Pessoal, mandei para o Carlos aqui da WK um Sea stallion 1/48, e apesar do tamanho da caixa, os correios conseguiram perder a mesma.
Acionado, os correios reconheceu o estravio e disse que esatria fazendo o ressarcimento, porÉm, atÉ agora, nada, colocando a culpe pelo não pagamento no " sistema"...
AlguÉm conhece um canal para tentar soluÇão antes de eu ter que acionar novamente um advogado contra os correios ?
PE144429961BR
ATENÇãO:
Objetos registrados recebidos do exterior que apresentam cÓdigo iniciado por “R” pertencem à modalidade econÔmica, não possuindo rastreamento ponto a ponto e com prazo estimado de 50 DIAS úTEIS a partir da liberaÇão na alfândega.
Rastreamento
O horÁrio apresentado no histÓrico do objeto não indica quando a situaÇão ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10, SEDEX 12 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horÁrio real da entrega.
Objetos postados no Brasil e destinados ao exterior
O rastreamento para objetos postados no Brasil com cÓdigo iniciado por "R" e "C" não É garantido fora do territÓrio brasileiro. Para esses objetos, os Operadores postais de outros paÍses podem não disponibilizar e/ou transmitir informaÇão de rastreamento para o Brasil. Sendo assim, consultas de rastreamento de objetos podem tambÉm ser realizadas nos sites dos Operadores de destino disponÍveis em:http://www.upu.int/en/the-upu/member-countries.html
Objeto não localizado
06/03/2015 08:34 Sao Paulo / SP
06/03/2015 08:34 <label>Sao Paulo / SP</label> | Objeto não localizado |
23/02/2015 18:20 <label>Sao Paulo / SP</label> | O objeto não chegou à unidade de destino Favor aguardar. |
11/02/2015 16:57 Rio De Janeiro / RJ | Objeto encaminhado de Unidade Operacional em Rio De Janeiro / RJ para Unidade Operacional em Sao Paulo / SP |
09/02/2015 15:16 Rio De Janeiro / RJ | Objeto encaminhado de AgÊncia dos Correios em Rio De Janeiro / RJ para Unidade Operacional em Rio De Janeiro / RJ |
09/02/2015 14:28 <label>Rio De Janeiro / RJ</label> | Objeto postado |
Caso queira adicionar algum comentÁrio ou questionamento sobre a resposta abaixo, rscunha4@yahoo.com.br&codigo=29831989" rel="nofollow" target="_blank">clique aqui.
Resposta:
Prezado cliente, por problemas em nosso sistema, seu cadastro encontra-se pendente e dependemos dele para indenizÁ-lo. Estamos agilizando. Pedimos, por gentileza, que aguarde depÓsito em conta informada, num prazo de 10 dias úteis, a contar do recebimento deste. Desculpe-nos pelo transtorno causado.
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Se não houver retorno em atÉ dois dias úteis, sua indenizaÇão serÁ processada por meio de Vale Postal, que serÁ emitido em atÉ 10 dias úteis contados a partir dessa mensagem. Esclarecemos que o vale postal fica disponÍvel durante 30 dias corridos nas agÊncias do Correios, sendo que para recebÊ-lo não É necessÁrio realizar cadastro antecipado bastando apenas dirigir-se à agÊncia de sua escolha, munido de documento oficial com fotografia.
Agradecemos seu contato.
Atenciosamente,
Central de Atendimento aos Clientes dos Correios
Seu(s) questionamento(s) foi (foram):
Pedido de informaÇão sobre objeto postado. Tipo objeto: Encomenda PAC Motivo SolicitaÇão: DestinatÁrio não recebeu a correspondÊncia Nome destinatÁrio: Carlos A. O. Callegari EndereÇo destinatÁrio: Rua Ministro Gabriel de Rezende Passos CEP destinatÁrio: 04521-022 Número destinatÁrio: 555 Complemento destinatÁrio: Ap 11 Bairro destinatÁrio: Moema Cidade destinatÁrio: São Paulo UF destinatÁrio: SP PaÍs destinatÁrio: BRASIL Número registro: PE144429961BR Data postagem: 09/02/2015 ObservaÇÕes: Sr. Ricardo, destinatÁrio, reclama de atraso na entrega do referido objeto. Solicita verificaÇão. CPF/CNPJ do Remetente: 699.808.377-72 **(Fim da pergunta)** Caro cliente, apÓs expirado o prazo de entrega previsto, seu objeto não foi localizado no fluxo postal. Contudo, continuamos empenhados na busca do seu objeto que ainda poderÁ ser localizado e entregue. Caso isso não ocorra atÉ o momento da indenizaÇão, serÁ providenciado ressarcimento do valor da remessa, acrescido da indenizaÇão automÁtica tarifÁria ou do valor declarado no ato da postagem, se houver, conforme definido na Tabela de PreÇos do ServiÇo, que pode ser consultada na agÊncia no ato da postagem ou na pÁgina dos Correios (www.correios.com.br). Se o objeto for localizado e houver sido entregue fora do prazo, haverÁ ressarcimento por atraso na entrega. O valor e data de disponibilizaÇão poderão ser consultados no sistema INFOPAG, que estÁ disponÍvel para acesso por meio da INTERNET, no endereÇo eletrÔnico http://www2.correios.com.br/in...presente/default.cfm. ***(Fim da resposta)***
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