Skip to main content

Replies sorted oldest to newest

Marcus,

de cabeça eu lembro das entradas de ar que possuem uma placa na fuselagem que limita a entrada ar, e os tanques das pontas das asas que são menores.

Os T-37C também não possuiam sonda de reabastecimento nem canhão.

Ah, os pneus do trem principal eram mais finos e as portas eram planas, sem a bolha que existia no A-37.

Abs

Serelle
Originally Posted by Serelle:
Marcus,

de cabeça eu lembro das entradas de ar que possuem uma placa na fuselagem que limita a entrada ar, e os tanques das pontas das asas que são menores.

Os T-37C também não possuiam sonda de reabastecimento nem canhão.

Ah, os pneus do trem principal eram mais finos e as portas eram planas, sem a bolha que existia no A-37.

Abs

Serelle

Valeu Serelle, pelo q você tá dizendo e olhando algumas fotos vejo q as mudanças seriam a colocação de um pitot no bico (no lugar do canhão) a retirada do q parece ser uma antena na deriva, substituída por um cabo (saindo da parte de trás do canopy), a "bolha" sobre a fuselagem que é menor, e nos tanques nas pontas das asas. Pelo menos estas me parecem ser as alterações visíveis, confirma?

 

 

Abraço

Last edited by Marcus Sampaio
Marcus,

dê uma boa olhada nas entradas de ar pois tem um diferença significativa também. A entrada do T-37C é menor em função de uma placa existente bem na lateral do cockpit.

As tampas do trem de pouso principal também são diferentes.

Infelizmente não tenho como postar fotos agora pois a WK é bloqueada aqui no trabalho e estou acessando do celular. Se não estiver com pressa, até domingo consigo postar alguma coisa.

Abs

Serelle
Originally Posted by Serelle:
Marcus,

dê uma boa olhada nas entradas de ar pois tem um diferença significativa também. A entrada do T-37C é menor em função de uma placa existente bem na lateral do cockpit.

As tampas do trem de pouso principal também são diferentes.

Infelizmente não tenho como postar fotos agora pois a WK é bloqueada aqui no trabalho e estou acessando do celular. Se não estiver com pressa, até domingo consigo postar alguma coisa.

Abs

Serelle

Legal!! Dá pra aguardar sim. Vou adiantar o cockpit e espero pra fazer o restante depois.

 

Abraço

Last edited by Marcus Sampaio
Marcus,

não esqueci de você não! Esse fim de semana foi um caos, minha filhota adoeceu e não tive tempo nem de abrir computador! Ontem a noite quando as coisas acalmaram eu apaguei cedo de cansado!

Hoje a noite dou um jeito de postar o material pra você.

Abs

Serelle
Esquenta não meu nobre!! Espero q sua filha já esteja melhor.

Vc pode mandar pra o email do perfil mesmo. Eu até analisando algumas fotos vi a parada q vc citou da entrada de ar. Acho q da pra reproduzir de plasticard.

Obrigado pela ajuda.

Marcus, 

 

não consegui achar o e-mail no perfil não!!!  Então vai por aqui mesmo. Vou postar as fotos e dê uma boa olhada comparando com o kit que vai ver as diferenças todas. 

 

Um desenho com vista lateral, dá para ver bem a diferença nos tanques e um detalhe que havia esquecido, o A-37 tem uma grade na parte de baixo das entradas de ar que o T-37 não tem. Facim... putty e lixa que ela some no kit!

 

 

Uma boa vista da entrada de ar sua placa. Note que tem também uma pequena entrada de ar na base do parabrisas. 

 

 

Nessa dá para ver o tamanho da antena dorsal. E interessante... voando sem os tanques nas pontas das asas. 

 

 

Uma mais de perto da entrada de ar. 

 

 

Duas vistas para finalizar. Dá uma olhada na porta do trem de pouso principal e repare como ela é lisa. A do kit tem uma bolha para acomodar o pneu maior. 

 

 

É isso! Precisando de mais alguma coisa é só falar. 

 

Abs

 

Serelle

Last edited by Serelle

Incluir Resposta

×
×
×
×
Link copied to your clipboard.
×