OlÁ moÇada bacana!
TÔ postando aqui o último modelo que conseguirei terminar este ano, mas diga-se de passagem, É um avião que gosto demaaaaais, penso que os prÓximos serão da RIO e/ou TAF.
Antes das fotos devo registrar o excepcional trabalho de decal feito por nosso amigo Christian, que tem nos presenteado com essas pÉrolas que hÁ muuuuito tempo estÁvamos orfãos. ParabÉns Christian, muito bom mesmo!
Eu sabia que eu não iria me arrepender em fazer o que fiz. Para os que não sabem este modelo jÁ estava no ponto de ser envernizado, pois eu havia usado aqueles decais do nosso amigo FCM, que por muito tempo tb nos presenteou com seus trabalhos, porÉm como É do conhecimento de todos os antigos decais dele eram um tanto quanto grossos o que dificultava a aplicaÇão em alguns locais. Foi quando o Christian divulgou que estava aprontando, então nem pensei, retirei o antigo e esperei os atuais .... segue o resultado .... espero que gostem!
ANTIGO DECAL ... E SUA REMOÇãO
AQUI COM O DECAL DO CHRISTIAN
E aqui sÓ pra dar uma saudadezinha ...
É isso aÍ ....
MoÇada, aproveitando o tÓpico de aviaÇão civil, estou querendo comprar um A-321 1/144 para usar tb com os decais do Christian da nossa TAM, caso alguÉm tenha algum e queira se desfazer do mesmo tÁ, É sÓ falar e a gente acerta por MP!
Forte abraÇo a todos, boas festas e um excelente 2014 que vem por aÍ, completamente atÍpico!