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Authentic Airliners, kit em resina, compra direto no site do fabricante.

 

É caro (cerca de 55 euros, se não estiver enganado), mas dizem que vale cada centavo.

 

dá uma googleada no cidadão aí que 'cê vai ver o naipe do negócio, coisa fina.

 

abraço

Oi Claudio,

 

Tem estes kits aqui para 'conversão' ... mas não conheço os kits:

 

http://www.ebay.com/itm/OzMods...on-Kit-/190977988008

 

http://www.brazmodels.com/Boei...B727-100kitphoto.htm

 

 

Entretanto, para converter um '200' em um '100' não é complicado, e caso deseje posso te informar onde cortar e encurtar a fuselagem.

A maior diferença entre ambos (exceto fuselagem curta), está no 'intake' da turbina central, onde no 100 ela é mais 'ovalada' que no 200 (redonda). o resto é igual...

 

Abs!

Last edited by Marcus

  Eu queria era fugir de resina.... Vi estas duas opções também mas me conheço, se pegar resina vão ficar encostados. 

 

  Muito obrigado pela paciência e ajuda, pessoal.

 

  Um abraço a todos.

Se procurar cuidadosamente no ML e no eBay, você encontra um ou outro antigo da Revell, ou até da Airfix, injetados.

 

O MHSG (Moacyr) tinha um anunciado aqui no MP Aviação a pouco tempo, dá um confere lá também!

Originally Posted by carioca:

Se procurar cuidadosamente no ML e no eBay, você encontra um ou outro antigo da Revell, ou até da Airfix, injetados.

 

O MHSG (Moacyr) tinha um anunciado aqui no MP Aviação a pouco tempo, dá um confere lá também!

  Carioca,

 

valeu pela dica!! Mas o da Airfix não é o -200?

 

  Abração.

Basicamente ... Pela foto da caixa mesmo, caso não tenha o modelo do avião descrito detalhadamente.

 

O -100 é mais curto, tem a tomada de ar do motor 2 ovalada e uma porta do lado direito da fuselagem junto ao bordo de ataque da asa.

 

O -200 é mais comprido, tomada do motor 2 redondinha, e a porta do lado direito fica a frente de todas as janelas, quase na cabine de comando.

 

Os kits da minicraft são todos -200, assim como o da Airfix com pinturas da Iberia e da PanAm.

 

Da Heller, escala 1/125 também são -200. Ou seja, só os Revell, um pouco difíceis de achar, Airfix, mosca branca, e Authentic, caros.

 

Ou conversão.

Originally Posted by carioca:

Basicamente ... Pela foto da caixa mesmo, caso não tenha o modelo do avião descrito detalhadamente.

 

O -100 é mais curto, tem a tomada de ar do motor 2 ovalada e uma porta do lado direito da fuselagem junto ao bordo de ataque da asa.

 

O -200 é mais comprido, tomada do motor 2 redondinha, e a porta do lado direito fica a frente de todas as janelas, quase na cabine de comando.

 

Os kits da minicraft são todos -200, assim como o da Airfix com pinturas da Iberia e da PanAm.

 

Da Heller, escala 1/125 também são -200. Ou seja, só os Revell, um pouco difíceis de achar, Airfix, mosca branca, e Authentic, caros.

 

Ou conversão.

  Obrigado pelo esclarecimento!!!!!

 

  Grande abraço.

Originally Posted by André Cardoso:

Tem umas tomadas frontais que da para ver a entrada do motor que é ovalada, como o Carioca falou!

 

O vídeo é bem legal mesmo!

 O problema é que estes kits, quando à venda, não mostram estas partes... vai ter que ser na "adivinhação" e/ou confiar na "boa fé" do vendedor (caso Ebay e ML).

 

  Abração.

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