Skip to main content

Replies sorted oldest to newest

quote:
Originalmente publicado por edufari:
Pessoal.
Papo sério. Eu querendo aprender e vcs ficam colocando meus objetivos cada vez mais longe.
Desse jeito nem na próxima encarnação eu consigo.

Espetacular!!!

Edu
Na próxima sim! É o trabalho é 1000!
Na minha humilde e nada especializada opiniao, a unica coisa que poderia ter ficado melhor e o material da agua ter uma certa tranlucidez, o que daria realmente um toque incrivel a cena...

De resto, ta muito bom!!!

Edilson
quote:
Originalmente publicado por Jaguar (Edilson C. Araujo):
Na minha humilde e nada especializada opiniao, a unica coisa que poderia ter ficado melhor e o material da agua ter uma certa tranlucidez, o que daria realmente um toque incrivel a cena...

De resto, ta muito bom!!!

Edilson


exatamente!!!
quote:
Originalmente publicado por Rafael Ferreira:
Ta loco sô !!!! muito louco nao sabia que o avenger tinha uma portinha para a tripulaçao na parte de traz


Alias, se nao me engano, SO TINHA ELA para o navegador/operador de radio...Ó pra você.. !!!...

Edilson
Originally Posted by Lawrence Henle:
Pelo tempo que fiquei olhando, já devia ter afundado, visto que este avião flutuava por apenas 90 segundos.

Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!

Excelente trabalho.

Att Lawrence Henle

 

 

                   

 

.

Originally Posted by Jaguar (Edilson C. Araujo):
quote:
Originalmente publicado por Rafael Ferreira:
Ta loco sô !!!! muito louco nao sabia que o avenger tinha uma portinha para a tripulaçao na parte de traz


Alias, se nao me engano, SO TINHA ELA para o navegador/operador de radio...Ó pra você.. !!!...

Edilson

Dependendo da emergência, o atirador da torreta poderia ejetar a lateral direita desta, permitindo-o escapar por ali. Quem realmente ficava refém da situação era o bombardeadir/rádio-operador/navegador, que se estivesse na ré da fuselagem teria de sair pela portinhola. A estação localizada atrás do cockpit de pilotagem abria para cima e para a esquerda, permitindo entrada/saída.

 

Sobre o trabalho, sem comentários, tudo bem que pode ter faltado molhar o avião um pouco, mas é um nível de realismo e dificuldade enorme envolvido nesse projeto, à la Shepperd Paine (papa da Monogram nos anos 1970/80).

Last edited by Lucianocf

Incluir Resposta

×
×
×
×
Link copied to your clipboard.
×