Skip to main content

Fiz uma compra com eles. Coisa pequena, perfis em abs, tubinhos de latão, serra de cortar resina e etc. Os perfis e os tubos de latão chegaram na boa os outros estavam vindo de fornecedores. A WE emitiu uma invoice destes ítens em março e nunca chegaram. A compra foi sem rastreio. Mês passado pedi informações sobre os ítens faltantes. Perguntei se eles tinham o número de rastreio ou pelo menos um comprovante de que o produto foi postado, não tinham nada. Disseram então que enviariam novamente. Me prontifiquei até a pagar a diferença do frete para que fosse enviado com rastreio. Não me responderam. Enviei email perguntando se a mercadoria já foi enviada, também não respondem.
O interessante é que todas as encomendas que fiz da GB na Hannants e outras lojas que enviam com rastreio tem chegado muito rápido, com cerca de dez dias. Só a deles que vem sem rastreio é que não chega. Estranho não?
Original Post

Replies sorted oldest to newest

Comprei uma unica vez com eles, photo e algumas tintas, que por sinal são muito boas.
Demoraram bastante a chegar, cerca de 40 dias,
e foi sem rastreio, registro, ou qualquer outra parafernalia dos Correios. Mas chegaram!!!! O ponto fraco deles é a embalagem, muito mal feita
e desprotegida. Ainda não dê como perdido, mas se o foi, com certeza não deve ser por culpa deles.
Estranhei o site, não possui boas ferramentas de venda. Resolvi arriscar pois só lá tinha alguns itens que eu precisava. Bom, não vou nem mais entrar em contato. Risquei da minha lista de lojas.
O que é mais estranho é que depois deles eu fiz 5 compras, uma na Eduard e as outras na Hannants e em uma que eu nem lembro o nome agora ambas na Inglaterra. Nem precisei escolher opção com rastreio. Todas chegaram muito rápido. Eles me informaram que enviam sem rastreio pois com rastreio o valor aumenta muito. Não vi diferença significativa do preço de frete deles para as outras lojas.
Compro na WE há uns cinco anos ou mais e nunca tive problemas. Ao contrário, uma vez pedi informações sobre uma compra que estava demorando e repetiram a remessa sem perguntar nada. Acabei recebendo em duplicidade e reembolsei-lhes o valor da segunda remessa.

Nos últimos tempos tenho tido problemas, isto sim, com encomendas vindas da UK, sem rastreamento. Em média estavam extraviando uma a cada duas compras, de diferentes vendedores conhecidos e honestos, dentre eles a Hannants. Passei a pedir apenas com rastreamento.
Eles disseram que enviariam de novo. Perguntei se já haviam reenviado e não tive resposta. Se não chegar, tranquilo, compro em outro lugar que envie com rastreio. Faz parte do hobby. Legal !!!
quote:
Originalmente publicado por Staffa:
Compro na WE há uns cinco anos ou mais e nunca tive problemas. Ao contrário, uma vez pedi informações sobre uma compra que estava demorando e repetiram a remessa sem perguntar nada. Acabei recebendo em duplicidade e reembolsei-lhes o valor da segunda remessa.

Nos últimos tempos tenho tido problemas, isto sim, com encomendas vindas da UK, sem rastreamento. Em média estavam extraviando uma a cada duas compras, de diferentes vendedores conhecidos e honestos, dentre eles a Hannants. Passei a pedir apenas com rastreamento.


Posso corroborar o que foi dito. Nunca tive problemas, e inclusive sempre me confirmaram com antecedência se tinham ou não itens disponíveis em estoque.

Acredito que o problema seja o Correio britânico, ainda mais com as regras atuais que proíbem de vez a remessa de determinados tipos de itens para fora do país.
Os ítens foram, cortador de resina, correntes para navios na escala 1:350 e barras em ABS. Coisa boba.
O estranho é que vários pedidos vindos da GB, todos com rastreio chegaram, inclusive um de 10 frascos de Alclad II. E chegaram todos muito rápido, com 10 dias entre postagem e recebimento. apenas o pedido sem rastreio não chegou.
Isso desde março.
×
×
×
×
Link copied to your clipboard.
×