Skip to main content

Pessoal, mandei para o Carlos aqui da WK um Sea stallion 1/48, e apesar do tamanho da caixa, os correios conseguiram perder a mesma.

Acionado, os correios reconheceu o estravio e disse que esatria fazendo o ressarcimento, porÉm, atÉ agora, nada, colocando a culpe pelo não pagamento no " sistema"...

 

AlguÉm conhece um canal para tentar soluÇão antes de eu ter que acionar novamente um advogado contra os correios ?

 

PE144429961BR

ATENÇãO:

Objetos registrados recebidos do exterior que apresentam cÓdigo iniciado por “R” pertencem à modalidade econÔmica, não possuindo rastreamento ponto a ponto e com prazo estimado de 50 DIAS úTEIS a partir da liberaÇão na alfândega.

Rastreamento

O horÁrio apresentado no histÓrico do objeto não indica quando a situaÇão ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10, SEDEX 12 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horÁrio real da entrega.

Objetos postados no Brasil e destinados ao exterior

O rastreamento para objetos postados no Brasil com cÓdigo iniciado por "R" e "C" não É garantido fora do territÓrio brasileiro. Para esses objetos, os Operadores postais de outros paÍses podem não disponibilizar e/ou transmitir informaÇão de rastreamento para o Brasil. Sendo assim, consultas de rastreamento de objetos podem tambÉm ser realizadas nos sites dos Operadores de destino disponÍveis em:http://www.upu.int/en/the-upu/member-countries.html

Objeto não localizado

Objeto não localizado
06/03/2015 08:34 Sao Paulo / SP
                         
                         
                         
                         
                         
                         
                         
                         
                         
                         
                         
                         
                         
                         
                         
                         
                         
                         
                         
                         
                         
                         
                         
                         
                         
<form action="http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/newprint.cfm" id="frmprint" method="post" name="frmprint" target="_blank"></form>Imprimir Receber por SMS Cancelar/Restabelecer SMS
06/03/2015 
08:34 
<label>Sao Paulo / SP</label>
Objeto não localizado 
23/02/2015 
18:20 
<label>Sao Paulo / SP</label>
O objeto não chegou à unidade de destino 
Favor aguardar.
11/02/2015 
16:57 
Rio De Janeiro / RJ
Objeto encaminhado 
de Unidade Operacional em Rio De Janeiro / RJ para Unidade Operacional em Sao Paulo / SP
09/02/2015 
15:16 
Rio De Janeiro / RJ
Objeto encaminhado 
de AgÊncia dos Correios em Rio De Janeiro / RJ para Unidade Operacional em Rio De Janeiro / RJ
09/02/2015 
14:28 
<label>Rio De Janeiro / RJ</label>
Objeto postado 

 

 

Fcorreios@correios.com.br
Para
rscunha4@yahoo.com.br
 
Abr 30
Original Post

Replies sorted oldest to newest

O horário não indica quando a Situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e SEDEX HOJE em que ele representa o horário real da entrega.
 
 
          PE144429961BR18/05/2015 16:47 
DetData HoraLocalSituaçãoNº evt
  06/03/2015 08:34:00CTE SAUDE - Sao Paulo / SPExtraviado1
Confirmar com a unidade 
  23/02/2015 18:20:02CTE SAUDE - Sao Paulo / SPAtrasado1
Em tratamento, aguarde. 
  11/02/2015 16:57:52CTE BENFICA - Rio De Janeiro / RJEncaminhado1
Em trânsito para: CTE SAUDE Sao Paulo/SP 
  09/02/2015 15:16:37AC ILHA DO GOVERNADOR - Rio De Janeiro / RJEncaminhado1
Em trânsito para: CTE BENFICA Rio De Janeiro/RJ 
  09/02/2015 14:28:19AC ILHA DO GOVERNADOR - Rio De Janeiro / RJPostado1
 

Olá Ricardo?

 

Já tentou contato pela 'Ouvidoria'? no próprio site tem... entre com o 'código' do protocolo...!

sei que não vai ajudar muito mas já é um outro canal....

 

Lamentável... e como falou o outro colega, 'vai piorar....

também tive um objeto perdido!

 

Abs!

Last edited by Marcus
Originally Posted by apneto:

Tenho uma encomenda vinda da ucrânia que ainda esta em trânsito para Unidade de tratamento em Curitiba a quase um mês. De ter ido no lombo de um jegue.

De 'jegue' não... é muito rápido para eles....!!!!

Last edited by Marcus

Incluir Resposta

×
×
×
×
Link copied to your clipboard.
×