliente na lojinha. Se ele apresentar problemas, entrem no link e reclamem: só agindo assim vão ajudar o Brisa a sanar estes bugs. Aqui não adianta.

Mais uma vez, tô falando na boa e não é uma crítica a ninguém - só aproveitei o tópico do Sandro. A questão é que já escrevi isto muitas vezes aqui e ninguém dá a menor pelota. Abrem um novo tópico, perguntam quando a assinatura vai entrar em vigor ou algo assim e esperam que o Brisa responda.

Por fim, esta é a última vez que escrevo isso, pois já cansei de falar que não é no fórum que isso se resolve. Portanto, me desculpem se deixar novas perguntas sem resposta. Alias, as vezes ele ainda vinha aqui porque eu lia e mandava um e-mail para ele.  Não vou mais fazer isto. A loja tem que andar por suas próprias pernas e usuários assinantes e o Brisa tem que se acertar.

Sidney

meus 10 centavos

se o pagamento da assinatura é feito para ter "privilégios" no fórum, a responsabilidade é do fórum também, não é?

difícil, paga a vista la e leva 15 dias para liberar 

Marcio Bernardi posted:
Sidney posted:

Sandro, o Brisa não acessa o fórum com frequência. Assim, mensagens postadas aqui tem pouca chance de serem lidas por ele. Idem mensagens por e-mail. Ele recebe centenas de emails/dia, então tornou-se inviável ler e responder.

O canal de comunicação com a lojinha é aquele link que você recebeu por e-mail quando assinou. A única outra alternativa  é ligar lá.

Não estou aqui como defensor do Brisa. Apenas procuro tentar ajudar quem tem problemas com assinatura, na medida do possível. Acontece que já cansei de responder sempre a mesma coisa - isto que está ai em cima.

Posto isto, vale lembrar que:

  • o fórum não é um canal de comunicação com a loja;
  • os moderadores não tem nada a ver com a loja;
  • a lojinha WK é um negócio virtual cuja única ligação com o fórum é  a venda de assinaturas, que é feita via loja. Nem o cadastro é o mesmo: o cadastro da loja não é o cadastro do fórum.

Por fim, no intuito de esclarecer as coisas: a loja WK não é uma lojinha pequena, com o Brisa e mais um ajudante. Este tempo se foi. É uma loja como tantas outras, parceira do Submarino e outra lojas deste porte, vendendo milhares de mercadorias que, em sua grande maioria, não estão relacionadas com o Hobby.

Então, na boa, é preciso que entendam que não adianta "depositar dinheiro na conta" ou tentar outras soluções tabajara como esta. Vocês se imaginam depositando na conta do Submarino? Da Americanas.com? Então porque acham que vai funcionar aqui?

Atrapalha muito mais que ajuda. Existe um sistema de atendimento ao cliente na lojinha. Se ele apresentar problemas, entrem no link e reclamem: só agindo assim vão ajudar o Brisa a sanar estes bugs. Aqui não adianta.

Mais uma vez, tô falando na boa e não é uma crítica a ninguém - só aproveitei o tópico do Sandro. A questão é que já escrevi isto muitas vezes aqui e ninguém dá a menor pelota. Abrem um novo tópico, perguntam quando a assinatura vai entrar em vigor ou algo assim e esperam que o Brisa responda.

Por fim, esta é a última vez que escrevo isso, pois já cansei de falar que não é no fórum que isso se resolve. Portanto, me desculpem se deixar novas perguntas sem resposta. Alias, as vezes ele ainda vinha aqui porque eu lia e mandava um e-mail para ele.  Não vou mais fazer isto. A loja tem que andar por suas próprias pernas e usuários assinantes e o Brisa tem que se acertar.

Sidney

meus 10 centavos

se o pagamento da assinatura é feito para ter "privilégios" no fórum, a responsabilidade é do fórum também, não é?

difícil, paga a vista la e leva 15 dias para liberar 

Veja, fórum e loja são do mesmo proprietário, portanto, é óbvio que a responsabilidade é dele.

O que eu já expliquei mil vezes é que o fórum não é um canal de comunicação com a loja e os moderadores não são facilitadores da assinatura.

Qualquer outra discussão neste sentido deve ser direcionada diretamente ao proprietário da loja E do site - fórum incluso.

Sidney

"A assinatura pode ser paga via boleto ou cartão de crédito. Ao pagar, o sistema avisa o Brisa, que, manualmente, entra no programa e coloca a medalhinha ao lado do nome do usuário, o que mostra que ele É assinante e suas opções de assinante estão habilitadas. Assim, não adianta nada mandar uma mensagem para mim dizendo "passa os dados para depósito". Não é assim que funciona.

Desculpe a minha franqueza, mas como já disseram aí em cima, o pagamento é a vista e demora pra ser habilitado, e pra quem recorrer, se usamos o fórum que o Brisa Administra?

Eu, paguei pra usar o forum e é nele que tenho que solicitar meus direitos, já que está claro que o próprio sistema já o habilita para resolver de forma manual qualquer problema relacionado a assinatura.

Para isso fazemos uso de msgs privadas, que no meu caso ainda não foi respondida, pois fiz a renovação da assinatura não foi habilitado os meus recursos de direito. 

Daí eu tenho que entrar na loja pra reclamar lá, pra loja avisar o cara que administra aqui pra resolver? Meio estranho isso.

Mas vou proceder como recomendado, e vou enviar uma reclamação via loja, porque foi lá que comprei e paguei pela assinatura né.

Vamos lá então. Obrigado

Dionisio Cavalcante.

 

@Carlos. posted:

Pessoal, boa tarde!

Minha assinatura venceu e meus tópicos foram fechados.

É possivel reabri-los ou tenho que criar outros tópicos?

Grato

Carlos

Sim, depois das 17 h eu faço isso. Agora estou no horário de trabalho e não posso.

Boa tarde ! Renovei minha assinatura em 01/12/22 (confirmação do pagamento); pedido nº 197390, de 30/11/22. Poderiam verificar, por favor ? Grato.

Sinto, mas só com o Brisa. Os moderadores não tem acesso ao sistema de assinaturas.

Como devo proceder, por favor ?

Bom dia,

Segue informação tal como postada na página 4 deste mesmo tópico, a qual foi respondida também pelo próprio Brisa:

"Ao fazer a assinatura do fórum via Lojinha da Webkits, o sistema da lojinha manda um alerta para o Brisa e seus funcionários, com os dados da assinatura e de seu pagamento. A partir daí, é o processo é totalmente manual:  o próprio Brisa entra no programa do fórum e habilita a assinatura, colocando a medalhinha ao lado do nome do usuário, o que mostra que aquele usuário é assinante e suas opções de assinante estão habilitadas. Movendo a seta do mouse para cima da medalha, aparece uma janelinha com a validade da assinatura.

Como a assinatura foi feita pela lojinha, qq contato sobre ela deve ser feito também pelo sistema da lojinha, sendo feito da seguinte maneira:

Ao concretizar a compra da assinatura, o assinante recebe um e-mail da lojinha da WK. Neste email há um link,  e no topo e no final de todos os emails que a loja envia, está escrito:

ATENÇÃO, ATENÇÃO, ATENÇÃO, ATENÇÃO, ATENÇÃO......

Esta é uma confirmação da compra que realizou na WKShop - A loja da Webkits.

Porque? Porque não é para responder por email, o qual não será lido nem respondido.

Para falar sobre compras de itens (incluindo assinaturas):

Clique no LINK.

Ao clicar nesse link, você não precisa digitar senha, email, nada. Ele vai direto para a tela do sistema da loja, onde esta TODO O HISTÓRICO DO SEU PEDIDO, assim como todas  as mensagens que o sistema lhe mandou, junto com as mensagens enviadas manualmente, seus questionamentos e as respectivas respostas, ou seja, TUDO ESTÁ LÁ, organizadinho em ordem cronológica, com data e hora que foram postadas, nome de quem fez cada uma cada uma das funções ou de quem lhe respondeu.

Quando você usa o sistema, sua pergunta aparece como PENDENTE para o Brisa e seus ajudantes e quando eles clicam, carrega TODO o HISTÓRICO DO SEU PEDIDO. Aí, eles analisam e respondem, e você vê a resposta acessando este link.

Portanto, esta é a maneira mais rápida de ser atendido em relação a qualquer compra feita na lojinha - incluindo a assinatura do fórum.

Postar aqui não adianta muito, pois o Brisa praticamente não entra no fórum - as vezes fica semanas sem acessa-lo. Como nós, moderadores, não temos acesso ao sistema da lojinha, não há nada que possamos fazer.

Em geral, habilitar a assinatura leva de 3 a 4 dias úteis - as vezes pode ser em menos tempo, depende da disponibilidade dele. No entanto, você pode postar esta pergunta na lojinha, clicando no link que veio no e-mail que você recebeu, ao fazer a assinatura."

Isso está na página anterior, assim como outro comentário, respondido pelo Brisa.

Muito obrigado pelo retorno. Porém já tinha feito isso, e o link dá erro:

HTTP Error 404.0 - Not Found

The resource you are looking for has been removed, had its name changed, or is temporarily unavailable.

Last edited by Jet Commando

Muito obrigado pelo retorno. Porém já tinha feito isso, e o link dá erro:

HTTP Error 404.0 - Not Found

The resource you are looking for has been removed, had its name changed, or is temporarily unavailable.

Falei com ele, segue a resposta.

"Ou é erro do forum, ou ele esta tentando acessar um post que foi apagado ou é algum erro de navegador. Nesse caso uma limpeza de cache do navegador as vezes resolve, limpa todo histórico de navegação e ele vai apagar a pagina "cacheada" e ter que fazr download novamente.

Pede pra ele mandar esse link que esta dando erro pra gente testar. erro 404 é pagina não encontrada"

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