BRIDI , Parabéns ótimo trabalho,adoro este tipo de envelhecimento nos modelos e ainda bem que o conceito esta mudando pois lembro que em 2003 apresentei um trabalho aqui na web um pzIVL70 aonde eu ainda morava fora do pais e me lembro que o único que gostou foi o Rubens naquela época, já se usava muitas da tecnicas utilizadas hoje pelo MIG aonde virou um certo modismo mas com otimos resultados,Parabens ,bem vale lembrar que depois que se faz o dry seco com varias cores em oleo em areas de grande porte nao se pode errar pois se isso acontecer tera que tirar quase tudo de novo pois tem que limpar com aguaraz e vai mudar o tom novamente e com relacao a
quote:
recebi hoje um jogo de brocas super finas da tamiya(0.3,0.4,0.5,0.6,0.8mm), muito boas, elas tem muito uso e definitivamente valem os 9 dolares
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aqui em são paulo ha uma rua no centro aonde vende-se muitas destas brocas são lojas de ourives os preços são muitos bons e não ha necessidade de esperar tanto tempo pela importação ,devo ir por la em breve e ai vou pegar uns cartões e te envio ok.
Eu trabalho ao inverso teu eu pinto todo de flat black e depois venho clareando no aerografo com dark yellow bem aguado(por ex)sem mascara deixando aparecer as kinas em black mas bem suave , tente uma hora destas o efeito e bem bacana, bem o restante segue o mesmo que vc esta fazendo que esta Otimo,agora uma pergunta (vivendo e aprendendo sempre) por que o uso do clear (para ajudar no aguado de óleo???).
Mais uma vez parabéns lindo trabalho,faz muito tempo que não vejo algo assim.
Gostei muito do teu trabalho.
ABRCS ALEX PAOLASINI