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Caros amigos, hj tive tempo e depois de alguns meses de espera, testei meu Infinity.
Um aerografo frÁgil, mas leve e preciso.
Depois desmontei a ferramenta para limpeza e agora ele fica fazendo bolhas no copo!!!
No desespero troquei o oring e a agulha/tip mas ele continua apresentando as bolhas.
Não sei mais o q fazer, alguem pode me ajudar?
AbraÇão,
CRBueno.
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Buenas!!!

 

Estas bolhas parecem ser que a capa tem de ser mais apertada.

Verifique que o tip deve ficar para fora do bico.

Estando dentro do bico, é como se vc desenrosca-se o bico para fazer a retrolavagem.

O meu Badger Velocity apresentou este problema e desmontei mais umas duas vezes e só depois me dei conta que o tip estava mais para dentro do que deveria.

Espero tê-lo ajudado.

 

 

 

[]s!!!

Já aconteceu comigo.

 

Verifique se a junção/rosca do cabo de ar está apertada demais no corpo do aerógrafo.

 

O ajuste desse aerógrafo é preciso e, apertar muito ou de menos os componentes, pode causar problemas.

 

 

 

Last edited by Staffa

Amigos, o Infinity e o Evolution são diferentes dos aerógrafos comuns. Neles o tip ou nozzle vai encaixado dentro do bico, sem rosca alguma. O que determina a posição da ponta em relação ao bico é apenas a vedação de teflon que vai na parte traseira do nozzle. Nem o o'ring que vai no bico afeta essa posição. Então basta alinhar o nozzle e apertar o bico com a mão, que fica tudo no lugar, sem chance de vazamento de ar.

 

 

Ah, é interessante montar esse conjunto com a agulha solta.

 

[].

E vê se para de desmontar o aerógrafo cada vez que usa.

 

Limpá-lo bem e retro-lavagem já é o suficiente.

 

Desmontar tudo só depois de muito uso. de 1 a 4 vezes ao ano, dependendo da intensidade de uso.

Last edited by FІЯЭFФЖ
Originally Posted by FІЯЭFФЖ:

E vê se para de desmontar o aerógrafo cada vez que usa.

 

Limpá-lo bem e retro-lavagem já é o suficiente.

 

Desmontar tudo só depois de muito uso. de 1 ou 4 vezes ao ano, dependendo da intensidade de uso.

 

 

 

[].

Caros amigos, se vcs acham que fiz errado ao desmontar o Infinity, preparem-se para a solução do problema:
Fiquei o dia todo de hj tentando todo tipo de solução, apertei muito, apertei pouco, troquei isso, troquei aquilo, mudei pressão de compressor e mais umas duzentas idéias de professor Pardal, até ás 16:00 e nada.
Acabei desistindo e fui navegar na net, encontrei um amigo da capital e por celular ele acabou resolvendo a questão.
Tenho várias unidades de cada um dos orings usados no Infinity, ao remontar o aerografo, o cabeção aqui colocou o oring da válvula de ar na capa de tip.
Só podia dar mer.... mesmo!
Foi retirar um oring e colocar o outro que o problema foi resolvido.
E é exatamente como o amigo Paulão disse, sem fazer força, suavemente. 
Não deu mais bolhas, dessa vez eu mereço o troféu "jóinha" !!!  
É isso que dá ferramenta de primeira nas mãos de um "oreia-seca"
Agradeço aos amigos a ajuda.
Abração,

CRBueno.

 

Last edited by CRBueno
Mas continua valendo o conselho abaixo.
 
Abç.
 
Originally Posted by FІЯЭFФЖ:

E vê se para de desmontar o aerógrafo cada vez que usa.

 

Limpá-lo bem e retro-lavagem já é o suficiente.

 

Desmontar tudo só depois de muito uso. de 1 a 4 vezes ao ano, dependendo da intensidade de uso.

 

Originally Posted by FІЯЭFФЖ:

E vê se para de desmontar o aerógrafo cada vez que usa.

 

Limpá-lo bem e retro-lavagem já é o suficiente.

 

Desmontar tudo só depois de muito uso. de 1 a 4 vezes ao ano, dependendo da intensidade de uso.

Também sigo essa recomendação!

Aerógrafos são equipamentos de precisão e cada vez que desmontamos acaba que vamos desgastando os encaixes. Além de estragar o O'ring com mais facilidade.

Plastiabraços

Paulo

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