Replies sorted oldest to newest
Achei a foto muito bonita.
O Ciência TV leva você à bordo da aeronave mais segura do planeta: o Air Force One.
http://cienciatv.com.br/tecnol...ecreto-air-force-one
Deve ser o quer tem de mais "top"no mundo !
Parece ser um kit muito bom, mas o preço é bem elevado.
.
Numa mostra de plastimodelismo o Air Force One se encaixa em aviação civil ou militar?
Numa mostra de plastimodelismo o Air Force One se encaixa em aviação civil ou militar?
Boa pergunta!
Numa mostra de plastimodelismo o Air Force One se encaixa em aviação civil ou militar?
Boa pergunta!
Ele tem armas, bem disfarçadas mas tem, parece que tem um painel de mísseis.
Tem o símbolo da USAF.
O operador dele é a USAF, logo, é um avião militar, com matrícula militar, não civil.
E se eu montasse um Tracker bombeiro,ou um Neptune nesse padrão?
Tendo matrícula civil,esse seria o deferencial?
Ele é da USAF, operado por pessoal militar.
É, na prática, um avião de trasnporte, ainda que "O" avião de transporte.
Aqui tem um link com todas as aeronaves em serviço ativo das forças armadas dos EUA, e ele está na relação, junto com várias outras aeronaves de transporte executivo.
http://en.wikipedia.org/wiki/L...es_military_aircraft
Numa mostra, eu o colocaria em aviação militar.
O operador dele é a USAF, logo, é um avião militar, com matrícula militar, não civil.
E além do mais ele foi feito para transportar o comandante supremo das forças armadas, portanto eu o considero um avião militar (mesmo se não tivesse armas).
Se possuir armas fosse o critério para ser militar, então os aviões de ligação e transporte da força aérea e do exército seriam aviões civis. e pelo que eu sei eles não são considerados aviões civis.
.
Também existe esse kit da Dragon na 144;
Parece ser um kit muito legal.
.
Fora que se chama "AIR FORCE One"
E se eu montasse um Tracker bombeiro,ou um Neptune nesse padrão?
Tendo matrícula civil,esse seria o deferencial?
Sim, apenas aeronaves militares podem ter armamento, mas não é o armamento que determina a situação militar, e sim a homologação que é individual para cada aeronave. Essas aeronaves que eram militares e passaram a ser usadas como aviões bombeiros receberam baixa na situação militar, tiveram todo o armamento e equipamento estratégico removido, e receberam a matrícula civil, que toda aeronave civil precisa ostentar em local visível. A partir daí passam a ser aviões civis, tanto faz ser um Aeroboero ou um B-1B.
Alás daria um belo "wht if": B-1B dos Correios "Sedex 10".
E se eu montasse um Tracker bombeiro,ou um Neptune nesse padrão?
Tendo matrícula civil,esse seria o deferencial?
Alás daria um belo "wht if": B-1B dos Correios "Sedex 10".
Correio supersônico. Seria Sedex Super 10 .
.