Skip to main content

Replies sorted oldest to newest

quote:
Originalmente publicado por Rogerio77:
Acho que as peças são muito pequenas, e muitas delicadas demais, para a grossura da junção com as árvores delas.


Ainda assim um belo modelo, sem dúvida...pena o mesmo não ser 1/48, seria um acréscimo e tanto a um diorama ou vinheta.... Captou ???
Os moldes e junções também me pareceram um pouco "pesados", mas é muito dificil afirmar qualquer coisa sem montar, como estas motos são muito pequenas, muita coisa parece grande ou pouco detalhada, quando na realidade não é.

Aparentemente os aros são PE, se forem bem feitos e fáceis de montar pode ser bom, se forem complexos como parecem ser as molas dos bancos do kit montado, isto pode ser ruim... Ou falta de prática de quem montou.

A quantidade de peças também me assusta um pouco.

Sem dúvida uma bela novidade, alías até pouco tempo quase não existia nada além das antigas BMW, Zundapp e Harleys da Tamiya e Italeri, mais recentemente são tantas motos que podemos até escolher as que mais nos agradam ou pesam menos no bolso Maneiro !!!!

PlastiAbraços
Eu montei a pouco tempo a Triumph da Bronco e lhes digo, passei raiva com a quantidade absurda de peças minúsculas de desnecessárias. Ficou bacana depois de pronta mas há muitos anos não sentia tanta vontade de varejar um kit na parede, só não foi porque comprei a briga !
Rogério,

Sou da mesma opinião, não dá para comparar certos detalhes, especialmente os aros das rodas, mas a nova BSA Tamiya tem cerca de 20 peças, já a Triumph Bronco tem 75, mais 27 PEs... Esta Indian parece seguir a mesma linha da Bronco... Sinceramente, mais de 100 peças numa moto 1/35 podem ficar fantásticas, mas é trabalho de relojeiro!

PlastiAbraços

Incluir Resposta

×
×
×
×
Link copied to your clipboard.
×