Skip to main content

Replies sorted oldest to newest

Eu tenho os 2
Se for na versão com motor 289 AMT/MPC e se for com motor 427 Revell/Monogran e o mesmo kit da revel alemã e a diferença de custo e grande.
Ambos são bons e só questão de gosto e versão do carro

Carlão
quote:
Originalmente publicado por JeanFabricio:
Montei um deste e gostei, plástico macio para trabalhar, escala 1/16:



Legal Jean.

Se tiver fotos posta aí pra gente ver. Usou tintas automotivas?

Posso um dia mudar de ideia, mas no presente o considero o mais belo automóvel que já existiu.

Legal !!! Legal !!! Legal !!! Legal !!!
Se é, e a cor horiginal o Azul Metálico padrão Ford fica bom demais o meu na versão 289 na escala 1/25 com 4 weber foi feito nessa cor só preciso achar onde quardei pois mantenham todos em caixas e não em armários por causa do pô. e falta de espaço.

Carlão
Olá Zaitzev .

Na minha opinião um bom kit do Cobra é o da
Academy na caixa vem como sendo o de motori-
zação 289 mas na realidade é um 427 a sua
carroceria tem os paralamas alargados e com
rebites de fixação da lona de cobertura em
destaque e as rodas são bem proximas do mo-
delo real o motor é bem injetado permitindo
um bom detalhamento e o painel e bancos bem
definidos e o volante é identico ao real .
Essa é a minha opinião espero ter podido lhe
ajudar , um grande abraço .

Agenor Jr.

Em tempo : é na escala 1/24 .
Quanto aos Cobras da Academy e AMT qualquer semelhança e mera coincidência. Tenho os 2.
No AMT ele veio com 2 versões de motorização com 1 carb. e com Webers versões de rus e pista e com opções de rodas Borrani ou liga de 5 palitos.

Carlão
Hmmm...pode ser este:



Ou este:




http://www.julioinfante.com/SHELBY-USADOS-modelos.htm


Shelby Cobra SPF. Motor 5.500 cc. Con 575 hp caja de cambios Tremec de 5 velocidades.

Es nuevo.

Es de la marca Superformance, que los fabrica bajo aprobación y licencia de Caroll Shelby.

El auto viene completo de la fábrica en Sudáfrica, sin motor-caja y neumáticos, los que vinieron de Estados Unidos.

Le compre un Ford 302, 4 pernos por bancada que fue llevado por Performance Engineering a 349 con 575 hp y un torque de 549 lbft. En el banco de pruebas a 5.000 rpm.

La caja de cambio es una Tremec de 5 velocidades.

Es un auto y parece auto, pero es un cohete con ruedas, no es rico de andar y manejar, ES ALUCINANTE.

Custa "somente" US$ 120.000 (aqui no Chile) Maneiro !!!! Maneiro !!!!
Valeu pelas fotos Luft, mas o que pretendo comprar é aproximadamente 2400 X mais barato. Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Quem sabe daqui a uns 10 anos fico com um desses ai.

Há uns 8 anos vi um a venda aqui, com mecânica original e carroceria em réplica. Estavam pedindo R$ 75.000,00.

Incluir Resposta

×
×
×
×
Link copied to your clipboard.
×