Skip to main content

Replies sorted oldest to newest

quote:
Originalmente publicado por Sgt. Garcia:
E o KC-137, lá do Haiti? Alguém sabe como ficou?


Perda total (2404).
Frota restante parou (2401 e 02).
O 2403 já estava parado (wfu) há tempos.
E pelo que sei, é KC-137 encerrou sua história na FAB. ALiás, com isto, o 707 encerrou sua história no Brasil depois de 53 anos de operação.
abs
Leandro
quote:
Originalmente publicado por Rafael:
O pessoal do esquadrão já foi mandado fazer o curso da aeronave.
E sobre os caças, Rafael? Existe alguma verdade nesta história dos F-16 do deserto ou é mais uma das histórias das "mil e uma noites do Fx"?
To por fora dessa história. Esse é o tipo de coisa de alto comando que nem os caras tem certeza. O aue eu sei e passo pra galera são coisas de dominio comum dentro da força. Então não tem o porque de nao discutir, mas essa parte de escolha de compra só devo saber com vcs.
quote:
Originalmente publicado por Rafael:
To por fora dessa história. Esse é o tipo de coisa de alto comando que nem os caras tem certeza. O aue eu sei e passo pra galera são coisas de dominio comum dentro da força. Então não tem o porque de nao discutir, mas essa parte de escolha de compra só devo saber com vcs.


Ok. Mas, em outro fórum, disseram que as sondas de REVO utilizadas no AMX e no F-16 são completamente diferentes. Você sabe se os 767 usados convertidos teriam os dois tipos de sonda?
Originally Posted by Pampa Vermelho:
quote:
Originalmente publicado por Sgt. Garcia:
E o KC-137, lá do Haiti? Alguém sabe como ficou?


Perda total (2404).
Frota restante parou (2401 e 02).
O 2403 já estava parado (wfu) há tempos.
E pelo que sei, é KC-137 encerrou sua história na FAB. ALiás, com isto, o 707 encerrou sua história no Brasil depois de 53 anos de operação.
abs
Leandro

Os motivos foram os custos para manter voando ? 

 

Falta de peças de reposição ?

 

Ou falta de dinheiro para manutenção?

 

 

.

 

 

Originally Posted by Halder:
Originally Posted by Pampa Vermelho:
quote:
Originalmente publicado por Sgt. Garcia:
E o KC-137, lá do Haiti? Alguém sabe como ficou?


Perda total (2404).
Frota restante parou (2401 e 02).
O 2403 já estava parado (wfu) há tempos.
E pelo que sei, é KC-137 encerrou sua história na FAB. ALiás, com isto, o 707 encerrou sua história no Brasil depois de 53 anos de operação.
abs
Leandro

Os motivos foram os custos para manter voando ? 

 

Falta de peças de reposição ?

 

Ou falta de dinheiro para manutenção?

 

 E há informação se os dois exemplares irão para museus ?

 

 

.

 

 

 

Incluir Resposta

×
×
×
×
Link copied to your clipboard.
×