Caros amigos, se vcs acham que fiz errado ao desmontar o Infinity, preparem-se para a solução do problema:
Fiquei o dia todo de hj tentando todo tipo de solução, apertei muito, apertei pouco, troquei isso, troquei aquilo, mudei pressão de compressor e mais umas duzentas idéias de professor Pardal, até ás 16:00 e nada.
Acabei desistindo e fui navegar na net, encontrei um amigo da capital e por celular ele acabou resolvendo a questão.
Tenho várias unidades de cada um dos orings usados no Infinity, ao remontar o aerografo, o cabeção aqui colocou o oring da válvula de ar na capa de tip.
Só podia dar mer.... mesmo!
Foi retirar um oring e colocar o outro que o problema foi resolvido.
E é exatamente como o amigo Paulão disse, sem fazer força, suavemente. 
Não deu mais bolhas, dessa vez eu mereço o troféu "jóinha" !!!

É isso que dá ferramenta de primeira nas mãos de um "oreia-seca"
Agradeço aos amigos a ajuda.
Abração,
CRBueno.