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Sei não, mas acho que se mudar a tampa da caixa com frente inclinada que tem à frente e abaixo da torre, tirar as "mini-saias" das laterais, mudar a ponta dos para-lamas e lixar os rebites, creio que dá jogo... Hummmm, num tô "intendendo"...
Olá;

Não é somente a torre e o reparo do motorista/observador que mudam. Preste atenção na entrada das tubulações dos filtros de ar. Estas entradas variavam conforme a motorização diesel ou gasolina. Bem como a ré do casco: Nuns eram em curva, noutros em ângulos. Assim, antes de montá-lo, esclareça estes aspectos.

É isso.
Sosenka, os M3 Type II (Stuart Mk.I) eram TODOS com a traseira "reta", sem curvatura.

Os filtros de ar dos modelos à gasolina (no caso dos M3) são os do modelo do kit. Ou seja, pode montar tranquilo com o kit da Academy.

Mais uma foto de um preservado (sem os filtros de ar, mas com mas mangueiras):

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