Skip to main content

Cesar Ernani posted:

Ola! fiz deposito da assinatura no dia 14/04/17 de R$ 28,00 no banco Itau no BDN e não estou aparecendo como assinante poderia ver e me passar uma posição.Abraços e obrigado

Sua assinatura já estava habilitada quando postou.

Assinatura Ernani

Attachments

Images (1)
  • Assinatura Ernani
MIG posted:

Boa tarde, não estou conseguindo acessar o Mercado de Pulgas. tenho que adotar alguma providência??

Desde já abrigado.

Um abraço

 

 

 

Sua assinatura está vigente. Não há motivo para não conseguir postar nos MPs

 Tem certeza de que estava logado quando tentou postar?

 

Last edited by Sidney

Olá amigos fiz um pagamento para assinatura de seis meses e ainda não consigo portar no Mercado de Pulgas. Já foi debitado no meu cartão de crédito e já recebi um e-mail confirmando que receberam o pagamento e que o mesmo foi aprovado. Alguém sabe o que pode estar acontecendo? Obrigado

Daniel, nem eu, nem os demais moderadores, temos qualquer acesso ao sistema de assinaturas. Apenas o Brisa e seus funcionários tem acesso.

Na última página deste tópico tem algumas informações pertinentes à sua pergunta. Talvez desta vez esteja demorando um pouco porque é o Brisa que cuida das assinaturas pessoalmente e ele fez uma pequena cirurgia, voltando ao trabalho na próxima segunda.

Um abraço

Sidney

Salve Brisa. 

Eu fiz uma compra na lojinha da WK e aproveitei e fiz uma assinatura de 2 anos.

Mas .... A "medalhinha" ainda não apareceu.

E eu vou precisar da "medalhinha" para poder participar do "mercado das pulgas".

[]s

JEP

 

Detalhe da compra:

Detalhes do pedido número:142074

JEP Annoni posted:

Salve Brisa. 

Eu fiz uma compra na lojinha da WK e aproveitei e fiz uma assinatura de 2 anos.

Mas .... A "medalhinha" ainda não apareceu.

E eu vou precisar da "medalhinha" para poder participar do "mercado das pulgas".

[]s

JEP

 

Detalhe da compra:

Detalhes do pedido número:142074

JEP, sua medalhinha está aí.

Rogério Araujo posted:

Prezados, renovei minha assinatura em 02/10 e até o momento não obtive o acesso ao Mercado de Pulgas.

Alguma previsão?
Abs.

Rogério, dê uma olhada no que postei imediatamente antes da postagem do JEP.

Opas,

fui tentar comprar uma assinatura mas na loja diz que meu e-mail não está cadastrado mas também não consigo fazer um novo cadastro por meu cpf já está cadastrado. Como faço??
Obrigado

Bom dia,

Seu cadastro na loja não é seu cadastro no fórum - são coisas distintas. Provavelmente você fez um cadastro na loja no passado, mas agora tentou entrar com os dados do cadastro do fórum, e o sistema da loja não aceitou. Por outro lado, como deve ter um cadastro na loja, o sistema não aceitou um novo cadastro com o mesmo CPF.

O jeito mais simples seria fazer um novo cadastro com outro CPF - esposa, filho, etc. Se não funcionar, só o Brisa resolve.

[  ]s

Sidney

 

Opa Sidney, não estou falando do fórum, estou falando da loja WKShop, onde tinha cadastro e já fiz compra. Tentei logar com o mesmo endereço de e-mail que recebi resposta da própria loja quando comprei a última assinatura. 
Vou ver se consigo com um antigo endereço de e-mail (talvez o de login seja diferente do de e-mail de contato)

Mas obrigado peja ajuda
[]´s
Edward

 

 

Vostradeis posted:

Opa Sidney, não estou falando do fórum, estou falando da loja WKShop, onde tinha cadastro e já fiz compra. Tentei logar com o mesmo endereço de e-mail que recebi resposta da própria loja quando comprei a última assinatura. 
Vou ver se consigo com um antigo endereço de e-mail (talvez o de login seja diferente do de e-mail de contato)

Mas obrigado peja ajuda
[]´s
Edward

 

 

Eu havia entendido Edward. Apenas apontei o fato de que o cadastro do fórum e da loja são diferentes, pois muita gente acha que o cadastro no fórum funciona na loja, e nada verdade login e senha são diferentes.

Não sei como é que funciona o login e senha da loja, mas certamente o e-mail é aquele em que você recebeu a resposta deles. Talvez a senha seja diferente daquela que você postou.

Se você recebeu um e-mail da loja, nele há um link, e a maneira de conversar com o pessoal da loja é via este link. Clique nele e comunique o problema. Não mande e-mails, pois não funciona - são muitos e-mails, deforma que tornou-se inviável acessa-los.

[   ]s

Sidney

Last edited by Sidney

Opa Sidney, 
Resolvido, não sei o porque mas estava com um e-mail bem antigo (hotmai que não fazem mais de tantos anosl!!!) e diferente do que recebi deles.  O site da loja é meio estranho, mesmo depois de logado na hora da compra pede para logar novamente. Estranho também que só consegui alterar meus dados no momento da compra onde uns dos passos mostra meus dados (ai posso editar já que a opção "Alterar dados de acesso" não está funcionando). Bom, mas parece que resolveu, Obrigado pela ajuda.

[]'s
EDward

Claudio Moura posted:

  Sidney e Brisa, boa tarde!

  Pagamento de assinatura por boleto efetuado agora, preciso enviar o comprovante para algum email?

  Grato e fico no aguardo.

Não Cláudio. O sistema da lojinha avisa o Brisa e ele põe a medalhinha.

Antonio Brisotti posted:

André, feito. Só corrigindo, você renovou em 12/03 e não em 12/01, rsrsrs (eu sou meio lerdo, mas nem tanto né, rsrsrs)....

sem problema Brisotti!

O importante é que tá certo agora!....

Um abraço!

André

Boa noite.

Favor verificar se o pagamento de renovação de assinatura foi feito.

FINAL - RECIBO DO PEDIDO

Pedido152165 - Concluído com sucesso!


Dados da transação
Pagamento com cartão:MASTERCARD
Código de transação:10021811160944577662-993263217-640214
Mensagem Operadora Cartão de Crédito:

Obrigado!

Abraço!

Bom dia, fiz o pagamento da renovação de assinatura dia 08/12 via cartão Pedido: 152618 e até o momento meu acesso não foi liberado. Preciso editar o tópico pois tem itens já vendidos, mas para tal preciso do acesso.

Gostaria de dar a sugestão de quando estivesse para expirar a assinatura que fosse informado previamente com talvez uma semana de antecedência, pois aí poderíamos renovar a assinatura sem que houvesse a exclusão do Mercado de Pulgas, mantendo a continuidade.

Obrigado.

Rogério

Rogério Araujo posted:

Bom dia, fiz o pagamento da renovação de assinatura dia 08/12 via cartão Pedido: 152618 e até o momento meu acesso não foi liberado. Preciso editar o tópico pois tem itens já vendidos, mas para tal preciso do acesso.

Gostaria de dar a sugestão de quando estivesse para expirar a assinatura que fosse informado previamente com talvez uma semana de antecedência, pois aí poderíamos renovar a assinatura sem que houvesse a exclusão do Mercado de Pulgas, mantendo a continuidade.

Obrigado.

Rogério

Resolvido, grato!

Incluir Resposta

×
×
×
×
Link copied to your clipboard.
×