Nos últimos dias a Infopop fez uma alteração no site e extinguiu o sistema de pagamentos online / assinaturas. Esse era justamente o sistema que eu utilizava as assinaturas, só que eu usava esse sistema manualmente.

Felizmente eles mantiveram os grupos formados e as propriedades de cada um, ou seja, quem é assinante continua podendo fazer tudo que podia antes: postar no MP, alterar seu karma, fazer upload de fotos do micro, etc..

O problema é que as medalhinhas não existem mais.

Estou falando com eles para ver se é possível fazer voltarem as medalhinhas, mas não sei se vai ser, e se não der, ainda não sei se vai ter um jeito de diferenciar quem é assinante ou não.

Tudo isso é um saco. Estou puto de raiva, mas infelizmente não há muito que eu possa fazer.

Como dito acima, felizmente as funções continuam valendo, só não aparece a informação.

Assim que tiver qualquer novidade eu aviso.
Original Post
quote:
Originalmente publicado por Anderson Salafia:
um saco essas mudanças que só complicam a vida de quem administra o forum.


a proposito, uma questão e aproveitando: minha assinatura expira este mês (eu acho, não lembro se era anual ou bi-anual??? se é que tem isso!!!!) basta eu assinar novamente na loja que vocês conferem correto?


Anderson

Para saber quando irá expirar a assinatura basta entrar no teu perfil e depois clicar em "Grupos(assinaturas) daí aparece o mês e ano no qual expira a assinatura. Se tu clicares no mês/ano vai aparecer (Assinatura valida até final de ...)
Originally Posted by Sidney:

Senhores, o fórum voltou ao ar hoje. O Brisa ainda vai ter que configurar todas as permissões. É preciso um pouco de paciência. Em breve, tudo estará de volta ao normal.

 

Ok Sidney,

Só estou reclamando, porque hoje de manhã estava funcionando e agora não está mais.

 

Abraços,

SL 

Originally Posted by Sergio Lisboa:
Originally Posted by Sidney:

Senhores, o fórum voltou ao ar hoje. O Brisa ainda vai ter que configurar todas as permissões. É preciso um pouco de paciência. Em breve, tudo estará de volta ao normal.

 

Ok Sidney,

Só estou reclamando, porque hoje de manhã estava funcionando e agora não está mais.

 

Abraços,

SL 

Sérgio, quando o fórum voltou, estava tudo aberto - qualquer um podia fazer qq coisa em qq fórum. A medida que o Brisa foi mexendo, ele fechou tudo e agora vai dar permissões conforme o usuário: assinante, não-assinante, moderador e etc.

Sidney,

Estão aparecendo duas medalhas de assinante para mim!

 

O problema que estou percebendo no MP é que não estou conseguindo editar a primeira mensagem postada no meu tópico dos classificados. A partir da segunda mensagem é permitida a edição, também consigo responder nos meus tópicos. 

 

Quando tento editar a primeira mensagem, logo aquela em que constam os kits anunciados, vem a seguinte mensagem:

 

"Form Submission Error(s)

  • You do not have permission to post in the selected forum."

 

Obrigado,

SL

Sergio, resolveu mesmo?? Por favor, teste e nos avise, como vc é assinante a bastante tempo é a pessoa ideal para nos falar. Eu apanho muito com isso, pois toda vez que mudo uma dessas permissões tenho que sair do meu login que pode fazer qualquer coisa, entrar com um login de testes e depois voltar pro adm.

 

Se você quiser criar um ou mais tópicos de teste fique a vontade, depois apagamos.

Originally Posted by Antonio Brisotti:

Sergio, resolveu mesmo?? Por favor, teste e nos avise, como vc é assinante a bastante tempo é a pessoa ideal para nos falar. Eu apanho muito com isso, pois toda vez que mudo uma dessas permissões tenho que sair do meu login que pode fazer qualquer coisa, entrar com um login de testes e depois voltar pro adm.

 

Se você quiser criar um ou mais tópicos de teste fique a vontade, depois apagamos.

 

Brisa,

Testei 4 dos meus tópicos dentro do MP (Em Militaria, Aviação, Figuras e Naval) e consegui operar normalmente como antes. Está tudo funcionando bem.  

Abraços,

SL

  Brisa, tudo bem?

 

  Recebi o email abaixo e, pelo que entendi, minha assinatura venceu e fiquei suspenso... só que eu não recebi email avisando do vencimento da assinatura. Pode me ajudar?

 

"

Olá, Claudio Moura:
We're sending you this email because you have been removed from the following permission circle for our site.
Permission Circle
2014/06
Permission(s) For This Circle:
Upload Files/Documents
Post To Comment Walls
View Signatures
View Chats
Can Mark All Forums As Read
Access Member Directory
Upload Audio
Upload Videos
View Clips
Create New Dialogs
Upload Photos
Create Calendar Events
Post to Chat
Create Polls in Forum Topics
Comment/Reply/Vote
View Blog
View and Reply To Dialogs
Use Signature
Incluir clips to sets
Like Content/Clips
View Member Profiles
View Calendar Events
Post Photos To Chats
Change Own Displayed Name
Can Search
Block Members
Forum Permissions:         
MP - AVIAÇÃO:          Publicar
MP - MILITARIA:          Publicar
MP - VEÍCULOS:          Publicar
MP - FIGURAS:          Publicar
MP - NAVAL:          Publicar
MP - LIVROS E REVISTAS:          Publicar
MP - FERRAMENTAS:          Publicar
MP - FICÇÃO:          Publicar
Message From Admin:
Caro Usuário, Sua assinatura no Fórum Webkits venceu em 06/2014 Para renovar sua assinatura, por favor, clique aqui.. Ou selecione direto o período de sua preferência..: 06 meses  12 meses  18 meses  24 meses O cadastro na loja onde se renova a assinatura não é o mesmo do fórum, assim se usar dados e/ou email diferente, por favor, informar qual é seu Login ou email usado no fórum para que possamos localizar seu cadastro. Obrigado. Antonio Brisotti

Bom dia Brisotti!

 

Fiz a renovação de minha assinatura por mais 1 ano através de transferência bancária pelo Itaú.

Peço por gentileza, a liberação de meus tópicos para a atualização das MPs pois preciso atualizar fotografias e retirar produtos vendidos.

Agradeço antecipadamente pela atenção dispensada.

 

Grande abraço,

 

Afonso Kenji Yamaguchi (WARHAWK)

Pessoal,

 

Renovações por cartão ou boleto não precisa avisar, o cartão libera para nós na hora e o boleto no próximo dia útil após o pagamento (lembrando que sabado e domingo não são dias úteis e se você pagar um boleto no sabado e domingo, ele só aparece para o credor na terça feira, isso vale para tudo, qualquer banco e qualquer tipo de boleto).

 

Agora se alguém fez depósito ou transferência é bom avisar pois eu não sei de quem é e como os valores do forum são iguais, se eu recebo um deposito de 28 reais e tenho quatro ou cinco pedidos de assinatura pendentes de pagamento eu vou ter que esperar alguém reclamar que pagou e não recebeu e a melhor maneira de entrar em contato conosco não é aqui no forum, é usando o LINK que esta na mensagem que você recebeu da loja. Não responda o email da loja, clique no link que aparece três vezes na mensagem e você vai cair dentro do sistema da loja direto na pagina do seu pedido. Fizemos um sistema que nem a senha pede, ele já identifica que você esta dando retorno do seu email e entra direto no sistema e lá tem TODAS informações sobre sua compra, o histórico de toda conversa entre você e a loja e assim fica mais fácil.

Lembre-se que para o cliente ica fácil lembrar de tudo pois é só um pedido, mas nós falamos com centenas de pessoas todos os dias e só assim, com tudo registrado temos como saber exatamente o que aconteceu.

É por isso que eu não atendo mais por email, só pelo sistema, tem cliente que reclama, dizem que pelo email fica mais fácil, mas para nós é praticamente impossível rastrear todos emails que chegam e identificar cada um deles com o pedido de origem.

  Brisa, tudo bem?

 

  Tentei responder pelo link mas algum problema no meu navegador fez com que o mesmo não abrisse... É problema no meu IE mesmo pois isso aconteceu mais 2x ontem em outros sites e não tive tempo de ver isso. 

 

  Aqui a cópia dos dados do depósito e desculpe colocar aqui. Pode me dizer se está ok para vc no seu sistema?

 

  Brisa, acabei de fazer:

 

realizada com sucesso

 

         

Para:ANTONIO JOSE BRIS MODELISMO ME
Agência:8263Conta corrente:14144-5
Valor:R$ 28,00
 Salvar esta conta para futuras transferências
 
Autenticação em 02/09/2014 às 21:47:23h
8C79F773E275DDFFA692DE4EC522C0F321D09065

 

  Obrigado e um abraço.

 
Like Like (0 curtir)
PermalinkApagar mensagemEditar mensagemMulti-quoteReply With Quote Now

Caro Brisa, fiz pagamento seis meses assinatura por depósito bancário no valor 20,00 na quarta 20/06.

Em e-mail de resposta, vc pediu para q eu fizesse compra na loja WK.

Não consegui contatar vc!

Deu algum problema?

Posso mandar para vc os dados novamente caso necessário ok?

Abração,

CRBueno.

 

Sobre as tais "patentes" que aparecem junto ao nickname do usuário... percebi que antes aparecia algo como uma lista de classificação por postagens (tal como uma tabela para mudança de patente), e que agora não aparece mais!

Percebi também que alguns usuários mais antigos do fórum, possuem um título personalizado... Neste caso, isso é realmente editável, conforme sugere o clique Optional (até então desabilitado) do campo Activity Title, a partir de qual patente?!

Pedido 129696 ...

Enviei os dados para confirmação via link recebido por e-mail 

 

Atualizando...

Recebi a confirmação de "Pagamento identificado"!

Alguém sabe qual o prazo para a habilitação das funcionalidades como assinante, no fórum? Pois ainda não aparecem como ativas...

Claudio Moura posted:

  Prezado Brisotti, boa noite.

  Recebi um email comentando sobre restrições como usuário, poderia me informar se este email chegou por vencimento da assinatura? 

  Fico no aguardo. Grato.

Boa tarde Claudio,

Para ver se a assinatura está vigente, basta olhar ao lado do seu nome. Quando há uma assinatura vigente, esta informação aparece ao lado do nome do usuário, veja:

Assinante

Portanto, como não aparece esta informação ao lado do seu nome, sua assinatura venceu.

[  ]s

Sidney

Attachments

Fotos (1)

Cláudio,  a sua já cadastrei, obrigado e desculpe pela demora.

Raul, a senha da loja obviamente não tem nada a ver com a senha do fórum. Obviamente não posso publicar aqui no aberto sua senha da loja, mas é uma com 2014 no meio, você deve lembrar agora, se não lembrar, quando tentar fazer a compra da assinatura, tem a opção de "receber senha por e-mail" basta selecionar essa opção é o sistema lhe envia, como funciona em todas as demais lojas virtuais do mundo.

Não faço nenhum tipo de venda, nem de assinatura, que não seja pela loja, registrada normalmente no sistema, não adianta tentarem fazer uma compra por e-mail, por PVC, telefone, etc, infelizmente não tenho como aceitar, sou bagunçado/enrolado por natureza, e se eu não tiver um sistema para controlar essas coisas e me ajudar a organizar eu fico doido. Pode ser uma assinatura de 18 reais ou uma máquina de 20 mil, ou faz pelo sistema ou me desculpe mas eu prefiro não vender. Já aceitei pedidos assim, feitos por e-mail, por PVC etc é sempre me ferro, sempre esqueço alguma coisa e depois levo porrada, dos clientes, da minha contabilidade ou mesmo da receita federal. 

Quanto a não ter respondido seu e-mail e você ter dito ao Sidney que eu estou te ignorando, que eu não quero lhe atender, é justamente isso que eu acabei de dizer, hoje eu faço vendas pela loja wkshop, mercadolivre, extra, ponto frio, Casas Bahia, Walmart, submarino, americanas, shoptime e cada uma dessas lojas manda dezenas de e-mails por dia, mais as centenas de e-mails de clientes do mercadolivre, mas as centenas de e-mails da loja virtual, mais os milhares de e-mails de spam, e aí um cliente manda um emailzinho, não recebe resposta e reclama que não está sendo bem atendido. Gente o e-mail MORREU, não há mais a menor possibilidade de um ser normal receber e responder tudo que chega. 90% é spam, 5/10 mil eles todo santo dia, e nesse meio, mais algumas centenas de mensagens legítimas que vão direto pra caixa de spam/ lixo, principalmente d quem usa hotmail. Quer que seus e-mails vão direto pro lixo do destinatário, use essa merda de HOTMAIL/IG/BOL Quem usa esses e-mails tem que saber que metade do que você envia não chega ao destino, é tudo filtrado nos servidores, então mude de e-mail ou você vai continuar sendo "ignorado" por qualquer um que receba mais de 100 e-mails por dia, não tem milagre.

MIG posted:

Boa tarde, não estou conseguindo acessar o Mercado de Pulgas. tenho que adotar alguma providência??

Desde já abrigado.

Um abraço

 

 

 

Sua assinatura está vigente. Não há motivo para não conseguir postar nos MPs

 Tem certeza de que estava logado quando tentou postar?

 

Daniel, nem eu, nem os demais moderadores, temos qualquer acesso ao sistema de assinaturas. Apenas o Brisa e seus funcionários tem acesso.

Na última página deste tópico tem algumas informações pertinentes à sua pergunta. Talvez desta vez esteja demorando um pouco porque é o Brisa que cuida das assinaturas pessoalmente e ele fez uma pequena cirurgia, voltando ao trabalho na próxima segunda.

Um abraço

Sidney

Salve Brisa. 

Eu fiz uma compra na lojinha da WK e aproveitei e fiz uma assinatura de 2 anos.

Mas .... A "medalhinha" ainda não apareceu.

E eu vou precisar da "medalhinha" para poder participar do "mercado das pulgas".

[]s

JEP

 

Detalhe da compra:

Detalhes do pedido número:142074

JEP Annoni posted:

Salve Brisa. 

Eu fiz uma compra na lojinha da WK e aproveitei e fiz uma assinatura de 2 anos.

Mas .... A "medalhinha" ainda não apareceu.

E eu vou precisar da "medalhinha" para poder participar do "mercado das pulgas".

[]s

JEP

 

Detalhe da compra:

Detalhes do pedido número:142074

JEP, sua medalhinha está aí.

Bom dia,

Seu cadastro na loja não é seu cadastro no fórum - são coisas distintas. Provavelmente você fez um cadastro na loja no passado, mas agora tentou entrar com os dados do cadastro do fórum, e o sistema da loja não aceitou. Por outro lado, como deve ter um cadastro na loja, o sistema não aceitou um novo cadastro com o mesmo CPF.

O jeito mais simples seria fazer um novo cadastro com outro CPF - esposa, filho, etc. Se não funcionar, só o Brisa resolve.

[  ]s

Sidney

 

Opa Sidney, não estou falando do fórum, estou falando da loja WKShop, onde tinha cadastro e já fiz compra. Tentei logar com o mesmo endereço de e-mail que recebi resposta da própria loja quando comprei a última assinatura. 
Vou ver se consigo com um antigo endereço de e-mail (talvez o de login seja diferente do de e-mail de contato)

Mas obrigado peja ajuda
[]´s
Edward

 

 

Vostradeis posted:

Opa Sidney, não estou falando do fórum, estou falando da loja WKShop, onde tinha cadastro e já fiz compra. Tentei logar com o mesmo endereço de e-mail que recebi resposta da própria loja quando comprei a última assinatura. 
Vou ver se consigo com um antigo endereço de e-mail (talvez o de login seja diferente do de e-mail de contato)

Mas obrigado peja ajuda
[]´s
Edward

 

 

Eu havia entendido Edward. Apenas apontei o fato de que o cadastro do fórum e da loja são diferentes, pois muita gente acha que o cadastro no fórum funciona na loja, e nada verdade login e senha são diferentes.

Não sei como é que funciona o login e senha da loja, mas certamente o e-mail é aquele em que você recebeu a resposta deles. Talvez a senha seja diferente daquela que você postou.

Se você recebeu um e-mail da loja, nele há um link, e a maneira de conversar com o pessoal da loja é via este link. Clique nele e comunique o problema. Não mande e-mails, pois não funciona - são muitos e-mails, deforma que tornou-se inviável acessa-los.

[   ]s

Sidney

Opa Sidney, 
Resolvido, não sei o porque mas estava com um e-mail bem antigo (hotmai que não fazem mais de tantos anosl!!!) e diferente do que recebi deles.  O site da loja é meio estranho, mesmo depois de logado na hora da compra pede para logar novamente. Estranho também que só consegui alterar meus dados no momento da compra onde uns dos passos mostra meus dados (ai posso editar já que a opção "Alterar dados de acesso" não está funcionando). Bom, mas parece que resolveu, Obrigado pela ajuda.

[]'s
EDward

Boa noite.

Favor verificar se o pagamento de renovação de assinatura foi feito.

FINAL - RECIBO DO PEDIDO

Pedido152165 - Concluído com sucesso!


Dados da transação
Pagamento com cartão:MASTERCARD
Código de transação:10021811160944577662-993263217-640214
Mensagem Operadora Cartão de Crédito:

Obrigado!

Abraço!

Bom dia, fiz o pagamento da renovação de assinatura dia 08/12 via cartão Pedido: 152618 e até o momento meu acesso não foi liberado. Preciso editar o tópico pois tem itens já vendidos, mas para tal preciso do acesso.

Gostaria de dar a sugestão de quando estivesse para expirar a assinatura que fosse informado previamente com talvez uma semana de antecedência, pois aí poderíamos renovar a assinatura sem que houvesse a exclusão do Mercado de Pulgas, mantendo a continuidade.

Obrigado.

Rogério

Rogério Araujo posted:

Bom dia, fiz o pagamento da renovação de assinatura dia 08/12 via cartão Pedido: 152618 e até o momento meu acesso não foi liberado. Preciso editar o tópico pois tem itens já vendidos, mas para tal preciso do acesso.

Gostaria de dar a sugestão de quando estivesse para expirar a assinatura que fosse informado previamente com talvez uma semana de antecedência, pois aí poderíamos renovar a assinatura sem que houvesse a exclusão do Mercado de Pulgas, mantendo a continuidade.

Obrigado.

Rogério

Resolvido, grato!

Incluir Resposta

Curtidas (2)
×
×
×
×