Aliás, é a segunda ou terceira vez:
Original Post
Replies sorted oldest to newest
quote:Originalmente publicado por R1cardo:
Qnto às hélices,ambas eram usadas, metal ou madeira.
quote:Originalmente publicado por Joker:quote:Originalmente publicado por R1cardo:
Qnto às hélices,ambas eram usadas, metal ou madeira.
essas são de madeira mas são de 190 d, que eu saiba o 109 não teve pás de madeira, só de metal.
quote:Originalmente publicado por Brettas:
Nem este e nem o G-10 "2 branco" são originais.
Este Messerschmitt foi construído na Espanha como licença pela Hispano (CASA) designado HA-1112 M-1L Buchon em 1950 com C / N 139.
Vendido para particulares depois do serviço, foi modificado para um Bf109G-4 e desde então vem voando e shows aéreos.
quote:Originalmente publicado por Skyflash:
Kkkkk o Brettas vai ficar bravo mas ... o 109 está no seu habitat natural kkkk... o chão Kkkkkkkk
Concordo com o Jaguar, tem de voar , o risco de queda é inerente a operação.
quote:Originalmente publicado por MASP:
Acho que toda essa discussão explica um pouco o fato de sermos Plastimodelistas e não Aeromodelistas...
rsrsrsrs...
abs,
MASPquote:Originalmente publicado por Skyflash:
Kkkkk o Brettas vai ficar bravo mas ... o 109 está no seu habitat natural kkkk... o chão Kkkkkkkk
Concordo com o Jaguar, tem de voar , o risco de queda é inerente a operação.