Skip to main content

Gostaria de convidar a todos para a nossa 8° ExposiÇão de Plastimodelismo de MaringÁ, que serÁ nos dias 27 e 28 de Setembro e neste ano serÁ novamente na Casa da Amizade, localizada na Avenida Cerro Azul 199, prÓximo a Catedral de MaringÁ.

Teremos tambÉm o nosso tradicional almoÇo a um bom preÇo para os participantes. Teremos tambÉm sorteio de brindes e trofÉus para os participantes. Contamos com a participaÇão de todos. Quaisquer dúvidas É sÓ perguntar.

Esperamos vocÊs por aqui.

Samurai

Original Post

Replies sorted oldest to newest

 
Originally Posted by Paulão - Tchwrma:

Gostaria de comparecer, mas como será no mesmo dia do Open de Santa Maria, vou ter que passar. Desejo um bom evento a todos!

 

[].

Boa Tarde Paulão

 

Este ano estávamos com dificuldade em arrumar o local, por isso acabou coincidindo com o de Santa Maria. Ano que vem esperamos fazer em uma data que não coincida com nenhum outro concurso para que você possa vir, seria muito bom contar com a sua loja, pois aqui vem modelistas de todo o Paraná. 

 

Obrigado pelo apoio.

 

 

Originally Posted by Pfernando:

Podem contar comigo, 

mas só poderei ir no domingo, 

preciso saber qual o espaço terei para poder levar minhas maquetes

Fala Paulo

 

Valeu pela presença contamos com você novamente. Quanto ao espaço, não se preocupe, temos bastante, acho que até umas 5 maquetes cabe tranquilo.

 

Abraços e até lá

 

Samurai

Originally Posted by Marlon:

Pode contar com o grupo de Cascavel.

Abraço.

Fala Marlon

 

Legal, esperamos todos vocês por aqui e traga o seu diorama do C-47 que com certeza fará muito sucesso.

 

Até o dia 28

 

Samurai

Atualizando as informações sobre a nossa exposição, o almoço para quem expuser os modelos será no Maringá Clube por apenas R$ 15,00 com bebidas a parte. Esperamos todos por lá.

 

Abraços

 

Samurai

Aproveito para agradecer a presença de todos os plastimodelistas que estiveram presentes ao evento, em especial ao pessoal de Cascavel e ao Alvarenga, que sempre nos prestigiam. Obrigado a todos e até o ano que vem. 

Incluir Resposta

×
×
×
×
Link copied to your clipboard.
×