AlguÉm teria alguma referÊncia deste Fw-190A-8 Black 6 com o número 70 no capÔ do motor?
Principalmente o esquema da camo.
É o último da folha de instruÇão.
AbraÇão
Carlos.
AlguÉm teria alguma referÊncia deste Fw-190A-8 Black 6 com o número 70 no capÔ do motor?
Principalmente o esquema da camo.
É o último da folha de instruÇão.
AbraÇão
Carlos.
Replies sorted oldest to newest
Carlos,
Essa aeronave era um Fw 190F-8 e pertencia ao Stab./SG 10 com base em Ceske Budejovice, Tchecoslováquia em 1945.
Alguns livros apresentam a camuflagem em 80, 74 e 76, outros em 71, 74 e 76 ou 82, 74 e 76.
Veja aqui uma perfil de uma aeronave do mesmo SG:
http://luftwaffe-aviation-art....90-f-8-flown-by.html
Segue imagens do "6 preto" 70 branco:
Fotos e ilustração de Pilot em 12oclockhigh.
Um abraço.
Valeu Herr Brettas, muito obrigado. Agora uma coisa me deixou a pensar: Existiu um outro Black 6, na versão A-8? Pois na folha de instruções da Aeromaster, todos os modelos são A-6 ou A-8 e nenhum F-8. Tudo bem que eles podem ter se equivocado e não são os donos da verdade, mas cometer uma gafe desta seria possível?
Grande abraço
Carlos
Carlos,
Essa folha de decal já foi publicada tem bastante tempo e muitas informações novas surgiram depois disto. Mas acredite, eles já cometerão erros bem piores e em diversas folhas de decal.
Um abraço.
Beleza Herr Brettas, obrigado pela força.
Abração
Carlos
Valeu Herr Brettas, muito obrigado. Agora uma coisa me deixou a pensar: Existiu um outro Black 6, na versão A-8? Pois na folha de instruções da Aeromaster, todos os modelos são A-6 ou A-8 e nenhum F-8. Tudo bem que eles podem ter se equivocado e não são os donos da verdade, mas cometer uma gafe desta seria possível?
Grande abraço
Carlos
Carlos, tempos atrás, quando a Aeromaster ainda era ativa, nos últimos anos o pessoal lá fora até os apelidaram de "Errormaster". Acho que só isso já diz tudo...
Valeu Herr Brettas, muito obrigado. Agora uma coisa me deixou a pensar: Existiu um outro Black 6, na versão A-8? Pois na folha de instruções da Aeromaster, todos os modelos são A-6 ou A-8 e nenhum F-8. Tudo bem que eles podem ter se equivocado e não são os donos da verdade, mas cometer uma gafe desta seria possível?
Grande abraço
Carlos
Carlos, tempos atrás, quando a Aeromaster ainda era ativa, nos últimos anos o pessoal lá fora até os apelidaram de "Errormaster". Acho que só isso já diz tudo...
Carlos