Skip to main content

Vejo algumas vezes um companheiro de modelismo falar de um aerÓgrafo bem de outro mal, quero aqui apresentar minha experiÊncia com o Lince L1500, e como tambÉm não poderia deixar de fora o Sr. João Elaga o proprietÁrio da Lince AerÓgrafos.

Tudo comeÇou quando fui adquirir um novo aerÓgrafo, depois de alguma pesquisa optei pelo Lince L1500, custo, beneficio e peÇas aqui no Brasil.

ApÓs a chegada do aerÓgrafo notei um pouco folgada a regulagem do mesmo, mas pensei que fosse normal, depois de algum uso entrei em contato com o Sr. João Elaga, e apesar que deixei passar um certo tempo para entrar em contato com o mesmo, me espantei com a prestatividade dele, pois logo pedi a ferramenta para verificar, e por estar com a regulagem um pouco folgada ele se prontificou não em trocar a regulagem mas trocar a ferramenta. Fato este que me deixou impressionado com o pÓs venda da Lince. E em conversas mantidas neste perÍodo não sÓ conheci o João, esta Ótima pessoa como tambÉm soube de seus planos como este descrito por ele:

" No momento eu estou desenvolvendo um aerÓgrafo novo que tenho certeza irÁ surpreender, pois para se ter uma ideia, o bico de tinta estÁ sendo fabricado de titânio e o mecanismo de acionamento da agulha É todo articulado." João Elega.

Noto que serÁ um Ótimo aparelho como o que eu adquirir, e vibro com a nossa indústria procurando um maior aperfeiÇoamento nos produtos.

Por fim quero deixar aqui o meu desejo de maior sucesso ao João e AerÓgrafos Lince.

Abs

Rubens

 

 

Original Post

Replies sorted oldest to newest

Originally Posted by andré_luiz:

tenho um que preciso mandar para reparo e não to conseguindo entrar em contato com eles não respondem o email. será que o email mudou?

Faz uns dias, precisava de uns adaptadores para colocar sistema de engate rápido no L 1500. Liguei pro Seu Elaga, fui prontamente atendido (ele queria me enviar de graça a pecinha de R$ 5,00, só queria o custo do envio). Peguei os dados, depositei, liguei de novo e um dia depois ele mandou. Não tenho do que reclamar, o que tem de fabricante precisando aprender com o Seu Elaga como tratar bem um cliente não é moleza não. Ah, parece que está saindo um novo aerografo, segundo ele, muito bom.  

Tenho o Lince 1500, mas ainda prefiro usar meu velho Lince AL3. Depois de 10 anos de uso ele continua perfeito. No ano passado, mandei o equipamento para o Sr. João, que fez uma limpeza geral e regulou tudo, sem cobrar nada pelo serviço!

O João realmente preza não só pela reputação de sua empresa, mas também pelo desenvolvimento da arte no Brasil, pena que são poucas pessoas nesta linha, porem o numero esta crescendo cada vez mais.

Mais sucesso neste novo modelo da Linçe.

Logo que sair verei as providencias de compra.

Abs.

Tenho um AL3 e um 1500. Só utilizei o 1500 uma vez, apenas para testar se estava ok, o AL3 ainda está bom, precisando de uma manutenção básica que devo providenciar em breve. Sempre fui muito bem atendido pelo Sr. Elaga!

O Sr. Elaga sabe tratar bem seus clientes, e os aerógrafos da Lince são excelentes. Tive um AL-3, passei para o EF e te digo: são os fuscas dos aerógrafos - sem demérito nenhum: você pode arranhá-los, batê-los, explodi-los,  usar ácido sulfúrico para diluir no copo e os danados vão continuar funcionando.

Incluir Resposta

×
×
×
×
Link copied to your clipboard.
×