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Originalmente publicado por JeanFabricio:
Credo!

E eles acertaram Paris com essa trosoba?


Acertaram, e apesar dos danos não terem sido muito grandes, a população ficou assustada pois não se escutava nada antes da explosão, nem barulho de canhão ou motor de avião, chegou-se a pensar que era um bombardeiro ou Zeppelin novos de grande altitude.
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Originalmente publicado por Omarr:
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Originalmente publicado por fernando frota melzi:
P-51 Mustang.


Daria para explicar,qual foi a invenção..... Hummmm, num tô "intendendo"...


Nenhuma Omarr, o Sir Henry pediu ao Sr Dutch Kindelberger (presidente da North America Aviation ) se ele poderia produzir os P-40 para RAF, o presidente respondeu que poderia fazer um avião muito melhor do que o P-40. Foi o pontapé inicial para o desenvolvimento do P-51 Mustang. Daí a influência dele

Pessoal, nem todos estão citando as fontes nas respostas, vamos nos lembrar desse detalhe , OK ? Captou ???

Abs a todos...
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Pessoal, nem todos estão citando as fontes nas respostas, vamos nos lembrar desse detalhe , OK ?


Rafa, a regra diz que a informação tem que estar disponível na Internet, mas não fala nada sobre a obrigatoriedade de colocá-la. Isso só é feito por conveniência. Eu sempre coloco, mas como estava saindo para o almoço, só coloquei a resposta. Tava com fome... Ó pra você.. !!!

Joker, grato pelo ponto e vamos lá.

Quero saber, sobre a belezinha abaixo o seguinte:

-Nome.
-País de origem.
-Inventor.
-Material de que era feito.
-Função.



Para esclarecer, isso daí tem em outros formatos, mas como todos tinham a mesma função, receberam o mesmo nome genérico.

Divirtam-se!
E é ponto pro Paulo! Maneiro !!!!

Logo depois da queda da França, a Inglaterra tinha certeza que a invasão viria logo, e os aeroportos precisavam ser protegidos, mas como os ingleses haviam abandonado muito material em Dunquerque, Charles Bernard Mathews veio com a idéia de se criar casamatas móveis, porque como não era possível saber onde os alemães aterrisariam, assim que fossem avistados, essas casamatas seriam dispostas nos aeroportos para ajudar a compor a defesa.
Como o aço estava escasso, já que a prioridade era construir aviões, navios e tanques, Mathews, que era diretor da Concrete Limitaded, e portanto sabia como usar concreto com eficiência, veio com essa idéia.
Não se saber quantos foram feitos (estima-se algo entre 200-300), usando chassis de vários tipos de caminhões já obsoletos, mas assim que ficou claro que a invasão não viria, foram quase todos desmontados.
No link do Paulo tem uma foto do que acho que é o único que sobrou, e que está no Museu de Bovington.
Apesar de vários formatos, todos ficaram conhecidos como Bison.
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Originalmente publicado por fernando frota melzi:
Eu sei essa resposta sem nem consultar o Google! Maldita quarentena! Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!


Realmente é complicada esta situação heheheheheh

Parabéns Pressinate, ponto para você.

Em outro dois momentos, o Ás de espada foi "utilizado", na WWII, para identificação de grupamentos militares e como "cartão de visita" americano durante a Guerra do Vietnã.

Te mais

Paulo
Grato pelo ponto, Press!

Uma rapidinha, só pra circular o sangue:

Depois de decolar, o piloto viu as trilhas de torpedos lançados por um submarino inimigo contra seu navio. Rompendo a formação, lançou contra um dos torpedos, sacrificando-se para tentar salva seu navio.
Não conseguiu porque um dos torpedos conseguiu atingir o alvo, selando seu destino horas mais tarde.

Quero:

-Nome do piloto.
-Data da sua morte.
-Nome de seu navio.
-Nome do sub que disparou os torpedos.

Divirtam-se!
Resposta:

Quem é: Kathryn D. Sullivan
Destaque: quebrou o recorde de altitude feminino
Quando: 1/7/1979

http://americanphotoarchive.ph...pA0/I0000x2HLX3r9FhY

An unofficial sustained American aviation altitude record for women was set July 1, 1979, by astronaut candidate Kathryn D. Sullivan in a NASA WB-57F reconnaissance aircraft. The record altitude of 63,300 feet was reached during a four-hour flight. Sullivan, in a high altitude pressure suit, operated color infrared cameras and multispectral scanning equipment as the WB-57F spent one and one-half hours of the Big Bend area of West Texas. Piloting the aircraft was Jim Korkowski, one of the NASA...

Como o Pressinnaattee foi o único a se interessar, passo a bola para ele.
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