Skip to main content

quote:
Originalmente publicado por Lone Wolf:
Já tá corrigido seus @#$%*%$!...

Humanos desprezíveis... Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!!


O QUE É ISSO CACO-SAPO????

Brincadeirinha...
Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Tô com saudades das "meninas" daí de Natal.
Um abração:

Nexin.
quote:
Bruno, veja essas fotos, depois a gente faz as comparações entre os PBYs da Revell e Academy... Captou ???


Bicho, pra quê você foi me mostrar aquela porr@!!!
Tô aqui babando no kit!
Nos próximos dias vou te aperriar!
quote:
Originalmente publicado por Fuel_Bruno:
quote:
Bruno, veja essas fotos, depois a gente faz as comparações entre os PBYs da Revell e Academy... Captou ???


Bicho, pra quê você foi me mostrar aquela porr@!!!
Tô aqui babando no kit!
Nos próximos dias vou te aperriar!



A PBY is a PBY... Maneiro !!!!
quote:
Originalmente publicado por Eduardo Souto:
É o avião de Joelma e Ximbinha? Maneiro !!!!


KKKKKKKKKKKKKK, Tá doido, rsrs....

Bruno, olha só o que consegui


O Primeiro tb é muito bom, é bem detalhado.
Opaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...estou de voltaaaa, agora q to finalmente com pc novo posso voltar a postar minhas besteiras aqui...hehehehehehe...em breve estarei de volta as nossas tardes de sábado!!!!


EU VOLTAREI!!!!!
Para movimentar um pouco o Forum, olha o adiantamento:

O Antes:


O Depois:


Fiz um pequeno detalhamento, já que dentro dele não vai dar pra ver muita coisa. Mas estou gostando do resultado.
Pessoal, se lembram desse esquisitão que cheguei a comentar aqui:

Arsenal-Delanne 10-C2


Pois encontrei o Kit dele na 1/72:


Pena que não é mais fabricado (Manufactured by Czech Master Resin Kits in the late 1970's), mas parece que vai ser lançamento futuro da Planet Models Maneiro !!!!.
Last edited by Artejose
quote:
Originalmente publicado por Artejose:
Pessoal, se lembram desse esquisitão que cheguei a comentar aqui:

Arsenal-Delanne 10-C2


Pois encontrei o Kit dele na 1/72:


Pena que não é mais fabricado (Manufactured by Czech Master Resin Kits in the late 1970's), mas parece que vai ser lançamento futuro da Planet Models Maneiro !!!!.



É a naba voadora! Maneiro !!!!
Legal esta coisa... Pessoal viajei na semana retrasada e vou viajar amanhã, saio às seis para o 9º Mossoró Moto Show. Resultado, vou perder outra reunião!!!! Espero que na próxima reunião eu esteja aqui.

Abraços: Dago
quote:
Originalmente publicado por Dago:
Legal esta coisa... Pessoal viajei na semana retrasada e vou viajar amanhã, saio às seis para o 9º Mossoró Moto Show. Resultado, vou perder outra reunião!!!! Espero que na próxima reunião eu esteja aqui.

Abraços: Dago



Blz, Dago!
Senhores

é com extrema alegria que observo o desenvolvimento do grupo em Natal e a qualidades dos modelos produzidos, realmente da mais alta qualidade.

Gostaria de parabenizar o Arpad pelo excelente trabalho e pelo desenvolvimento do grupo.

Indo a Natal entro em contato com vc´s


Erick
quote:
Originalmente publicado por Erick:
Senhores

é com extrema alegria que observo o desenvolvimento do grupo em Natal e a qualidades dos modelos produzidos, realmente da mais alta qualidade.

Gostaria de parabenizar o Arpad pelo excelente trabalho e pelo desenvolvimento do grupo.

Indo a Natal entro em contato com vc´s


Erick



Realmente o Árpád tem sido uma pessoa da mais extrema importancia para todos nós do grupo.

Pode entrar em contato!

Abraço!

Eduardo