Skip to main content

Senhores,

 

Uma encomenda com destino para minha residÊncia, Caxias do Sul-RS saiu de Curtiba e foi ao invÉs de Porto Alegre, para São Luis no Maranhão, fiz um pedido de duvida, porÉm os correios me pediram para mandar por reclamaÇão, onde necessito de nome do remetente, que não tenho por ser compra no ebay!

Existe outra possibilidade de receber informaÇão sem ter todas essas informaÇÕes? JÁ entrei em contato com o vendedor para pedir essas informaÇÕes, vamos ver se responde!

para quem puder ajudar, segue rastreio. LK127028800US

 

Muito Obrigado

Original Post

Replies sorted oldest to newest

Olha isto aconteceu comigo em uma encomenda aqui no Brasil mas aparentemente o correio já corrigiu.Se o rastreamento estiver correto é quase certo que foi taxada e para retirar só o destinatário.Voce tem certeza que os seus dados foram corretamente enviados ao vendedor,mesmo sendo Ebay há um vendedor pessoa fisica ou loja isto não é dificil de descobrir,mas em caso de erro dos correios e o endereço estiver correto é bem possivel que enviem para você.

Vini, Nos correios eles chamam isso de "Objeto Mal Encaminhado", normalmente o que acontece e que ao chegar em São Luis/MA, os correios irão devolver p/Curitiba, e ai sim seguirá o caminho correto p/o destino.

Mas se vc conseguir os dados do vendedor, protocole logo uma reclamação p/precionar os correios a fazer o serviço direito.

 

Estou com o mesmo problema em uma encomenda nacional a 42 dias e até agora nada de receber o kit.

Vini

Aconteceu isto comigo com uma encomenda da Hannant's, lembra?

A encomenda chegou em Curitiba, ficou um tempão parada e depois de liberada, foi parar em São José do Rio Preto-SP. Saiu do sistema de rastreio dos Correios e voltou a aparecer algum tempo depois. Abri um protocolo de reclamação informando os dados do remetente, no caso, a Hannants .Mas creio que isto de nada serve muito. Resumo. Entre recebimento no Brasil e chegada na minha residência foram 4 meses de espera.

Fica frio que acaba chegando. Tua encomenda foi dar um passeio!!!

a encomenda não foi taxada, não. Deve ter acontecido uma confusão com o CEP. E isso não se resolve sozinha, não. Consiga o nome completo do remetente e se possível o endereço dele nos estados unidos. se não souber, invente um. Aí abra uma reclamação com o seu email como o do remetente e informe o CEP correto. Aí eles resolvem. Outra coisa que dá pra fazer é ligar para o CDD onde o pacote estiver(Isso você descobre pelo rastreio) e pedir pra verificarem o cep. Isso se não for apenas erro de digitação. Espere a próxima informação e aí faça a reclamação. eu tive uma encomenda liberada e enviada pra Salvador-BA ao invés de Porto Alegre-RS. Quando percebi, abri uma reclamação em nome do remetente e no dia seguinte a encomenda seguiu pra cá.

 

Um abração.

Já passei por isso tres vezes,  abri uma reclamação usando eu mesmo como remetente e dizendo que morava na China, duas vezes recebi a encomenda a outra perdi por que para pegar o ressascimento tinha de entrar com reclamação na China.

Incluir Resposta

×
×
×
×
Link copied to your clipboard.
×