Original Post
Replies sorted oldest to newest
Linda!
O Osprey tem provado que valeu o sofrido e custoso desenvolvimento pelo qual passou...
Devem comecar a operar em transporte VIP com o VX-1 em breve...o que demonstra que ele passou por duras provas para atingir confiabilidade...
Edilson
O Osprey tem provado que valeu o sofrido e custoso desenvolvimento pelo qual passou...
Devem comecar a operar em transporte VIP com o VX-1 em breve...o que demonstra que ele passou por duras provas para atingir confiabilidade...
Edilson
quote:Devem comecar a operar em transporte VIP com o VX-1 em breve...
A Dilma vai querer um!
Legal...
Gosto desse bixão...
Gosto desse bixão...
Sei não, eu ainda desconfio do sucesso total dele, do contrário por quê ainda continuam projetando novos helicópteros ?
Talvez pelo fato de que nunca podem parar de desenvolver novas aeronaves,independente do que está entrando em serviço.
O tempo ali não para.
Baita foto!
O tempo ali não para.
Baita foto!
Sergio Menezes"In the early days all I hoped was to make a living out of what I did best. But, since there's no real market for masturbation I had to fall back on my bass playing abilities." Les Claypool
Se o desenvolvimento parar, ele estola.
quote:Originalmente publicado por Rogerio77:
Sei não, eu ainda desconfio do sucesso total dele, do contrário por quê ainda continuam projetando novos helicópteros ?
Primeiro, acho que já ter 214 delas em operação já é um sucesso, sem contar o interesse por diversas nações (sem contar com a piada do interesse braziliano);
Segundo, ele não atende a todas as missões, pois há helicópteros de diversos tamanhos e funções. Não dá pra pensar nele levando um grupamento a alguns quilômetros quando sua capacidade é de um pelotão a longa distância.
Acredito que quando fizerem em demais tamanhos deverá sim substituir os helicópetros em sua maioria, pelo menos.
Bela foto,o tempo estava bem úmido.....
quote:Originalmente publicado por FІЯЭFФЖ:
Acredito que quando fizerem em demais tamanhos deverá sim substituir os helicópetros em sua maioria, pelo menos.
Mas é isso que me referi. Se o tilt rotor realmente funcionou perfeitamente era para haverem de vários tamanhos sendo desenvolvidos, e os fabricantes de helicópteros deveriam estar desesperados com isso.
Se hoje carros movido a etanol, hidrogênio, eletricidade, biodiesel, etc., já são uma realidade, por que ainda se fabricam carros a gasolina e diesel???
Linda foto!! Você teria o link dela em alta resolução?
Abraços!
Abraços!
quote:Originalmente publicado por Rogerio77:
Mas é isso que me referi. Se o tilt rotor realmente funcionou perfeitamente era para haverem de vários tamanhos sendo desenvolvidos, e os fabricantes de helicópteros deveriam estar desesperados com isso.
Mas esse militar não é o único do tipo:
Tem até UAV:
Sergio Menezes"In the early days all I hoped was to make a living out of what I did best. But, since there's no real market for masturbation I had to fall back on my bass playing abilities." Les Claypool
"Linda foto!! Você teria o link dela em alta resolução?"
Putz, Zé... Linkei do Facebook de um amigo. Mas acabei de perguntar para ele se ele a tem em alta, eu também quero...
Putz, Zé... Linkei do Facebook de um amigo. Mas acabei de perguntar para ele se ele a tem em alta, eu também quero...
quote:Originalmente publicado por Rogerio77:quote:Originalmente publicado por FІЯЭFФЖ:
Acredito que quando fizerem em demais tamanhos deverá sim substituir os helicópetros em sua maioria, pelo menos.
Mas é isso que me referi. Se o tilt rotor realmente funcionou perfeitamente era para haverem de vários tamanhos sendo desenvolvidos, e os fabricantes de helicópteros deveriam estar desesperados com isso.
Custo.
Ir de Campinas a Ribeirão Preto por exemplo tem um custo muito alto para um jato, por isso a Azul usa o ATR. Vale o mesmo princípio.
Cada missão tem sua melhor ferramenta.
quote:Originalmente publicado por Sergio Menezes:
"Linda foto!! Você teria o link dela em alta resolução?"
Putz, Zé... Linkei do Facebook de um amigo. Mas acabei de perguntar para ele se ele a tem em alta, eu também quero...
Ops!...tambem quero!...
Edilson
quote:Originalmente publicado por Wolney:
Cada missão tem sua melhor ferramenta.
Exatamente!
Abs
Serelle
AQUI tem a imagem em alta.
Valeu!...
Edilson
Edilson
O primeiro problema do Osprey é o PREÇO
Segundo, o custo de manutenção
Terceiro, ele ainda apresenta alguns problemas operacionais com relação ao pouso, não executa pouso vertical como o helicoptero faz. Necessita de um vento de proa ou velocidade horizontal em situações de vento Zero.
Segundo, o custo de manutenção
Terceiro, ele ainda apresenta alguns problemas operacionais com relação ao pouso, não executa pouso vertical como o helicoptero faz. Necessita de um vento de proa ou velocidade horizontal em situações de vento Zero.
Sergio Menezes"In the early days all I hoped was to make a living out of what I did best. But, since there's no real market for masturbation I had to fall back on my bass playing abilities." Les Claypool
Valeu, Fernando!!
Incluir Resposta
Sign In To Resposta