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Já faz um tempinho que não compro, mas já fiz várias compras na Green Stuff World e nunca tive nenhum problema, aliás muito pelo contrário, mas hoje tentei fazer uma compra e aparece que não enviam para o meu endereço, que é o mesmo.

Alguém sabe dizer se eles também barraram a gente por lá?

[]s.

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Talvez, repito, talvez, sejam as devoluções injustificadas da RF.

Comerciantes de quem eu comprava há dez ou quinze anos explicaram que pararam de vender para o Brasil por causa disso: a RF devolve, principalmente de SP, sem motivo, antes de qualquer interpelação do comprador.

Pessoalmente, por ora, tive problemas só uma vez e fui obrigado a  acionar a Justiça para receber uma compra ridícula de três caixinhas de acessórios.

Não vou me alongar, nem xingar os de sempre. Só digo que está difícil comprar nesta Hacienda.

Last edited by Staffa

Também sou cliente desse loja e tenho uma encomenda na boca do forno. Fui na página deles e não encontrei indicação de restrições para o Brasil. Vou consultar os caras lá.

De qualquer maneira, isso que vc mencionou está virando rotina. Por exemplo, sempre comprei na Kingkit UK, especialmente kits de segunda mão. Na última vez que tentei comprar algo fui informado que não enviam mais para Pindorama.

[  ]s

Muitas encomendas estão sendo devolvidas porque, segundo informações do site da ECT, "Faltam informações sobre o destinatário".
A RF quer que as encomendas tenham como identificar o CPF / CNPJ dos compradores. Assim, eles podem tributar livremente, emitindo as guias de recolhimento.
No seu login dos Correios, existem a página "Minhas importações". Digite nela o rastreador da encomenda e aparecerá uma janela para que seu CPF seja linkado à encomenda. Eu fiz isso e nenhuma encomenda minha foi devolvida.
Outra dica é que informem, na janela de endereçamento das lojas junto com seu nome, o número do seu CPF.
Assim, eles poderão evitar a devolução.

Zé Victor,

Testei tb e recebi a mesma resposta.

"Unfortunately, there are no carriers available for your delivery address. Please check if you have in your shopping cart restricted items such as SPRAYS and delete them in order to see different shipping options."

Enviei mensagem. Vamos ver o que eles respondem.

[   ]s

Responderam:

...............................

Hey there,

Thank you very much for your email
I'm afraid we cannot send any packages to your location due to several delivery restrictions. My apologies for any inconvenience
Kind regards,
Tamara Pels
.........................
   
Brasil, meu Brasil brasileiro
Meu mulato inzoneiro
Vou cantar-te nos meus versos

O Brasil, samba que dá
Bamboleio, que faz gingar
O Brasil do meu amor
Terra de Nosso Senhor
Brasil! Brasil! Pra mim! Pra mim!
      
Aquarela do Brasil
Ary Barroso
Last edited by paulors

Desde o ano passado as restrições podem ser devido a vários fatores:

- Falta de dados sobre o destinatário (CPF, nome e endereços completos e às vezes exigem até telefone pois ajuda no cruzamento de dados da RF). CPF irregular também dá problema.

- Declaração do produto incompleta ou insuficiente. O vendedor tem que colocar valor correto, nome exato de cada produto, modelo, versão, fabricante, cor, quantidade e o código NCM. Se faltar um já é motivo para devolução ou multa ou tributação por arbitragem.

-No caso de tintas, a ANVISA está apertando a fiscalização mais do que nunca. O risco é bem grande de apreenderem. No Aliexpress muitas lojas que vendiam Vallejo e AK pararam de vender por causa disso.

Pois é, já desisti de ter esperança e perdi duas compras feita no eBay que se perderam no vácuo depois de chegar ao país, pelo menos sei que não foram devolvidos após consultar os vendedores...   É o que sempre digo, vivemos em um país que muda as regras como se muda uma camisa, então quando aparecer momento favorável, aproveitem porque não se sabe o dia de amanhã...

Last edited by Wolf

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